LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2015

Uma mensagem de Kate Spreckley 

A Humanidade está atualmente se transformando e evoluindo em um ritmo acelerado, nunca experienciado antes. As energias que chegam, estão aumentando gradativamente, trazendo o crescimento, o despertar e a cura para todos. 

Ondas intensas de energias estão inundando o planeta, trazendo novos entendimentos e novas maneiras de ser no foco direto. Confusão e frustração são apenas alguns dos sentimentos causados, à medida que aprendemos a administrar estas energias em nossas vidas.

Neste mês, temos o poderoso portal 8/8/8, que traz consigo o tsunami de todas as ondas de energia. O Portal de Leão, no dia 26 de Julho, criou um fluxo no poder da energia quando a onda se afastou para reunir mais força e vigor. Este vigor e força foram intensificados e reforçados pela energia da Lua Azul, no dia 31 de Julho. Estes dois poderosos alinhamentos estão apoiando a formação deste tsunami que inundará o planeta com a abertura do portal 8/8/8, no dia 8 de Agosto, portais 8/8/8 anunciam uma intensa onda de energia que atingirá todas as áreas de nossas vidas com um novo poder de transformação. As próprias bases de nossas vidas e da realidade estão prestes a mudar de forma substancial. 

À medida que avançamos com os rios e marés da energia, nós reunimos e integramos mais de nossos aspectos multidimensionais. São estes aspectos que são necessários para re-criar o nosso mundo e a nossa realidade. As ondas que chegam neste mês são bem maiores do que já experienciadas. Cada aspecto da realidade será banhado com luz e consciência. O objetivo destes picos de poder é despertar, iluminar e evoluir toda a humanidade. O Despertar em massa ocorrerá e ninguém ficará imune. Ninguém poderá escapar destas ondas.

É um momento muito emocionante que irá mudar a humanidade, como um todo, em um novo estado de conexão. Uma conexão mais espiritual, mais intuitiva que dará início a um novo nível de energia e de expansão. Podemos esperar que a nossa percepção e os nossos campos energéticos individuais sejam ampliados, criando uma profunda expansão em nossa consciência. 

A dádiva será uma percepção mais profunda e uma compreensão da sabedoria e da orientação Divina que irão incentivar a abertura plena de nossos corações. Este é um momento poderoso, onde vocês terão a oportunidade de se alinharem plenamente com o seu propósito Divino e de despertarem ativamente este propósito em todas as áreas de sua vida. (Esperamos muito tempo por este momento).

Atualmente, muitos estão questionando o propósito por trás de suas vidas. Buscando orientação e insights mais claros quanto ao que eles estão fazendo e como eles estão vivendo as suas vidas. Mesmo aqueles que estiveram no caminho do despertar durante muitos anos estão percebendo uma mudança em seu propósito e um desejo de esclarecimento e de compreensão mais profunda. Para a maioria da humanidade estas questões são consideradas incognoscíveis.

Nestes momentos intensos, não podemos mais ignorar os sussurros internos de nossos corações e almas, nem as questões que surgem em nossa consciência. A maior parte se perdeu na necessidade de criar um ambiente material secular, aparentemente seguro, perdendo a experiência de uma conexão espiritual. As questões do por que estamos aqui foram deixadas de lado e reprimidas gradualmente, esquecendo o propósito original de estarmos neste planeta.

Estamos agora em um momento, quando a realidade de onde nós, como uma raça humana nos perdemos, vem à tona. A realidade de nossa existência contínua depende de que mudemos a forma com que vivemos, com que trabalhamos e existimos. Somos solicitados a criar uma nova realidade, de uma maneira muito nova. Estamos sendo chamados a definirmos a nossa verdadeira natureza, definirmos e abrirmos o caminho que estamos escolhendo.

À medida que avançamos no poderoso portal energético 8/8/8, devemos aprender a trabalhar com a energia que entra, de forma mais poderosa, alegre e graciosa. Estamos vivendo entre dois mundos, trazendo a nossa percepção aquilo que precisa de cura, transformação e mudança. É claramente óbvio em tudo o que está sendo atualmente exposto que, como vivemos neste planeta, deve mudar. As velhas formas de manifestação não mais funcionam. 

As velhas formas de intenção e determinação de metas não mais trazem os resultados desejados. A chave para trazer estas novas maneiras de ser e de viver existem nos espaços sagrados de nossos corações. É essencial que estejamos totalmente focados e alinhados com o poder de nossos corações, de modo que possamos encontrar o nosso caminho nestes tempos de mudança.

