LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O PODER DE EXPRESSAR DE FORMA APROPRIADA O SEU “NÃO”

Mensagem de Selácia

Desde que as nossas atuais energias estão colocando repetidamente os relacionamentos no centro das atenções, use este momento para refletir sobre como pode desenvolver a mestria de forma mais consciente em relação aos outros. Você sabia que a qualquer momento, com qualquer relacionamento fundamental, você está escolhendo como reagirá à outra pessoa? Isto poderia ser óbvio.

DIZER “SIM” NO SILÊNCIO

Você pode dizer “sim” a uma relação disfuncional, simplesmente continuando e ficando em silêncio. Não se julgue, mas observe o seu condicionamento que causa o silêncio.

Se você aprendeu a não gostar do confronto – talvez, duvidando que possa se expressar de uma maneira centrada no coração e com medo da rejeição – você pode permanecer em silêncio, mesmo quando interiormente você esteja como uma bola de fogo, prestes a explodir.

ENTENDENDO O TORPOR

Depois de algum tempo, também, você pode se tornar entorpecido. O torpor não é o que você pensa, entretanto, mas um conjunto reprimido de sentimentos e de pensamentos não expressos. Seu eu interior sábio quer que você entre em seu poder e encontre meios produtivos para enfrentar a dinâmica do status quo não operante.

DIZER “SIM” COM CLAMOR

Você pode dizer “sim” à contínua discórdia com clamor, também, participando de argumentos que somente reforçam velhos rancores e questões. Se você não estiver calmo e em seu coração diante do diálogo inflamado, será muito difícil encontrar as palavras adequadas no momento certo e dizê-las. E assim a dor continua.

Todos fazem isto, às vezes – é parte do condicionamento humano. Não se julgue, mas observe se esta dinâmica está ocorrendo em alguns relacionamentos atuais.

CHEGAR AO “SIM”, DIZENDO “NÃO”

Assim, muitas vezes, os relacionamentos se tornam atolados em dramas repetitivos, sentimentos não expressos e questões tão secretas que eles ficam ocultos da visão clara. Nem todos os segredos são dramáticos ou vergonhosos. Alguns estão simplesmente tão ocultos que ambas as partes não mais os acessam conscientemente. Exemplo: Uma troca difícil há muito tempo, poderia ter sido tão dolorosa para duas pessoas, que elas nem querem se lembrar. Temos memória seletiva, afinal, e uma forma essencial com que ela se manifesta é nos relacionamentos.

Os segredos bloqueiam o fluxo nos relacionamentos. Eles são como um veneno, ficando ali no campo de energia entre as duas pessoas, tornando-se tóxico ao longo do tempo. Quando você se torna mais autêntico e íntegro, uma qualidade de abertura se desenvolve e os seus relacionamentos mudam para corresponder à frequência mais elevada.

O processo de mudar a sua dança dos relacionamentos exige tempo, foco regular e tornar-se hábil, com novos tipos de ferramentas que as gerações anteriores não tinham. Você está aprendendo a abordar as coisas com novos olhos, desaprendendo os padrões ancestrais herdados e limpando o seu próprio condicionamento de vidas passadas no DNA.

O que é este condicionamento? Em épocas históricas anteriores, as pessoas, muitas vezes, sentiam que elas não tinham escolha sobre as coisas. Muitas vezes, os casamentos eram arranjados e as carreiras eram escolhidas com base na situação familiar. A noção de pedir algo fora da norma, ou simplesmente pedir a um ente querido algo que se queria, era, às vezes, um tabu.

Quando você desperta para uma forma mais capacitada de ser, compreende que está na escolha a cada momento. Ficar em silêncio é uma escolha. Pedir o que você quer é uma escolha.

Para conseguir o que deseja, muitas vezes, você deve dizer “não” a algo, também. Exemplo: Quando alguém viola os seus limites. Na verdade, o seu “não” em tais casos – quando exercitado com amor e compaixão – está entre as suas ferramentas mais poderosas. Algumas vezes, a melhor coisa que você pode fazer quando algo ultrapassa os seus limites é dizer “não”.

Os relacionamentos podem ser desafiadores, mas você, como um agente de mudanças divino, está aprendendo novas maneiras de ser mais esclarecidas. Confie que você tem o apoio abundante do universo na criação de novos tipos de relacionamentos baseados no amor.

AUTOR: Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!