LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 27 de dezembro de 2015

ASTROLOGIA KÁRMICA: COMO SERÁ 2016

Por Cláudia Lazzarotto

o ano de 2016 tudo vai ser diferente. Dependerá de você, em meio a tudo, fazer que seja Um Ano Feliz este Ano Novo!!!

O Ano de 2016, por si só já gera expectativas, dado o momento atual da humanidade. Cada pessoa, país, cada região, cada um à sua maneira vive momentos críticos e, pelo menos a maioria, tende a se unir pela Paz.

Temos duas boas notícias, este será um ano regido pelo SOL e entra sem nenhum planeta retrógrado, o que alivia o peso kármico e nos prenuncia um pouco de luz no caminho.

A má noticia é que com a retrogradação que tivemos de Urano nos últimos meses sua tensa quadratura com Plutão volta a vibrar com intensidade. Aspecto este, que nos remete a guerras, reviravoltas e redirecionamentos,

Outro aspecto que nos remete a períodos de grandes mudanças é a ligação entre Netuno, Júpiter e Saturno que se reconectam a partir de Maio, repetindo de certa forma, o aspecto que ocorreu em 1936 e com os mesmos signos envolvidos, com a diferença da localização dos Planetas neles. Com isto, teremos dois aspectos que estiveram presentes nas posições planetárias da Segunda Guerra Mundial.

Um grande diferencial é que em 2016 Saturno, regente do Karma está em Sagitário o que intensifica a ação de Júpiter durante o ano todo, trazendo à tona um grande momento de Justiça Divina e abundância para o qual vimos nos preparando há algum tempo e onde a essência de cada um será o fundamental.

Há um Mega Aspecto envolvendo Júpiter em uma super conjunção com Lua e com o Nódulo Lunar Norte, todos em Virgem e em conexão (na orde estendida, da astrologia antiga a qual sigo) com Quiron, Nódulo Sul e Netuno domiciliado e Peixes.

Conferindo uma conexão com o Plano Astral e a Divindade e poderá ser um grande fator na pacificação e iluminação dos caminhos.

No mapa do Mundo este aspecto, cai na casa Doze e nos fala de um final de ciclo. No mapa do Brasil justo na cúspide (linha) do ascendente, indicando renascimento e/ou início de um novo ciclo.

No âmbito pessoal é Importante considerar, que a Lua nos fala dos registros kármicos e suas sequelas, que os Nódulos regem nosso Plano Divino (de onde viemos e para onde vamos) que Quiron, nos fala das feridas kármicas e que o eixo de Virgem e Peixes nos falam de processos de escravidão (seja física, moral ou psíquica) e também, felizmente, de processos de Cura.

Podemos juntar tudo e entender que o resultado final será positivo?

Sim eu acredito que sim, se considerarmos o ponto de vista evolutivo individual e até no coletivo. Porque quando tudo vêm à tona, quando a verdade aparece, podemos passar a viver, enfim, mais verdadeiramente daqui pra frente.

Eu sinceramente acho muito positivo que tudo isto aconteça. Não gosto de parecer repetitiva, mas…tudo tem uma lógica no Universo e funciona em extrema harmonia e conexão. Estamos vivendo já há algum tempo a sequência de um momento de transição evolutiva muito intenso e é impossível que este se dê de forma amena, pois, é inimaginável a dimensão energética movimentada na passagem de cada etapa evolutiva deste caminho.

Mas no final está a Libertação, e isto, faz tudo valer a pena. E assim é tudo no Universo sempre é absolutamente focado nos princípios da Evolução e da Luz.

O ano de 2016 é regido pelo Sol, que representa nosso Eu Interior, nossa essência, e vai fazer, que olhemos diretamente para dentro, e desde já nos indica este como o único caminho viável neste período.

Nem sempre é fácil… mas… tudo depende unicamente de como vivenciamos cada experiência… se entendemos que estamos em processo de lapidação individual e que podemos nos dispôr a fazer diferente e absorver profundamente cada minucia de que necessitamos para a efetivação de nossa evolução.

É neste ponto que a união de Júpiter, Lua e Nódulo em Virgem é muito benéfica. Nos traz a cura profunda de antigos padrões de funcionamento e a presença de Saturno em Sagitário coroa este fato nos chamando a todos, e a cada um, à responsabilidade e ao comprometimento com seu verdadeiro eu. E a conexão Eu Interior com Eu Superior na concretização da atuação na vida, fará toda a diferença. Cada um trilhará o caminho que traçou para si mesmo, cada vez com maior exatidão de detalhes.

Por isto, estar em paz consigo mesmo, é mais do que nunca fundamental e pode nos direcionar a um caminho melhor. Até porque, em muitos momentos do porvir, no meio de um turbilhão mundial, a nossa convicção interna e nossa consciência, serão juntas, o nosso pilar de sustentação.

Principalmente depois da entrada do novo ano astral, que difere do calendário Juliano, adotado pela humanidade, e só se inicia em Março quando o Sol ingressa em Áries.

Falando em Sol, este ano ainda o teremos conjunto a Plutão em Capricórnio o que acarretará revoluções internas, nas bases planetárias e humanas, no pessoal e coletivo.

Porém um ano regido pelo Sol é sempre um ano mais iluminado, onde a Luz impera ainda que indiretamente. É um ano que ilumina o Eu de cada um, emanando esta energia do pessoal ao coletivo com foco na Lei Universal.

Que saibamos viver 2016 de dentro para fora, entendendo que a verdadeira felicidade é a libertação do EGO e que podemos e devemos, ser mais que autenticos e verdadeiros ao olharmos para dentro sem meias medidas, assumindo cada um a sua luz de maneira a iluminar a sua sombra. 

Não tenhamos medo e não tenhamos ilusões, sejamos honestos conosco porque só a partir daí estaremos prontos para fazermos, cada um para si e para nós um Feliz Ano Novo!!

AUTOR: Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!