LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

SEU CORPO FÍSICO É UM UNIVERSO

Estamos aqui, disponíveis e compartilhando ideias que ampliam sua compreensão atual de quem você realmente é. Nosso objetivo é continuar a esticar a sua consciência, até desaparecerem os seus pontos de vista limitados. Entendemos que você fica mais confortável com o que é conhecido e familiar. No entanto, você está conectado conosco e nossa informação por causa do seu aspecto multidimensional magnífico. Saiba que existe ainda muito mais do que você pensa como mais.

Queremos convidá-lo para começar a considerar que dentro de seu corpo físico existe um Universo. Percebemos que o seu foco é geralmente para fora. Você está muito envolvido na realidade física em que vive, trabalha e se relaciona com os outros. Nesta transmissão estamos encorajando você a começar a voltar a sua atenção e seu foco para o seu interior.

Imagine por um momento que todas as células dentro do seu corpo são como estrelas da sua galáxia.
Comece a permitir a sua consciência considerar cada célula como um sistema completo. A ideia de uma célula ser um sistema completo em si mesma incluiria também que cada aspecto do corpo físico é um sistema completo. Estes muitos sistemas do corpo da menor célula até a parte mais complexa é guiado pelo retorno das informações coordenadas que respondem a estímulos ou a qualquer energia interagindo.

Pense em você como o diretor executivo de um Universo inteiro. Este Universo é o seu corpo. Ele é codificado com o modelo necessário para a sobrevivência e perfeição. O objetivo deste sistema é manter o equilíbrio e a harmonia. Perceba que cada célula do seu corpo se esforça para atingir o equilíbrio entre os seus objetivos de sobrevivência e da perfeição do ambiente, bem como com a frequência e vibração de energia em que ela interage.

Em geral há milhares de reações químicas acontecendo em todas as células a cada segundo. As reações químicas entre as células operam num campo eletromagnético dinâmico. Estas mensagens químicas são recebidos pelas outras células como uma ressonância eletromagnética.
Existem trilhões de células no seu corpo e esses trilhões de células estão continuamente em comunicação umas com as outras enquanto executam uma multiplicidade de funções que o mantêm vivo e saudável.

Imagine por um momento que todas as células, assim como o DNA e todos os sistemas receptores estão conscientes. Eles recebem a sua comunicação através das vibrações e das frequências que você oferece. Eles estão sempre ouvindo o campo eletromagnético que você cria com seus pensamentos, sentimentos, palavras e interações uns com os outros.
Consideremos por um momento que suas células estão sempre ouvindo e respondendo ao campo de frequência e energia emocional que você está oferecendo.

Temos observado que alguns cientistas descobriram que o seu DNA opera com um código genético que segue regras semelhantes à sua linguagem humana. Eles concluíram que a linguagem humana não apareceu por acaso, mas parece ser um reflexo dos padrões inerentes do seu DNA.

Artigo relacionado: Como Nossos Pensamentos Controlam o Nosso DNA

Portanto, isto é oferecido para sua consideração. Nós dizemos que o seu DNA pode ser alterado por padrões de sons e frequências, bem como pela palavra falada. Considere as funções do DNA apenas como um computador holográfico. Em breve será um conhecimento e entendimento da consciência que é perfeitamente normal e natural para o seu DNA, bem como as suas células reagirem à linguagem. Bio-comunicação vai se tornar uma prática comum.

Estas descobertas também incluem que o seu DNA serve como armazenamento de dados e na função de comunicação. Você como um ser humano, está evoluindo e lembrando da habilidade de se hiper-comunicar. Você tem estado tão focado na individualidade das comunicações limitadas, mas que agora está mudando. Você está começando a entender e perceber que tem a capacidade de criar uma nova consciência de grupo.
Perceba que assim como você usa a internet com facilidade, o DNA pode e será capaz de alimentar os dados apropriados para receber ou recuperar dados da consciência de grupo, bem como estabelecer contato com outros participantes da rede. Cura à distância, telepatia, detecção ou visualização remota, tudo isto é possível e está se movendo para se manifestar na consciência geral.

