LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

VOCÊ É CONSCIÊNCIA PURA

Estamos aqui em celebração pelo que foi ancorado em sua realidade. Você tem sido bastante ativo como um cálice e portal desperto acolhendo o novo padrão e a mudança de consciência para o coletivo. Esta energia está agora sendo integrada dentro da matrix desta dimensão.

Agora é hora de começar a viver os novos padrões e experimentar a mudança de dimensões.

Entendemos que a teia da 3ª dimensão tem sido forte ao manter a consciência amarrada a esta realidade limitada. No entanto, estamos assegurando-lhe que um portal dimensional foi disponibilizado a todos. Muitos agora neste momento estão conscientes de que com pouco esforço estão detectando ou sentindo uma nova realidade expandida.

Isto está ocorrendo em passos lentos para a maioria, causando um sentimento de não estar presente em sua realidade de 3ª dimensão, sentindo em vez disso que você está se expandindo para a 5ª dimensão. Esta experiência é única para cada um. No entanto, podemos assegurar-lhe que está acontecendo com aqueles que têm a sensação de que existe mais a ser revelado. Para aqueles que ansiavam se conectar aos reinos mais elevados de amor, luz e verdade e sabem que há uma maneira melhor de sustentar a vida, de experimentar o Eu em todos os níveis multidimensionais maravilhosos e magníficos, isto está agora mais disponível do que nunca.

Durante os tempos auspiciosos dos eclipses e das super Luas houve um afluxo de luz divina em que um portal celestial ou cósmico foi aberto e ancorado por indivíduos dedicados como você. Este portal cósmico, este cálice celestial, está agora disponível para todos. Esta luz da consciência divina está literalmente banhando toda a Terra em ondas e frequências de amor e expansão divina.

Lembre-se de que você está observando esta situação fenomenal de sua mentalidade limitada de 3ª dimensão. Portanto, a chave aqui para que você possa começar a utilizar este portal dimensional disponível é a sua imaginação.

Nós convidamos você a utilizar a sua imaginação o mais rápido possível com a intenção de realmente aprender como navegar nas outras realidades disponíveis, nas outras dimensões. Você muitas vezes ouviu a expressão “pensar fora da caixa.” O que você precisa perceber e compreender é que não há nenhuma caixa. A caixa assumida é uma parte dos programas limitados e padrões distorcidos que foram impostos a humanidade e ela aceitou.

Houve muitos exemplos em sua história religiosa de indivíduos que experimentaram eventos paranormais, eventos e encontros que não puderam ser explicados. Estes eventos e encontros não se encaixavam na “caixa/doutrinação”. Foram experiências em que o indivíduo entrou em outra frequência ou dimensão. Eventos extremamente raros, algo especial que apenas alguns indivíduos únicos puderam experimentar.

Queremos que você entenda que esta crença limitada mudou. Não é preciso ser um santo, uma pessoa mística ou sagrada a fim de se conectar com os seres divinos. Este portal está acessível a todos os que ressoam com a nova frequência. Esta porta de entrada para outros reinos ou dimensões está aberta.

Agora cabe a você começar a aceitar a possibilidade de que pode e vai se mover para a 5ª dimensão ou mesmo outras dimensões de formas geométricas, cor ou som puro. Sua experiência será exclusiva para você. No entanto, estamos convidando você a usar a sua imaginação para se conectar com este portal aberto de possibilidades.

Lembre-se e compreenda que seus pensamentos criam a sua realidade. Sua imaginação é poderosa. Sugerimos que você observe os seus pensamentos, descartando os pensamentos limitados, porque eles são como pesos que o prendem na caixa limitada da 3ª dimensão. Quando você se preocupa com algum evento futuro, está usando sua imaginação para criar exatamente o que você não quer. Lembre-se de que a energia segue o pensamento.

Imagine por um momento que as dimensões são iguais a boneca russa matrioska, todas conectadas e disponíveis, mas cada uma em separado, em sua percepção. As outras dimensões estão operando em uma frequência ou vibração diferente e superior. Quando você está trancado nos padrões de sua realidade física, parece impossível estar em outro lugar. A ilusão parece tão real.

É por isso que estamos convidando você a usar sua imaginação. Isto lhe oferece uma liberdade para brincar com as possibilidades de se conectar com belos seres não físicos de amor e luz. Quando você pratica elevar suas vibrações e mantêm uma sensação consistente de alegria, gratidão e apreço, você está permitindo a possibilidade de se conectar e se mover para outras realidades.

Entenda que suas dúvidas ou medos vão trazer você rapidamente de volta à sua limitação da 3ª dimensão. Nós oferecemos algumas sugestões: confie em sua capacidade, mantenha intenções claras e permita a sua imaginação definir o espaço. Lembre-se, a sua intenção será o quadro deste desdobramento. Aqui está um exemplo simples: eu sou grato com o que eu ressoar e me conectar nas esferas superiores com facilidade e graça. Deseje se necessário, porque quando você desejar vai se libertar das suas crenças limitadas e programações instaladas em sua mente.

Você pode colocar sua consciência em seu coração ou concentrar-se na área do seu terceiro olho ou em sua glândula pineal no centro de sua cabeça. Estes são os seus portais pessoais para outros reinos ou dimensões. É uma questão de prática como todas as coisas. Então comece pouco a pouco a mudar a sua frequência pessoal.

Faça coisas que lhe trazem alegria, reserve um tempo para sentar-se calmamente e permitir que isto aconteça, esteja em contato com a natureza, use o som para alterar a sua consciência, deixe apenas a sua imaginação fluir livremente em seu espaço mental, sinta-se seguro, feliz e em uma aventura.

Você pode começar a manter um diário escrito ou registro destas aventuras. Comece a anotar os momentos incomuns ou paranormais que você experimenta durante seu dia. Isso cria uma ligação mais forte e facilita a sua aceitação destas novas possibilidades.

Descarte ideias preconcebidas de como as coisas vão se manifestar ou acontecer. Lembre-se que você está pisando nos reinos da energia, ressonância e frequência. Pode não parecer com nada do que você já experimentou, então basta permitir que a maravilha e a magia aconteçam. Seja somente o observador.

Assim que você começa a aproveitar este portal ativo e aberto você vai se conectar mais facilmente ao seu próprio EU multidimensional ou EU superior. Começará a haver uma interação com o seu Eu multidimensional ou EU superior fluindo para você a energia incondicional do amor, luz e expansão de consciência.

Lembre-se que você é uma âncora ou canal para esta conexão divina ser disponibilizada a todos. Você é uma ponte de consciência entre o físico e os reinos não físicos do amor, da luz e da verdade. Você é a consciência pura que preenche todas as dimensões para todos os cronogramas e experiências.

Estamos honrados em reconhecê-lo em seu crescimento pessoal e expansão. Estamos sempre disponíveis, como estão todos os seres não físicos da consciência divina, aguardando o seu convite e solicitação de ajuda se assim o desejar. Nós o honramos como o ser multidimensional divino que é.

A Equipe

AUTOR: ©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!