LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

E DEPOIS... DA MORTE ?

"Depois da morte, a diferença entre a alma do sábio e do ignorante, do selvagem e do homem civilizado é a mesma diferença, aproximadamente, que existe entre eles durante a vida, porque a entrada no mundo dos Espíritos não dá à alma todos os conhecimentos que lhe faltavam sobre a terra."
(Allan Kardec)

"Sobre a terra, tudo é ilusão, tudo passa, tudo se transforma, de um instante para outro.
O que conta é o que guardamos dentro de nós, tudo mais há de ficar com o corpo que se desfará em pó.

Devemos aceitar a chegada da chamada morte, assim como o dia aceita a chegada da noite - tendo confiança que, em breve de novo há de raiar o sol!..."
(Chico Xavier)

"Para os que permanecem na carne, a morte significa o fim do corpo denso; para os que vivem na esfera espiritual, representa o reinício da experiência."
(Emmanuel)

"A morte é a única certeza da vida, todos morremos um dia.O medo da morte, basicamente é o medo do desconhecido.

Por isso o Espiritismo elimina nossos temores "matando" a morte, na medida em que demonstra que ela é apenas um retorno à vida espiritual, nossa pátria verdadeira."
(Richard Simonetti)

"Entre aqueles que amam, a morte aparece em vão.Pode plantar saudade,mas nunca a separação."
(Meimei)

"O que a vida começou, a morte continua..."
(André Luiz)

Não tema a morte,ela faz parte do processo evolutivo....

Viva de maneira prudente, faça o bem que puder e quando soar seu momento vá sem medo...
Mas nunca a busque ou a precipite...

Tudo tem seu momento na vida, e todos temos algo a fazer no tempo programado.

Para aqueles que foram antes, guarde a convicção de breve reencontro e ore pela felicidade deles.
Eles receberão a mensagem de seu coração.

Paz e Luz pra vocês!

AUTOR: SÍNTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!