Por isso, vamos focar a sua consciência para a percepção de que suas células, sistemas e DNA podem ouvir as frequências eletromagnéticas do que você está dizendo, pensando ou sentindo.
Estamos convidando você a iniciar uma prática simples, em que se considera que como o diretor executivo do seu corpo físico, pode ser uma boa ideia oferecer um pouco de gratidão e amor a todas as células que trabalham duro, constantemente se esforçando para a perfeição de sua forma física.

O método e prática é único para cada indivíduo. No entanto, sugerimos que você comece de alguma forma a se comunicar com os vários sistemas e células do seu corpo. Passe algum tempo, talvez um pouco antes de dormir, apenas banhando seus circuitos e sistemas com um sentimento genuíno de gratidão. Enquanto você toma um refrescante banho ou ducha, comece a agradecer seu corpo desde o átomo passando por todas as partes.

Temos muitas vezes convidado você a espalhar cores em todo o seu corpo. Imagine o seu corpo cheio da cor e vibração vermelha e você simplesmente diz “Qualquer parte do meu corpo que precisa da cor e frequência vermelha pegue o que precisa e qualquer parte do meu corpo que tem muito da cor ou frequência vermelha, agora é a hora de liberá-la.” No fundo da sua mente imagine a dissipação do vermelho. Agora encha o seu corpo com a cor laranja e repita este processo através de todo o espectro de suas cores terrenas do arco-íris.

Se você é alguém que medita regularmente, pode facilmente entrar no estado de ondas cerebrais alfa ou teta. É nestes estados que a comunicação entre a mente consciente e o corpo físico é drasticamente aumentada. Nós convidamos você a simplesmente relaxar e acreditar que pode conversar com o seu sistema nervoso ou o seu sistema digestivo.

Nós convidamos você a oferecer compaixão genuína, compreensão e amor a qualquer aspecto do corpo. Você vai começar a construir uma relação de confiança, envolvendo suas células e sistemas neste intercâmbio mental. Estado que estabelece uma nova parceria consciente de apoio e cooperação. Se houver uma doença ou disfunção, seja gentil e peça para ser guiado para a forma mais adequada de restaurar o equilíbrio e a harmonia necessários as células ou organismo.

Seja paciente com este exercício que você conseguirá seus objetivos. Este é um novo começo, uma nova parceria fenomenal. Vai levar algum tempo para descobrir como isso funciona pessoalmente para você e a conexão com a consciência de sua forma física.
Lembre-se que você é um magnífico ser divino de consciência multidimensional e o criador de sua realidade física, o que inclui o seu próprio corpo. Você tem a autoridade final sobre todas as atividades que ocorrem em sua forma física. É tempo de você assumir esta consciência e responsabilidade.

Oferecemos o nosso serviço dedicado ao seu despertar. Você é ternamente amado e reconhecido por quem você é e encorajado a ancorar mais luz a consciência desta realidade. Chamem-nos para ajudar, estamos sempre por perto.

A Equipe

AUTOR: ©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

O SEU NOVO VEÍCULO

Mensagem de Maria Chambers

Esta ascensão, esta iluminação incorporada, não são o que pensávamos que seriam, não é? Logo no início, pensamos, agora que descobrimos esta ideia de que somos mais do que estas personalidades e estes corpos físicos, e que criamos a própria realidade, principalmente pela forma que vibramos… se estamos nos sentindo bem, então mais sentimentos dessa espécie vêm para nós. Descobrimos a Lei da Atração. Ficamos tão eufóricos por essa percepção! Pensamos, agora, posso colocar isso em prática e a minha vida só vai melhorar constantemente. Posso ficar mais saudável, mais jovem, atrair mais dinheiro, ter relacionamentos amorosos e solidários e viver feliz para sempre!

Bem o oposto parecia acontecer. Ficamos doentes, cansados, instáveis emocionalmente, talvez tenhamos perdido dinheiro, casas e relacionamentos. Para muitos de nós, parecia bater no fundo, e em seguida, ia para alguns andares mais abaixo, para os subterrâneos do inferno.

