LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de dezembro de 2015

CRIE A PAZ – DICAS PARA CRIAR A PAZ E SENTIR-SE TRANQUILO NO MEIO DA TURBULÊNCIA

Mensagem de Selácia

O mundo está em uma turbulência acelerada neste mês, que é estimulada pela incerteza e por uma crise de confiança, induzida pelo medo. Você pode estar se perguntando como pode criar a paz e se sentir tranqüilo quando o mundo enlouqueceu. Isto, realmente, é uma pergunta excelente a ser feita agora. Mesmo no questionamento, você pode começar a se ligar a sua sabedoria interior que tem uma visão mais ampla das coisas.

OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS EXIGEM A VERDADE

Permanecer desperto o suficiente para fazer perguntas e exigir a verdade, é essencial para o seu papel como um agente de mudanças divino. Afinal, você não pode ser uma força positiva para a mudança quando está no escuro sobre as situações, ou quando aceita cegamente o que lhe é dito pelas figuras de autoridade. Confira os fatos por si mesmo. Questione os motivos subjacentes das pessoas que estão expressando opiniões.

Em momentos quando parecer muito intenso saber sobre a desordem do mundo, tire um tempo pessoal quando for necessário. O cuidado pessoal é essencial quando se sentir estressado.

CICLO DA LUA EM DEZEMBRO

Hoje é o primeiro dia de um ciclo da lua que culmina em uma rara Lua Cheia no Natal. A cada vez que nós temos uma Lua Nova como temos hoje, é como se uma porta se abrisse para um novo espaço interior, o que pode criar algo novo ou acrescentar um elemento em expansão em uma situação atual.

Usando este ciclo: Considere o que você pode criar pessoalmente nesta Lua Nova. Considere, também, o que você pode fazer em uma base diária para expressar o amor, a tolerância e a aceitação. Agora, no cenário mundial, estamos vendo exemplos gritantes dos opostos destas qualidades.

Lembre-se: Muitas coisas não são como parecem durante o processo de despertar da humanidade. Muitas vezes, aqueles que falam mais alto ou com mais carisma, estão em sintonia com os medos de muitas pessoas, a um nível inconsciente. Aplique o discernimento e a sua razão guiada intuitivamente a tudo o que você assimilar durante estes momentos

TEMAS DE 2016: VERDADE E JUSTIÇA

Esta Lua Nova de Sagitário irá, provavelmente, agitar temas de propósito, significado, justiça e verdade. Os dois últimos na lista serão temas dominantes em 2016, quando eu escrever sobre as minhas Previsões Anuais para 2016. Este mês, na verdade, é uma configuração energética para o que estaremos focando no próximo ano. Temos grandes oportunidades em 2016 para mudar a forma como vivemos juntos e empreender ações construtivas para criarmos um mundo mais amoroso. O que estaremos vendo à medida que o ano avança é que questões fundamentais que impregnam a humanidade estarão predominando de uma forma inevitável.

As coisas não são impossíveis e não somos impotentes, também. Como agentes de mudanças divinos podemos ficar despertos e conscientes ao longo destes tempos confusos. Quando o nosso mundo está polarizado e outros estão apresentando inconscientemente os seus medos, podemos fazer os nossos melhores esforços para sermos amorosos e estarmos despertos – sendo as vozes na multidão com a coragem de escolher o caminho elevado do espírito. Esta é uma escolha que podemos e devemos fazer para termos o tipo de mundo que queremos.

CRIANDO A PAZ EM NOSSO MUNDO DESORDENADO

Criar a paz neste mundo desordenado não é fácil. Aqui está um guia simples que quando seguido faz uma diferença. Deixe de se concentrar nos inimigos construídos em sua própria mente ou nas mentes dos outros. A partir de uma perspectiva espiritual, você não tem inimigos e ninguém para combater. A própria noção do inimigo o mantém em guerra com uma força invisível. Escolha a paz. Aceite o fato de que muitas pessoas estão adormecidas conscientemente agora. Elas querem amor e paz assim como você, contudo. Tenha isto em mente quando testemunhar brigas, preconceito, acusações com ódio, xingamentos e ameaças para excluir grupos de pessoas.

Seja uma força da paz, concentrando-se na bondade e vendo intencionalmente a conexão entre todos os seres e todas as coisas. Não permita que o medo o leve a rotular outros ou a classificar as coisas como boas ou ruins. Aplique o amor onde quer que você veja a polaridade, a divisão e a discriminação

DAQUI A 300 ANOS

Olhando para trás para estes tempos daqui a 300 anos, você será grato pela oportunidade que teve de estar aqui agora – testemunhando e sendo uma parte fundamental do retorno da humanidade ao amor. Quando duvidar disto, vá ao seu coração e peça ao espírito uma visão mais elevada. Peça para sentir o amor que você é em sua essência.


AUTOR: Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!