LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A REMOÇÃO DO NÚCLEO DA DOR PROFUNDA

Por Nicky Hamid

Então, o que é toda essa coisa emocional por que vocês estão passando neste ano de 2015? Eis uma opinião sobre tudo isso, e é Enorme.

Parece que NÓS estivemos durante muito tempo purificando e transmutando “a bagagem emocional” e as velhas crenças, e aqueles que despertam estão descendo a um dos núcleos mais profundos dos medos das humanidades. NÓS fizemos todas as camadas e agora descemos à semente dos nossos medos mais profundos, aberta e pronta para ser liberada. E na realidade da terceira e da quarta dimensões o que vínhamos fazendo uns aos outros, enquanto nos encaminhamos para a nossa Mestria em nossa Ascensão Dourada, é levantar a questão para liberar toda a segurança maternal e paternal, padrões de controle e de dor que não são apenas nossos.

Concordamos nesta existência, na terceira e quarta dimensões, purificar toda linhagem materna e paterna por toda a criação.

Assim, como uma mulher nesta velha sociedade patriarcal, você concordou em trazer todos os seus padrões de falta de amor, ainda não sanados, da linhagem de sua mãe e esses se tornaram os problemas acima dos seus. E então, como homens nesta existência, vocês trouxeram todos os padrões ainda não curados da sua linhagem paterna e esses se tornaram os seus problemas. E as mulheres em sua vida estão apresentando todos os padrões ainda não curados e as energias de falta de amor da linhagem da sua mãe.

E, então, para as mulheres, como você, que estão agarrando e liberando as questões maternas, e todos os homens que entraram em suas vidas estão carregando todos os padrões não sanados, de falta de amor em sua linhagem paterna.

Assim, estamos todos nos fundindo na unicidade do perdão e liberando toda falta de amorosidade. É por isso que é tão importante, que cada um de nós chegue ao nosso medo nuclear, porque não se trata apenas do próprio medo, mas do medo coletivo. E ao fazer isso, liberamos TODA falta de amorosidade da 3D e dos padrões da criação errônea desta existência. E o fato de que vocês estão realizando isso é ENORME.

Portanto, é hora de honrar e celebrar cada pessoa neste planeta à medida que cada um de nós realizar a nossa parte perfeita em toda esta jornada.

Eu os amo muito.
****************

: E vocês não precisam procurar o núcleo do medo. As experiências da sua vida, agora, estão trazendo à tona todas as camadas possíveis (principalmente a emocional, mas também, os pensamentos e sintomas físicos). O seu trabalho é estar plenamente presente (para descobrir) e trazer essa base de amor de seu interior, para influenciar tudo.

O núcleo do medo está muito perto e estará, ou já foi aberto, trazendo à tona e liberando, em você, tudo o que foi mantido internamente durante tanto tempo.

AUTOR: Nicky Hamid
Direitos Autorais: Nicky Hamid
Tradução: Ivete Brito – http://www.adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!