Levou algum tempo para compreendermos o que estava realmente acontecendo, principalmente, pelo fato de que o mundo em que vivemos estava programado para corrigir problemas. Reparar o que estava quebrado. Se isso significa ir a médicos, psiquiatras, tomar pílulas para questões emocionais ou físicas. Fazer cirurgias, comer melhor, exercitar-se mais, e em geral, processar e dissecar nossos ‘problemas’. Fomos ensinados que precisávamos nos aperfeiçoar. Até tentando fazer isso com as práticas ‘espirituais’.

Ainda não tínhamos percebido que éramos um pequeno grupo de pioneiros espirituais, que estávamos na linha de frente de um processo enormemente diferente do que o restante da humanidade tinha sequer experiência.

Então, ao longo do caminho da ascensão, parecíamos perder um bocado de coisas, e começamos a pensar que estávamos fazendo algo errado. E mesmo quando começamos a compreender o que realmente estava acontecendo, que estávamos recalibrando todo o nosso ser, de dentro para fora, continuamos a julgar o nosso ‘progresso’ e pensávamos que talvez não fôramos suficientemente longe em nossa iluminação incorporada.

Mas, então descobrimos que estamos integrando cada vez mais luz, as energias cristalinas, que nossas vidas e os nossos corpos ficaram temporariamente desintegrados, visto que estão em processo de recalibração. Conforme passamos de um ser à base de carbono para um cristalino.

Três anos atrás, eu troquei o meu carro usado, Saturno, por um agradável e novo Hyundai. Foi uma experiência agridoce. Adorava esse Saturno de muitas maneiras. Era uma parte muito importante da minha vida e tinha um valor sentimental. Mas, também foi se tornando mais uma responsabilidade do que um benefício. Começou a quebrar e se tornou um incômodo.

Mas, agora eu adoro o meu Hyundai. Ele é veloz, baixo consumo de combustível e muito mais agradável de dirigir. E depois de ser sua orgulhosa proprietária durante cerca de três a anos, estou preparada para um carro novo outra vez. Há um crescente desejo em mim de experimentar uma condução ainda mais suntuosa, mais eficiente, mais dinâmica e o meu Hyundai só pode ir até aqui.

Em realidade, muitos de nós, em relação aos nossos corpos, estamos sentindo como se voltássemos para o antigo veículo quebrado. E, às vezes, sentimos como se quiséssemos nos desfazer dele completamente.

Portanto, não estamos tentando mudar nossas atuais personalidades, ou curar nossos corpos, ou melhorar as nossas finanças. Isso seria como pegar um antigo Ford Escort 1996 e tentar fazê-lo parecer com uma nova Ferrari. Qual é o ponto?

Ele ainda funciona como um Ford Escort.

A maioria dos humanos está em uma jornada de tentar melhorar os seus eus humanos, emocional e fisicamente. Eles estão utilizando sua mente para tentar descobrir o que precisa ser consertado. Eles se sentem incompletos, fragmentados. Muitas religiões organizadas adotam a ideia de que o homem é imperfeito e que precisa de ‘salvação’.

Muitos de nós agora percebemos que não há necessidade de nos inscrever mais em algum curso de aprimoramento próprio. Ou workshop de abundância. E que não há necessidade de achar alguém ou algo para curar o nosso corpo.

Não precisamos mais nos condenar porque acreditamos que não fomos longe o bastante, ou porque fizemos algo errado, se ainda temos corpos que estão em desequilíbrio, ou outros aspectos de nossas vidas parecem incompletos. No que diz respeito à nossa biologia, enquanto estamos na consciência da quinta dimensão, nossos corpos ainda estão sujeitos, em um grande medida, à realidade tridimensional. Conforme integramos cada vez mais luz, (o amor em sua mais pura forma) nossos corpos terão o benefício das frequências mais elevadas, e eles se tornarão mais cristalinos. Vamos nos tornar melhores transmissores e receptores. Com o tempo, os desequilíbrios, as doenças e até mesmo o processo do envelhecimento serão transcendidos.

