LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VÉU SEIS

A Ilusão da Conduta Adequada - Por Suzanne Lie PhD

Estou aqui outra vez. Vejo a porta atrás de mim e me lembro de um lugar cheio de pessoas e um menino pequeno. É a celebração de alguma coisa.

Olá, querida, Lady Astrea me dá as boas-vindas. Lembre-se do que eu disse antes, mantenha a calma em sua recordação. Aceite o que lembra e isso construirá um alicerce para lembrar mais. Eles a aguardam agora. Venha.

Ao segui-la, sinto uma calma que jamais poderia alcançar pelo esforço. Começo a entender o que ela está dizendo, mas ainda não posso expressar em palavras. Quando entro no círculo, as Senhoras me saúdam com um sorriso. Cuidadosamente elas removem o véu do meu rosto e ouço Lady Leto falar: Querida, o véu que está sendo levantado nesta noite é a “Ilusão da Conduta Adequada”.

Conduta adequada é um termo muito ilusório já que ele varia com o julgamento. Inevitavelmente, claro, o determinante final é sua capacidade de passar pelo julgamento dos outros e ser você mesma em todas as situações. Claro, você somente pode ser você mesma se você se conhecer. Esse fator é a chave na determinação da conduta adequada. Portanto, conduta adequada verdadeiramente é baseada no conhecimento e segurança que vêm de conhecer seu Eu.

O Irmão pega o véu e Hilarion fala: O campo de energia desta ilusão se assemelha ao de uma criança perdida. Cada molécula se move aleatoriamente a respeito de procurar por uma direção. Parece com uma tribo sem líder, não há nenhum curso verdadeiro, pois o movimento é altamente dependente da manipulação exterior. Nenhum leito de rio foi estabelecido, então as águas fluem aleatoriamente, procurando por um curso sem conhecimento e entendimento de sua direção.

Enquanto ligada a esta “Ilusão de Conduta Adequada”, você é como um navio sem bússola. Esse navio está ao sabor de cada vento enquanto correntes desconhecidas das profundezas lutam com o vento acima. O navio não tem ferramentas para determinar seu curso, portanto, é incapaz de se movimentar com uma direção.

Agentes externos empurram em direções opostas para causar estresse no sistema e movimento errático. Sem uma direção interna, os muitos agentes externos guerreiam uns contra os outros e contra os mecanismos.

O véu é passado para outro Irmão e Apollo continua: “Conduta Adequada” é o inverso de autodireção. Quando você está ciente de seu verdadeiro eu, você então tem um ponto de referência para avaliar corretamente. Como um representante do Sol, eu entendo e posso assistir na determinação e manutenção de uma estrutura de base forte.

Seu uso pessoal desta ilusão começou como uma proteção contra padrões antigos e crônicos de arrogância. Quando você ganhar mais confiança em sua habilidade de usar seu poder de uma maneira clara e confiável, você terá menor necessidade da estrutura de equilíbrio conduta adequada versus arrogância.Quando estiver forte na sua habilidade de equilibrar amor e poder você saberá que não há o perigo da arrogância e, portanto, não há necessidade para a pressão externa das regras de conduta adequada para salvaguardar contra o mau uso do poder.

Mau uso do poder, sim, eu sei do que eles estão falando. Eu lembro como tenho permitido a estrutura externa ganhar poder sobre mim para proteger contra o mau uso do meu próprio poder, e não ousava admitir o que eu sentia por dentro. Estou indo embora agora. Estou retornando para o meu próprio poder.

Queridos Leitores,

Como vocês são capazes de ultrapassar o julgamento dos outros e ser vocês mesmos em TODAS as situações?

Obrigada por compartilhar seus comentários.
Sue

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!