A tentativa de criar e manifestar algo sem o pleno alinhamento com o seu coração, resultará em bloqueio após bloqueio. Se vocês estiverem achando que isto está ocorrendo em sua vida agora, parem. Concentrem-se em seu coração. Silenciem a sua mente e encontrem o seu caminho de volta para os espaços sagrados do seu coração. Permitam que a orientação e a sabedoria surjam em sua consciência e novas maneiras de criação, novas direções e oportunidades se tornarão evidentes. Entreguem-se a este processo e os milagres e bênçãos fluirão em sua vida.

Vocês serão obrigados a se tornarem mais focados agora do que nunca. A energia expansiva que vem em Agosto irá se mover para mudar e transformar os seus relacionamentos, carreiras e todos os aspectos de sua vida que não servem ao seu propósito Divino. Vocês perceberão a sua energia enfraquecida e drenada pelos aspectos que não mais lhes servem, ajudando-os a saber e a compreender aquilo que está precisando de mudança e transformação. É importante que as mudanças sejam feitas, de modo que vocês sejam capazes de entrar em pleno alinhamento com o seu coração e com o seu propósito Divino.

Está se tornando mais e mais importante para vocês, concentrarem a sua energia naquilo que é mais relevante ao seu coração, a sua alma e ao seu espírito. Quando vocês se permitirem reconhecer e perceber o poder do seu coração, perceberão que é mais fácil mudar tudo o que precisa mudar, transformar aquilo que precisa transformar e trazer as mudanças muito necessárias e exigidas em sua vida.

Quando vocês se permitirem compreender que o seu poder, a sua verdade, estão baseados no poder puro e criativo do Amor, começarão a mudar o que está ocorrendo em sua vida. A energia dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, crenças e intenções projetará a sua consciência nesta nova realidade. Atualmente, os fluxos de energia estão desafiando os projetos de sua padronização e programação, impelindo-os a liberarem e os despertando de todas as limitações restantes. O que não é mais relevante em sua vida está sendo eliminado, em alguns aspectos, arrancado, para permitir que novos caminhos se abram.

Muitas destas mudanças podem parecer muito opressivas, levando à ansiedade, ao stress e ao medo. Se, e quando estes sentimentos e emoções surgirem, lembrem-se de se concentrarem na beleza e nas bênçãos que os cercam, a cada dia. Lembrem-se de todas as pequenas coisas pelas quais possam ser gratos. Tragam a sua consciência ao momento presente, pois quaisquer intenções e objetivos são susceptíveis de mudar em um momento.

Escolhem conscientemente a cada dia, a cada momento, a realidade em que desejam existir. Vocês têm o poder de viver em um mundo cheio de medo, de destruição e de ansiedade, ou em um mundo cheio de amor, de beleza e de felicidade. Ao escolherem conscientemente a sua realidade, vocês são capazes de compreender o seu próprio poder e força, capazes de reivindicarem a verdade do seu coração e trazerem este poder como uma força para a mudança neste mundo.

À medida que forem mais e mais atraídos para o seu coração, a orientação, as oportunidades e a direção que vocês precisam para avançar, irão se tornar mais aparentes. Vocês não podem seguir o seu coração, ou conhecerem o seu propósito Divino, se continuarem a permanecer estagnados e se recusarem-se a mudar. A realidade está se transformando, nosso mundo está mudando e este processo pode ser tão difícil ou tão fácil quanto desejarem que ele o seja. Despertar para o poder do seu coração é o que torna isto mais fácil e contribui para a total mudança e transformação da realidade coletiva.

As mudanças e transformações planetárias, coletivas e individuais são uma parte muito necessária de nossa transição da consciência da mente para a consciência do coração. Usem ativamente as ferramentas que vocês têm disponíveis para se equilibrarem e se limparem através deste processo. Os limites do que vocês anteriormente conheceram e compreenderam, mudaram. Vocês são agora solicitados a navegar nestas ondas de energia e aprenderem como se equilibrarem neste novo espaço expansivo enquanto mantêm uma forte conexão com o seu coração.

Compreendam e celebrem a sua mudança de consciência. Vocês estão sendo convidados a ancorar em uma nova consciência e trazerem um poder e força amorosa a sua realidade futura. Cada mudança na consciência, cada mudança na percepção, cada ação consciente que empreendem, cada padrão que curam, muda este mundo e expande a consciência coletiva. Lembrem-se sempre de serem gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros. Esta é o caminho da Consciência da Unidade e vocês o estão realizando agora.

AUTOR: Direitos Autorais: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!