LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A PACIÊNCIA É NECESSÁRIA, TER PACIÊNCIA, NÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

A idéia de que tudo requer tempo, é acompanhada pela crença de que você não tem controle sobre qualquer processo de manifestação, e que a paciência é necessária em todas as coisas. 

É verdade que algumas coisas levam tempo, pois a energia deve fluir através da densidade, no processo da manifestação. Mas a paciência não é uma questão de esperar até que você receba um resultado, é um processo de alinhamento, de aceitação e de expansão, que é guiado pela sua intenção. 

Você deve ter paciência para permitir que a densidade se torne matéria, mas a crença de que você deve “ser paciente”, reduz o poder de sua intenção e de sua capacidade de gerir os fluxos da energia.

Quando você tem paciência, você reconhece que a realização de sua intenção, assumirá forma da maneira mais elevada possível. Isto pode exigir algum “tempo”, enquanto os resultados mais elevados se alinham energeticamente para se manifestarem para você. 

Mas quando você diz que está “sendo paciente”, você assume um nível de impotência e de falta de controle que você usa para acreditar que não é digno de receber aquilo que pediu, quando dele precisar. A necessidade não controla o fluxo da energia, a intenção, sim. A necessidade se baseia no medo e este é de uma frequência menos elevada. 

Você nunca pode estar em “necessidade”, que é um aspecto de limitação.

A Manifestação é a transformação da energia em matéria, a transformação da energia na forma, criada pela e através de sua intenção. É assim que você usa o seu poder criativo e as suas habilidades, parte do seu projeto divino e de seu propósito de vida, e isto não depende de tempo. Pelo contrário, é uma questão de tempo energético e de tempo universal, de frequência energética e de vibração. 

Você mantém a vibração necessária para o resultado mais elevado possível, quando tem paciência e compreende que está criando um potencial mais elevado para si mesmo, a cada resultado. Você também cria uma frequência superior quando permanece focado em sua intenção e no propósito ou resultado que está pretendendo. A Paciência é, então, uma questão de manter a energia, até que o resultado apareça.

Isto pode levar pouco ou muito tempo, o que depende dos seus níveis de medo. Quando você está com medo, você retarda o processo e quanto maior a necessidade e o desejo por um resultado imediato, mais você atrasa o processo. 

Isto não é porque o Universo o está punindo, é porque o seu medo está reduzindo a vibração energética de sua intenção, “colocando o pé no freio”, por assim dizer, e não permitindo que os resultados mais elevados se manifestem.

Você é um co-criador de cada realidade na Terra, incluindo a sua, daqueles com quem você compartilha o coletivo da humanidade e da Terra. Use o seu poder criativo para compartilhar as suas frequências superiores, tendo paciência com o processo, enquanto você guia a energia para o seu resultado mais perfeito. 

Mas “não seja paciente” e nem acredite que você está esperando por outro poder que lhe dê permissão para criar. Use a paciência para administrar o fluxo e o movimento da energia para a sua criação mais poderosa.

Como uma centelha de luz divina, uma emanação do Criador, você serve o Criador e a humanidade como um instrumento para a Luz. E você é o instrumento mais poderoso, energeticamente, quando cria a partir das suas frequências mais elevadas e guia a luz aos seus resultados mais poderosos, permanecendo em sua intenção, usando o seu consentimento energético para se alinhar com as maiores frequências e vibrações, e criando a partir do seu desejo, a paz, a alegria, o amor e a abundância que deseja ter e estar em cada realidade.

AUTOR:
Direitos Autorais:
Site original: http://www.enlighteninglife.com
Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.
Tradução de Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!