Neste meio tempo, é ter compaixão e paciência com os nosso ‘veículos’ atuais e apreciar os serviços que nos prestam.

Deste modo, aproveitem o passeio!

Direitos Autorais: Copyright © 2015, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor e o link do site:
AUTOR: Maria Chambers – https://soulsoothinsounds.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito

MUDAMOS CONTINUAMENTE

Mensagem de Kara Schallock

À medida que ascendemos e nos transformamos, mudamos continuamente. Nossos rótulos, a forma como nos definimos mudarão igualmente. Não fomos destinados a permanecer os mesmos ou pôr um rótulo em quem nós somos.

Por exemplo, muitos se colocaram na “caixa de empatas”. Sempre que reivindicamos um rótulo, interrompemos o nosso fluxo. Ser empático é apenas um passo ao longo do caminho, ajuda-nos a nos tornar mais sensíveis e, no entanto, não é um lugar para continuar a nos definir. Eu fui extremamente empática e então passou. 

Empatas tendem a assumir as energias de todos, e isso é realmente energia de vítima. Uma vez que se liberem a energia de vítima, as pessoas ficam livres para serem mais. A energia de vítima é quando alguém pensa que as coisas acontecem a ele, em vez de servir a sua contínua evolução. A energia de vítima é a energia do ego separado. Logo que uma pessoa percebe que se rotulou como empata, ou qualquer outra coisa, ela interrompe o fluxo.

Ser sensível no Novo não é assumir as energias alheias; é observar a energia do outro sem assumi-la, e é ser sensível às energias que não são desta Terra e nos tornarmos mais agudamente intuitivos, sentindo e observando as energias, contudo sem nos apegar a elas. 

Este é o lugar em que a compaixão está… a verdadeira compaixão não resgata, não salva, nem assume a energia de outra pessoa, porque é sua lição crescer. Podemos observar como a energia do outro reflete os nossos padrões ainda por liberar e podemos ajudar os demais sendo a estrela brilhante que somos. Quando nos rebaixamos às vibrações alheias, não ajudamos, é como se pulássemos na areia movediça para salvar outra pessoa, para simplesmente ambos sermos sugados.

Muitas vezes, uma pessoa se diz empata como sendo um distintivo de honra, e assim fica aprisionada aí. Perceber que isso é somente um passo ao longo do caminho, nos liberta. E isso é verdadeiro para todos os rótulos que utilizamos para nos descrever. Vocês não são os seus rótulos. Vocês são muito mais grandiosos. Vocês são Almas… livres e sempre em evolução.

AUTOR: Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

sexta-feira, 29 de abril de 2016

VOCÊ DEVE PRATICAR SUA MAESTRIA

JENNY SCHILTZ

Tanta coisa está acontecendo em termos energéticos que podemos sentir em todo lugar com as nossas emoções. Estamos purificando linhas de tempo, vidas passadas e padrões que precisam partir. A forma como fazemos isso é por reconhecer o que surge, aceitando-o pelo que é, e depois fazer uma opção diferente.

Muitos estão cansados de reprocessar as mesmas coisas reiteradas vezes. Bom! Este é um ótimo lugar para se estar porque é a partir desse ponto de vista que vocês podem alterá-lo. Chegou o momento de praticar a SUA mestria.

Uma vez que compreendam, que cada pessoa cria o próprio holograma, a própria realidade pessoal, então, vocês podem começar a dominar as mudanças em suas percepções e em seus resultados.

Pensem em cada emoção como uma frequência em um seletor de rádio. Se não gostam do que estão ouvindo, então, mudem de estação. Fazemos isso, ao nos concentrar no que queremos em nossa vida.

Outro dia, me senti realmente insegura com o meu casamento, insegura com o meu corpo físico, insegura com o fato de amar e ser amada. Isso fez me sentir terrível e entrei em vitimização, querendo culpar o meu marido pelos sentimentos.

