LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A. MIGUEL – AS SEMENTES DO CHAKRA DO CORAÇÃO

Mensagem do Arcanjo Miguel e Sananda - Canalizada por Elsa Farrus

Amada menina, sou Miguel.
As frequências de luz cristalina arco-íris se abrem no interior do núcleo de Gaia.

A consciência arco-íris se abre em vocês, unificando as memórias de luz de Gaia com o interior dos homens.

Há um novo despertar massivo, uma nova frequência cristalina se une a vocês para recordar sua união aos círculos de luz do campo eletromagnético de Gaia e subir sua vibração planetária e interna.

Os surtos de coleta interna que vocês têm sentido vão se intensificar uns dias para selar e dissolver nas próximas horas para que observem sua verdade autêntica, enraízem-se e cresçam com o amor interno que vão sentir nestes dias.

Não é isolamento. É silêncio interno para se reconectar com vocês mesmos, permitam.
Novos códigos de luz irão restaurando as frequências da consciência angélica no interior do seu ponto médio, entre a pituitária e a pineal.

Sentirão e verão como é possível desenvolver mais comunhão com os elementos e mais diálogo com suas emoções de maneira quase instantânea. Não é somente telepatia, também é o chamado de seu coração ascendido que fala no interior de seus chakras e nomeadamente o 6 tem a função de manifestar a vibração através do pensamento.

É sua primeira fonte de manifestação.
É sua união com o núcleo de Gaia.

A união com o chakra base e com o chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo da sola de seus pés, agora é a base para seu crescimento pessoal, e a chave de sua encarnação presente. Ambos contêm a vibração planetária. No estrela de Gaia estão todos e cada um dos processos que escolheram experimentar e a fonte de informação para conduzi-los, também a chave da ressonância com os encontros de almas para crescer em cada tomada de consciência.

E em seu chakra base está o tempo, o tempo de complementação de cada um desses processos.

É a chave de ancorar as materializações e está em todos vocês.
Quando aceitam seu corpo físico, aceitam e amam os seus eus e aceitam e amam suas histórias pessoais, então, sem dúvida alguma, estão em seu centro, mais energia de amor os envolverá para abrir-se para completar o chakra base nos próximos meses.

Sabemos que estão esgotados. Já estão chegando, falta muito pouco e olhem o trabalho feito anos atrás e desfrutem plenamente dele, vocês chegaram até aqui seguindo as sementes de luz de seu coração, agora verão os frutos desse caminho nos próximos tempos.

Nós os amamos desde o interior de seu coração.
Arcanjo Miguel e Sananda

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, feliz dia, Elsa.

PS.:
Om mani pad me hum.... a joia está no lótus
É a tradução literal, mas a tradução sagrada é muito mais bela, os cristais do chakra do coração são os cristais fractais da consciência arco-íris, no interior do chakra do coração ascendido, são todas e cada uma das cristalizações que são fruto de nossas experiências vida após vida, plano após plano. Todos eles constituem a consciência diamantina.

Estes cristais no interior do coração estão em ressonância com a glândula Pineal e Pituitária que em união com o timo no interior do chakra do coração são nosso veículo multidimensional e em ressonância com o sol do sistema central de Alcyon e seus cinco sóis convertem-se nos canais de integração e recepção de toda a vibração e frequência que entram e saem de nosso corpo físico, corpos de Luz e ressonância de vibração, ou seja, a fonte de recepção do Akasha.

Todos os cristais que integram nosso corpo fractal e nossa consciência cristalina unidos no chakra timo, a pituitária e a pineal são os centros de intercâmbio da realidade.

E todos eles são absolutamente imprescindíveis, são os que constroem o ponto de ancoragem do chakra timo, eles são os integradores e emissores da realidade multidimensional a cada instante, e são os que nos ancoram na realidade, sempre estiveram aí e em funcionamento, a diferença é que cada injeção coronal desperta e incorpora maior número de cristais para restaurar nossa consciência e realidade. Esta é a frequência que está entrando com o raio cristal arco-íris nestes dias.
AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!