LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O MOMENTO DA REVELAÇÃO

Mensagem de Julie Redstone

Esta é a assinatura deste momento de revelação, isto é, que a ascensão da Luz na matriz física da Terra e em seus habitantes, pode agora permitir que as raízes de tudo o que precisa de cura seja curado através da transformação do próprio corpo.

Neste momento de revelação, dores do passado, há muito enterradas, podem se manifestar agora, a fim de que sejam atendidas com compaixão e cura mais profunda. Isto não significa que os esforços passados na cura de tais dores foram desperdiçados, somente que eles foram incompletos e não puderam ser concluídos antes, na presença da luz maior.

Muitos que pensavam que questões específicas foram concluídas, perceberão durante este tempo de revelação, que ainda não o foram, e é importante que assim seja sem culpa por coisas que ainda são remanescentes e que se pensava que tinham desaparecido. Não é a própria pessoa ou os próprios esforços que foram falhos nestes casos. Não é uma falta de vontade ou de energia que foi aplicada anteriormente. 

É que as condições internas que afetaram tanto o corpo quanto a mente não foram adequadas, antes deste tempo, para extirpar não apenas as tendências mentais como as emocionais que levaram a padrões indesejados, mas também as raízes destas tendências incorporadas no corpo. 

Estas, muitas vezes, permaneciam, apesar dos melhores esforços. A fim de que o corpo se torne mais claro, a fim de que traumas, perturbações, tristezas, julgamentos e medos do passado sejam liberados, suas raízes no corpo devem também ser extirpadas e liberadas.

Esta é a assinatura deste momento de revelação, em que a ascensão da luz na matriz física da Terra e em seus habitantes pode agora permitir que as raízes de tudo o que precisa de cura seja curado através da transformação do próprio corpo e da liberação da energia armazenada que aí permaneceu, desconhecida ao eu consciente. 

O corpo sempre alojou estas energias, mas a mente e as emoções podiam somente reconhecer a sua própria parte na criação ou na manutenção dos distúrbios do equilíbrio ou dos pensamentos que eram indesejáveis. Agora, o próprio corpo liberará os pontos fixos em que estes pensamentos residem e, assim, surgirá maior liberdade para cada alma encarnada.

Deve-se ser paciente ao longo disto. Deve-se confiar no resultado até mesmo na presença de maior perturbação emocional. Deve-se abrir mão do desânimo e da crença de que as coisas estão recuando e não avançando. Tudo isto contribui para o impulso do processo de cura, permitindo-lhe que se mova nos ritmos que o aumento da luz espiritual permite e incentiva, de modo que maior quantidade de cura possa ocorrer.

Portanto, amado, seja paciente. Seja tolerante. Pois o momento da liberação será seguido por um momento de maior liberdade e o momento de se sentir acossado por problemas será seguido por um tempo de alegria e de esperança para o mundo.

AUTOR: Direitos Autorais: Fonte: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!