Felizmente, eu não o fiz, mas, em vez disso, realmente olhei para isso e percebi que eram os antigos padrões surgindo para serem liberados. Além disso, foi uma bela abertura de olho, porque eu me lembro dos primeiros anos de nosso casamento sendo repleto de mal-entendidos, porque eu não estava bem comigo.

Vi como poderia criar drama, simplesmente em uma tentativa de amenizar meus medos e inseguranças. Felizmente eu cresci, após essa necessidade, à medida que trabalhava em me amar mais e, assim, comemoramos vinte e dois anos de casamento em julho passado.

Assim, enquanto me defrontava com essas emoções, que faziam me sentir indigna, decidi que não queria estar naquela realidade (frequência). Disse para mim mesma, de modo muito claro, que eu não precisava mais me sentir dessa forma, e que eu estava passando para a realidade em que me amo e me sinto amada e inteira… e funcionou.

Senti-me mudada. Justamente, um pouco de estímulo, em primeiro lugar, desse modo eu afirmei a realidade que eu queria novamente, e então, me senti mudar mais. A densidade da frequência anterior elevou-se como o fez o sentimento de ser inadequada.

Esta é uma habilidade que estamos nos recordando nesta jornada e que vai de encontro a toda programação e condicionamento a que fomos expostos em nossa vida toda. Temos o poder de mudar nossa frequência, a qualquer momento, e isso, literalmente, muda a realidade em que nos encontramos. Já estamos fazendo isso de muitas maneiras.

Quando estamos deprimidos, ligamos para um amigo, conversamos na mídia social, assistimos a vídeos de gatos, lemos, assistimos a TV, saímos, meditamos, fazemos exercícios ou tomamos um banho etc. Fazemos o que for preciso para alterar a energia.

Muito de nossas coisas vêm à baila para nos ajudar a praticar essa habilidade e isso exige prática e paciência. Cada vez que mudamos, estamos nos lembrando de quem somos, enquanto dominamos a nossa energia.

Parte de dominar o próprio processo é ver que tudo é para o seu bem mais elevado, e liberar o que “deveria ou não deveria”. É perceber que tudo está aí para ajudá-los, se optar por ver dessa forma.

Tive uma cliente, recentemente, que me falou sobre uma mudança em sua percepção, que ocorreu enquanto assistia a um programa de TV. Ela disse-me: “Sei que não deveria assistir TV, mas…” Ela estava assistindo a um programa sobre um garoto bom versus um garoto mau, quando ela constatou que os mocinhos não eram de todo bons e que os bandidos não eram de todo ruins. Isso a ajudou a se libertar do julgamento e ver de modo claro a dualidade. Como isso é maravilhoso!

Desde janeiro eu assisti a todas as temporadas de Grey’s Anatomy, na Netflix. Por quê? Porque me ajudou a chorar. Percebi que minha mente se voltava para assistir o seriado sempre que me sentisse sufocada internamente, mas incapaz de liberar. O programa que sempre me faria chorar, que se transformou nessa incrível liberação de soluços da alma. Era exatamente do que eu precisava.

Todavia, se eu tivesse falado assim comigo: “Você não deveria assistir TV”, eu teria perdido uma oportunidade incrível de cura. Quando se pegar dizendo a si mesmos: “Eu deveria ou não deveria”, realmente olhem e vejam quem criou essa regra.

Esta energia que está entrando é muito intensa e desestabilizadora. Ela abala até o nosso âmago e expõe tudo o que não esteja em alinhamento, de modo que possamos corrigi-lo e mudar a frequência (vibração) em que nos encontramos.

Além disso, nos desestabiliza fisicamente. Antigas questões de saúde estão surgindo novamente a fim de que olhemos para elas, verifiquemos as lições que nos ensinaram e vejamos quaisquer medos remanescentes que acompanharam uma crise de saúde.

Bem poucos de nós escolheram começar o processo do despertar por meio de problemas muitos sérios de saúde, e literalmente mudou tudo. Olhem para o que está surgindo agora e os pensamentos e temores que vocês associaram a isso. Em seguida, novamente, escolham como vocês olham isso e essa mudança de percepção literalmente mudará a sua frequência.

