LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

OS PADRÕES REVELANDO-SE

Quan Yin - por Jenny Schiltz

Estamos muito empolgados acerca da quantidade atual de luz que vocês e o seu planeta estão agora sustentando. 

Essa intensidade de luz continuará deste ponto em diante e o corpo se ajustará com os aumentos. Embora seja esta uma época muito tumultuada, muita densidade foi e está sendo purificada do coletivo e da forma pessoal. Tudo aquilo que não serve à luz é trazido à superfície, do seu interior e do coletivo em geral. Os padrões de comportamentos e de pensamentos estão vindo à tona agora para serem enfrentados e liberados.

Para alguns, esses são padrões que estão profundamente enraizados em todas as camadas do ser e que não são facilmente reconhecidos. É este o motivo pelo qual a energia busca destacar esse padrão por torná-los mais evidentes e exagerados. Embora seja desconfortável, é necessário para que o indivíduo e o coletivo experimentem um ressurgimento de todos os comportamentos, pensamentos e emoções que não estão alinhados. É dessa forma que eles se tornam reconhecíveis e incontestáveis. A partir do ponto em que se vê um padrão, pode-se, então, fazer uma escolha consciente para fazer diferente. A repetição dos padrões é como o poder da pessoa é cedido. Essas crenças, pensamentos e ações precisam ser alterados a fim de que alcancem o seu pleno potencial.

Embora possam sentir que estão aprisionados em um laço de emoções pensamentos e comportamentos indesejados, compreendam que a cada momento que escolhem reagir de forma diferente, vocês estão reescrevendo os programas que são executados, e, em alguns casos, criam novos. Isso pode acontecer a fim de que o modelo original seja restaurado para permitir que o seu aspecto mais elevado seja completamente incorporado. A cada momento, vocês têm uma escolha de como reagir ao que lhes está sendo mostrado. Para alguns, é um tema que esteve presente por toda a vida e que se apresentou em todas as áreas. Vocês são capazes de ver onde esse padrão os impactou e como impediu o seu desenvolvimento? Isso está lhes mostrando onde vocês cederam o seu poder pessoal. Alguns podem reconhecer a resposta repetida profundamente arraigada internamente, contudo, sentem que são incapazes de fazer a mudança. Compreendam que os efeitos do padrão apenas continuará a se intensificar à medida que a luz em seu planeta e dentro de vocês fizerem o mesmo. Pedimos que, ao reconhecer o que não estiver em alinhamento, que vocês examinem onde impactou cada área da sua vida. Isso vai permitir que vocês vejam onde podem fazer escolhas diferentes, reescrever a programação interna.

Ao passo que a sua alma aprendeu muito com esta experiência, chegou a hora de ir além. Agora é o momento em que cada um de vocês precisa acessar o seu poder, em sua divindade, recordando-se de quem vocês são. Cada um de vocês, que incorpora uma existência centrada no coração, ajuda a transformar tudo ao seu redor. É por intermédio do seu coração que vocês vão ver a mudança que tanto desejam.

Estamos empolgados e estimulados pelas grandes mudanças que estão ocorrendo.

Quan Yin

AUTOR: Direitos Autorais: Jenny Schiltz
Site original: http://www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!