LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VER E ACREDITAR

Mensagem de Jennifer Hoffman

Temos várias coisas importantes acontecendo nesta semana, incluindo alguns estranhos eventos em Los Angeles, muita energia se movimentando, enquanto Marte e Vênus entram em Libra, Saturno finalmente, deixa a sua sombra retrógrada, e o nodo se move para Virgem, acentuando ainda mais o ciclo de energia do despertar espiritual que começamos em Setembro. E estamos nos fortes espasmos de uma recalibração e restauração do DNA.

Estão sentindo as mudanças de energia em sua vida? Talvez, estejam percebendo muito movimento e nem tudo está ótimo. As pessoas agem a partir de suas frequências menos elevadas e de seu medo, e há muitas pessoas temerosas agora. Mas a única maneira de levá-las a encontrar a sua própria luz e poder é não lhes permitir que usem o seu. E se estiverem tentados a sentir pena das pessoas em sua vida, tentem evitar isto. Elas precisam de uma luz forte e brilhante e não de um lembrete de sua impotência.

O mundo está ainda murmurando com as estranhas luzes azuis que a maioria da parte ocidental dos Estados Unidos, especialmente a área de Los Angeles, viu em 7 de Novembro. Embora os militares e meios de comunicação tenham se apressado em escrever que foi o lançamento surpresa de um míssil, sabemos que não é verdade. Isto se assemelha a um incidente visto nos céus da Noruega, em Dezembro de 2009. Poderiam ser inúmeras coisas – armas escalares, tecnologia secreta de energia, alienígenas, nave espacial – mas é estranho que os militares tenham fechado o espaço aéreo de Los Angeles à noite. O que eles estão fazendo que eles não querem que ninguém veja no ar? Nós iremos descobrir em breve, mas agora, é por isto que precisamos manter elevadas as nossas vibrações e a nossa energia pura. Não temos o luxo do medo agora, devemos permanecer nas frequências mais elevadas possíveis.

Vocês acreditam em alienígenas, seres extraterrestres, naves espaciais, dimensões múltiplas, universos paralelos e que não somos as únicas formas de vida no universo? Vocês querem vê-los para que tenham a prova? A única maneira de “vê-los” é não precisar ver. Este é o tema da mensagem desta semana.

ACREDITAR SEM VER É VER

Se vocês assistiram as dezenas de vídeos que surgiram depois que milhões de pessoas viram estranhas luzes azuis e verdades sobre Los Angeles e na maioria da parte ocidental dos Estados Unidos, vocês não estão sozinhos. A Internet esteve movimentada com o possível aparecimento de alienígenas e naves espaciais. Talvez tenha sido isto o que ocorreu, mas podemos ficar decepcionados, se esperamos “ver” alienígenas e seres espaciais, porque não podemos ver qualquer tipo de entidade multidimensional ou de dimensões mais elevadas, da maneira com que vemos as coisas em nosso mundo cotidiano, e nós os veremos quando não mais precisarmos “vê-los”. Isto não é apenas uma questão de fé e confiança; trata-se de conscientização e aceitação, saber sem necessidade de prova – é a vida sem rodinhas, outro aspecto de nossa ascensão. Estamos preparados para colocar o nosso passado na 3D atrás de nós e entrarmos no mundo da 5D da paz intencional, da alegria, do amor e da expansão?

Nos últimos anos, desde que eu comecei a falar sobre a revelação da tecnologia alienígena e de sua presença se tornarem mais comuns, eu disse também que não conseguimos ver seres de dimensões mais elevadas com a nossa visão da 3D. Enquanto temos forma humana e densidade, outras formas de vida, incluindo os nossos anjos e guias espirituais, não. Embora precisemos ver as coisas com os nossos olhos, ouvirmos, saborearmos e tocarmos algo como prova de sua existência, quando estamos falando de realidade multidimensional, as regras mudam. Agora, temos que saber que algo existe sem necessidade da prova física de que ele existe. Mas não somos estranhos a isto, fazemos isto todos os dias com a coisa mais importante em nossas vidas: a presença do ar.

Não podemos ver o ar, mas sabemos que ele existe, porque respiramos livremente a cada minuto do dia. Na verdade, nós fazemos quase 24.000 respirações por dia e a maior parte de nós nunca pensa se o ar estará ou não disponível. Sorte para nós, porque sem o ar para fazermos a nossa próxima respiração, nós morreríamos. Fazemos isto com o ar que é tão vital à vida; será que podemos expandir esta maneira de pensar para incluir tudo no universo?

Pode ser um esforço de imaginação, mas é importante porque a nossa vontade de aceitar e de reconhecer a existência de tudo ao nosso redor, especialmente aquelas coisas que não podemos “ver” com os nossos olhos físicos, é fundamental para a nossa evolução e ascensão. Será que acreditamos na presença dos anjos e guias, na energia universal que está ao nosso redor, em nossa Fonte, no ar e nas coisas que não podemos “ver”?Embora digamos que acreditamos, queremos realmente ter a prova, mas é quando não mais precisarmos “ver” que veremos.

A diferença está entre ver e visão. Vemos o que está a nossa frente com os nossos olhos, isto é olhar, ver. Mas podemos ter uma série de objetivos e metas para as nossas vidas, coisas que não existem ainda, e usamos isto para nos manter motivados, e isto é visão. Ver é um processo físico, visão é energético. Quando associamos os dois, podemos usar a nossa visão para controlar o que nos permitimos ver. Alguma vez vocês já atingiram um objetivo impossível porque estavam tão motivados pelo resultado que não deixariam que nada que vissem os interrompesse? Este é o poder da visão.

Quando mantemos a visão em algo em nossas vidas, não precisamos mais “ver” ou termos a prova física; nós permitimos que a nossa visão nos impulsione. Assim, a nossa visão, o que “vemos”, é realmente uma ilusão. Vemos com os nossos olhos o que quer que acreditemos que esteja a nossa frente. E é possível que a nossa vontade de aceitar a presença de outros seres é o que nos permitirá saber que eles já estão aqui? Sei que é uma nova maneira de pensar, mas se mantivermos a visão, não precisaremos “ver” e, então, veremos porque a nossa necessidade de prova física não está interferindo na expansão de nossa percepção do que existe além de nossa visão.

Este é um momento de verdade para nós, não tanto porque queremos ver como são realmente os alienígenas e as naves espaciais, mas porque é a energia que movimentamos com a nossa visão que criará a realidade que queremos ver. Tudo começa com uma visão, nada acontece por acaso. Visualizar ativamente as nossas vidas a cada momento, move a energia nesta direção. Nós nos graduamos agora, a partir da vida através dos ciclos de carma, e de acreditarmos que somos impotentes e desamparados, para ativarmos os nossos aspectos mais elevados e sermos mestres capacitados. O mundo está em uma encruzilhada e temos uma voz na direção que ele tomará. Escolhamos a paz, porque quando a paz do mundo for a intenção, a guerra mundial não mais será uma opção.


Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!