Trabalhava com uma cliente, outro dia, que estava recebendo mensagens de que ela precisava comer carne, e isso deveria ser uma mudança de dieta para ela. Os guias confirmaram, que, com essas energias, que ela precisa do efeito de ancoragem da carne, porque ela estava literalmente flutuando para fora do seu corpo.

Também tive que mudar a minha dieta em mês recente para incluir a carne. Meu eu superior me disse que eu precisava comer produtos animais, visto que ajudam a ancorar nossos corpos de uma forma que outros alimentos, que servem para ancorar, como a batata, não podiam fazer.

Finalmente escutei, após minha terceira queda. Eu estava funcionando acima do corpo em vez de estar completamente ancorada. Isso não é seguro e faz com que as dores lombares aumentem, à medida que o corpo luta para ancorar-se.

Quando caí dos degraus, o meu aspecto mais elevado me questionou acerca de por que ignorar as necessidades do corpo, e foi então que percebi que eu estava repetindo os pensamentos: “Para ter uma vibração elevada, não devo comer carne”.

Embora isso possa ser verdade, e ser vegetariana definitivamente ajudou a me esclarecer e a me abrir, nestes momentos, preciso comer carne até que não precise mais. Respeitar o que o corpo necessita para ter sucesso, independentemente dos sistemas de crença é praticar a sua mestria.

Agora é o momento de suspender o julgamento. Julgamento de si mesmos e dos outros, do que é bom versus ruim, ou certo versus errado. Nenhum deles existe, de qualquer forma. Tudo apenas É. Quando nos sentirmos indo para o julgamento, olhar e ver de onde vieram os pensamentos e crenças.

Cada pessoa está aqui para experimentar exatamente aquilo que a sua alma precisa para crescer. Quem somos nós para julgarmos o que parece ser?

Suspendam todos os julgamentos de como vocês “acham” que este processo deveria acontecer, como vocês estão pessoalmente progredindo e a comparação com os demais. Ninguém está na mesma jornada que vocês. Cada um de nós possui necessidades e objetivos diferentes.

Manter-se nos padrões irá impedir o progresso. Praticar a sua mestria significa que vocês fazem exatamente o que é certo para vocês, independentemente dos pensamentos e opiniões das outras pessoas (mesmo dos próprios pensamentos). Honrar a alma e observar que tudo está preparado para nos ajudar de alguma maneira.

Portanto, assistam TV ou não. Comam carne ou não. Exercitem-se ou não. Meditem ou não. Façam o que a sua alma lhes disser nestes momentos, sem pensar duas vezes. Respeitem-se e pratiquem a sua mestria.

Não se esqueçam de que somos obras em andamento, à medida que liberamos nossas limitações, crenças e temores. Estejam confortáveis consigo mesmos e com as outras pessoas, à medida que nos recordamos de quem somos.

Muito amor e bênçãos para todos vocês, e agradeço a todos que compartilham este trabalho.

Jenny

AUTOR: Jenny Schiltz
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

APRENDENDO A DANÇA RETRÓGRADA – DA VALSA PARA O TANGO

Mensagem de Jennifer Hoffman

No relatório da Energia de Abril eu chamei a este de “Ação em Abril”, e ele tem sido um mês agitado até agora, pois até mesmo o Sol se envolveu, encharcando-nos com raios cósmicos a partir de uma mancha solar bem grande virada para a Terra, aumentando ainda mais o potencial de expansão e a energia para integração. Isto simplesmente significa que todo o potencial de ação deste mês foi aumentado e as oportunidades de crescimento foram aceleradas, incluindo aquelas que surgem dos retrógrados que começaram nesta semana. E não se esqueça da lua cheia no dia 22, que está também repleta de energia transformadora.

