LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de dezembro de 2015

A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie-Anne Menzies

Meus queridos,

À medida que a Terra estremece, segurem-se firme. O verdadeiro motivo pelo qual vocês vieram neste momento, era para Deixar Brilhar o AMOR QUE VOCÊS SÃO, tão intensamente, que isso expulsaria o medo que está sendo impulsionado para a superfície. Vocês, sendo Vocês, e sustentando-se na brilhante LUZ E AMOR é somente o que o seu Planeta exige neste momento.

A escuridão, que é óbvia, está em seus estertores, e, embora isso possa parecer predominante, é apenas uma pequena parte – fazendo muito barulho, provocando muita dor, MAS os dias do controle sombrio estão ACABANDO – essas são as últimas brasas e estão sendo sufocadas por seu AMOR e o dos Seres companheiros. Ao se manterem como UM, não se escondendo mais ou vivendo com medo, conforme fizeram certa vez, o Amor não será mais renegado.

Vocês agora reconhecem que é necessário permanecer fortes e elevados em suas invulgares energias do AMOR.

Ao colocar-se de pé e acelerar os passos, não se escondendo mais, vocês confirmam, para aqueles que vivem afastados da velha energia sombria do medo, que se deixou muito pouco para sustentá-la. Eles sabem que o seu jogo está quase no fim e que não podem continuar sem o seu medo – que é o que os faz prosperar.

A LUZ está agora tão brilhante no Planeta, que todos que fazem parte da escuridão estão desaparecendo no esquecimento. Exige-se muita capacidade de perdoar, à medida que vocês sustentam essa LUZ – porque, ao assim fazer, vocês precisam se lembrar de que essa LUZ se refere à compreensão, à compaixão e ao perdão. Meus queridos, vocês todos permaneceram nesses espaços sombrios durante esta ou outras encarnações em seu Planeta.

Vocês escolheram esta existência para fazer as pazes e transformarem-se nessa LUZ – então, brilhem intensamente, meus queridos.

Sua grandeza está sendo irradiada para todas as dimensões, e aqueles que observam e testemunham tudo o que está se revelando na Nova Terra, se regozijam. O que está se manifestando tão rapidamente é o que vocês visualizaram para a Terra.

Para muitos, esta transição não parece rápida. Isso não é verdade, vocês estão literalmente movendo montanhas e tudo está se revelando em perfeito alinhamento e no tempo certo.

Eu, Arcanjo Miguel, envolvo a todos vocês em minha iridescente luz azul, para ajudar a TODOS vocês, à medida que realizam essa transformação. É o meu acordo com vocês que me permite oferecer a proteção que concedo a cada um.

Eu os recordo para me invocar com frequência. Minha Poderosa Espada de Prata ajuda-os a cortar tudo o que não serve mais ao seu bem mais elevado, conforme vocês avançam para se transformar nos Seres que vocês estão rapidamente se tornando. Invoquem-me – solicitem a minha ajuda, EU ESTOU SEMPRE à sua disposição.

Comecem cada novo dia recordando-se do motivo por que vocês vieram, qual o seu sonho para a Nova Terra. Envolvam os seus pensamentos na paz, na igualdade para TODOS e na maior DÁDIVA que vocês podem oferecer ao outro, que é o seu AMOR.

Lembrem-se, meus queridos, isso começa com VOCÊS. Ofereçam o AMOR QUE VOCÊS SÃO, primeiramente a si mesmos, e, em seguida, irradiem esse AMOR para fora, até que o vejam tocar em TODA a humanidade – e tocará.

Imaginem-se vivendo em PAZ com a Terra – permitam que isso seja tudo o que vocês veem. O AMOR QUE VOCÊS SÃO pode trazer apenas a PAZ – não existe outra opção. Um ser de cada vez.

A PAZ REINARÁ NO PLANETA TERRA.

As principais medidas já foram tomadas – a LUZ venceu e a escuridão está partindo. Em pouco tempo, TODA A TERRA E OS SEUS HABITANTES vão comemorar: a Vitória da LUZ.

Essa é a Luz que vocês trouxeram do LAR para infundir no Planeta Terra, e, então, cada um acrescenta sua parte da LUZ – o Planeta Terra vai BRILHAR INTENSAMENTE com nada mais do que a LUZ. Esse dia está diante de vocês, meus queridos, e comemoramos este momento jubiloso com vocês.

Continuem deixando brilhar a sua luz, continuem visualizando o seu Planeta como o PLANETA DA LUZ DIVINA E DO AMOR.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie-Anne Menzies
E: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
W: http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!