LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de agosto de 2015

AMOR ESPIRITUAL

Amar... o que é realmente amar?

Vivemos numa Era onde a palavra Amor deveria ter um simbolismo ainda mais profundo, mais importante, mais essencial, tal como a água e o oxigênio são.

Mas o mais irônico e triste por sinal é cada dia que passa, ligarmos as nossas televisões, lemos o jornal, entramos na internet, e apenas vemos tristeza e falta de amor, o ser humano não sabe amar e na realidade exige amor dos outros e amor de Deus, quando o próprio Homem não sabe amar Deus.

Lembrem-se que foi Sanat Kumara, quando o planeta estava a atravessar uma Era negra, que trouxe a chama trina e a plantou no nosso planeta, essa chama continha a Chama Azul (fé), a Chama Amarela (sabedoria) e a Chama Rosa (Amor), que inclusive veio do seu planeta natal, de Vénus e dada pelo seu complemento divino, a Lady Vénus, que com todo o seu amor abençoou Sanat Kumara, sabendo que este iria demorar milênios para voltar para junto de si, quando este veio para o nosso planeta com o papel de Regente Planetário e nos representar perante o Universo, foi o amor que ele teve por nós e o amor que Lady Vénus teve em assumir que essa era a missão do ser que ela mais amava, tinha.

Agora olhemos para os dias de hoje, e vemos casais que se matam por ciúmes, porque em determinado momento amor torna-se propriedade, razão para alguém ser nosso, nosso ao ponto de podermos o maltratar e o transformar em prisioneiro só para nos satisfazer o ego.

Lembrem-se do amor que Deus tem por nós, humanos, que tanto mal fazemos ás suas criações e mesmo assim ele protege-nos e abençoa-nos, e acreditem, todos os dias.

Será que se alguém, se os vossos filhos viessem e destruíssem uma pintura que demoraram milênios a pintar, seriam assim tão pacientes? Eu hoje vi algo parecido, uma história de uma mãe que matou o filho porque este, ainda pequeno, na brincadeira lançou algumas jóias pela janela, uma criança que mal andava e a mesma mãe espancou o filho, pois perdera as jóias... e no final perdera a cabeça e o filho.

Podemos dizer que sabemos amar?

Já falei em mensagens anteriores que tenho uma grande ligação com Sanat Kumara, Lady Vênus e a Mãe Gaia, o espirito do nosso planeta, e há alguns dias recolhi-me dentro da natureza, que é o que faço quando tento contactar com a Bem Amada Mãe Gaia, e o que sinto é apenas amor a emergir do planeta, mesmo eu sabendo que algures neste planeta o Homem está a destruir mais natureza para bens materiais, para proclamar o que supostamente não é seu, onde sei que algures neste mundo há pessoas que estão a poluir, que encaram o planeta como um caixote do lixo. 

Lembrem-se... o planeta não é uma estadia, não é uma casa, é um ser vivo tal como nós, que sofre, é uma mãe que sente o que os seus filhos fazem... seriam capazes de lançar lixo, cortar, flagelar ou magoar as vossas mães?!

Vamos amar, vamos amar o próximo, vamos amar a família, os irmãos, os pais, as pessoas que passam por nós, vamos amar os animais, o planeta, não vamos julgar, amor é amor, e Deus quando emanou Amor de si não o fez parcelado... fez amor por inteiro, amor é amor na sua essência, é Deus.

O planeta e todos os seres que cá vivem andam a passar por uma falta muito grande de amor, e principalmente falta de amor próprio e precisam perceber que só amando é que tudo melhora á sua volta. Vamos fazer a diferença e vamos mudar isso, vamos provar que esta Era é uma Era de Amor.
Não julguem, Não Odeiem, Não Destruam
Amem.

AUTOR: Shankar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!