Como os retrógrados podem produzir ação quando eles parecem nos fazer recuar múltiplos passos em nosso caminho? Será que estes retrógrados não estarão focados nas palavras – rever (review), liberar (release), reconsiderar (reconsider), recalibrar (recalibrate), lembrar-se (remember), reiniciar (restart) e refazer (redo)?. Temos que focar a nossa energia e intenção de uma maneira diferente para usarmos esta energia como um novo catalisador para a mudança e a transformação. E podemos ver os retrógrados como parte de uma dança deliberada que, eventualmente, move-nos para frente, mas não em uma linha reta. Gostamos de pensar na vida como uma valsa graciosa quando ela é mais como um tango em movimento rápido. Este é o tema do boletim desta semana.

Embora o movimento retrógrado dos planetas seja parte do seu ritmo natural, isto pode criar uma série de estragos em nossas vidas, quando a nossa pressa normal e habitual através da vida, e com o foco no futuro, passamos por uma pausa, pois temos que parar e avaliarmos a nossa situação. Consideramos a vida como uma valsa graciosa e o universo como o parceiro hábil de dança que nos guia graciosamente ao redor da pista de dança. Em vez disto, a dança da vida é um tango em movimento rápido onde mergulhamos e balançamos, movendo-nos para frente, para os lados e para trás, em uma série de passos graciosos, ainda que complicados, que, eventualmente, levam-nos até o final da dança. E espero que não caiamos desgraciosamente no caminho. Para navegarmos nos retrógrados, especialmente aqueles que ocorrem com as nossas energias e frequências, nós precisamos aprender o tango e a conduzirmos a dança.

Os Planetas Retrógrados agem sobre nós de duas maneiras: eles nos obrigam a observarmos atentamente onde limitamos as nossas vidas e, então, agirmos, para que possamos criar algum espaço para um nível de potencial em expansão. Esta é a parte dos retrógrados: Rever, liberar, reconsiderar, repensar, etc. É claro que isto acontece com um abrandamento ou mesmo com uma paralisação de toda a atividade por um período de tempo que achamos ser um sinal de que cometemos um erro, ou que estamos fazendo a coisa errada. Não é, embora seja uma confirmação de que o nosso caminho está fora do alinhamento com as nossas intenções. E se estivemos alegremente dançando, graças aos movimentos habilidosos de nosso parceiro universal, podemos nos encontrar sentados desgraciosamente na pista, querendo saber o que aconteceu.

Lembretes de nosso poder chegam de muitas maneiras, geralmente, quando as nossas costas estão contra a parede e temos que fazer escolhas e tomarmos decisões que estivemos ignorando ou adiando. O momento em que observamos as nossas vidas e percebemos que não gostamos do que vemos e queremos outra coisa, é o nosso momento mais poderoso, porque é quando nos esquecemos de nossas outras opções e temos a clareza de foco sobre o verdadeiro prêmio: o que queremos agora. O medo não é mais um luxo, a indecisão não é mais uma opção, e estamos prontos para agir. Este é o presente dos retrógrados.

Em vez de corrigirmos as coisas “antes de cairmos”, enquanto continuamos a avançar, às vezes, devemos fazer um completo esvaziamento e limpeza da casa energética, redefinindo e reiniciando o nosso campo energético, da mesma maneira que o reinício de um computador é necessário, ocasionalmente. Pense em como as várias instalações de software em seu computador precisam de um reinício, para que elas possam ser iniciadas e é isto que a energia dos retrógrados faz. Mas há mais nesta história.

Um retrógrado também proporciona uma oportunidade para ver onde estivemos faltando, comprometendo os nossos limites de energia, deixando que outros usem o nosso poder e permitindo que a nossa energia se disperse com distrações, compromissos e obrigações que, silenciosamente nos deprimem e reduzem a nossa energia. Sem o benefício dos retrógrados, nós continuaríamos neste caminho, até que nos tornemos frustrados com todos ao nosso redor, esquecendo que somos aqueles que têm que estabelecer os nossos limites e conduzir a dança. Isto não significa tornar-se uma diva ou um maníaco por controle. Trata-se de prestar atenção à intenção e ao alinhamento e aprender a dançar o tango.

Os Retrógrados abrem a nossa percepção para novos potenciais, principalmente porque eles nos forçam a parar o que estamos fazendo e permitir que outras opções se manifestem. Se estivermos dançando sem atenção a valsa fácil, aprender a dançar o tango é mais complicado, mas, em última análise, mais divertido, também. Temos que nos desafiar a nos tornarmos “mais” quem somos e podemos ser, explorarmos os nossos próprios limites e expandi-los em vidas que tenham mais espaço para mais alegria, satisfação, prosperidade, amor e paz. Isto não acontece quando estamos correndo pela estrada da vida; acontece quando temos que parar e trocar o pneu, ou percebermos que o nosso tanque de gasolina está vazio, ou que estamos apenas cansados e precisamos descansar. Recebam os retrógrados – e temos muitos deles agora – porque se você esteve pedindo por clareza, sinais e transformação, eles os trarão direto a sua porta. E se alguém lhe oferecer aulas de tango, diga sim.

AUTOR: http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FORA DA ONDA, SAINDO DA REAÇÃO

Mensagem O Grupo - Canalizada por Steve Rother
Os Faróis de Luz – Mensagem de Abril

Saudações queridos,

Eu sou o Guardião do Tempo e me uno a vocês em sua linha do tempo para compartilhar um pouco do que está por vir, onde vocês estão e a beleza que vemos deste lado do véu.

Vocês estão em uma situação muito incomum. Vocês estão evoluindo mais rapidamente do que jamais pensaram ser possível. Oh, sim, nós compreendemos. Vocês assistem as suas notícias e acham que tudo está recuando em vez de avançar. Mas é realmente o movimento rápido da humanidade que está causando a reação e isto é tudo o que realmente é – a reação.

Se vocês olharem os últimos anos de sua própria vida pessoal, verão que evoluíram nas coisas passadas. Na verdade, muitas coisas estão começando a mudar. Isto é excelente, porque agora vocês estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.

O avanço, que tem sido tão rápido em apenas alguns anos, também causou um avanço e um equilíbrio simples dos padrões de ondas. É muito comum para os seres humanos dar coletivamente três passos à frente e dois atrás. Estamos lhes dizendo que agora são cinco passos à frente e um atrás, assim, por favor, não desanimem com o que veem a sua frente.

Há realmente algumas coisas que vocês podem fazer para ancorar uma nova luz e ajudar a vibração coletiva da humanidade a formar um novo nível de consciência. Será um nível mais elevado do que nunca, o que também irá preparar para a maior evolução da humanidade. Vocês estão agora carregando tanto quanto um terço a mais de luz do que estavam, antes de 12 de Dezembro de 2012.

AMOR VERSUS MEDO

Isto significa que até mesmo as células em seu corpo tiveram que fazer um grande ajuste para manter esta luz, mesmo que momentaneamente. Assim, vocês podem compreender por que, às vezes, o seu corpo físico parece como se estivesse sendo sobrecarregado e drenado, pois ele está se movendo na velocidade do amor.

Queridos, há algumas belas coisas ocorrendo.

Primeiro: uma nova rede se formou e estamos muito orgulhosos disto, ainda que seja menos do que duzentas pessoas. Isto se espalhou muito bem em partes específicas do globo, e se nada mais, irá ajudar a equilibrar algumas destas ondas e retornar a humanidade a um período evolutivo mais normal, que não seja tão difícil.

No entanto, existem diferentes lados que optaram por esta área. Um lado espera avançar com amor, enquanto o outro lado está avançando no medo. Não iremos lhes dizer que um destes esteja certo e o outro esteja errado, pois cabe a cada indivíduo e à humanidade decidir. No entanto, podemos lhes dizer que estes são claramente opostos. O oposto do amor não é o ódio: é o medo.

Quando entenderem isto, vocês podem escolher o seu lado. Agora, por favor, compreendam queridos, não é uma batalha. Muitas vezes, vocês lutaram contra a escuridão. Oh, sim, devemos lutar contra a escuridão: a batalha entre luz e escuridão. Lembrem-se: se vocês travarem uma batalha da escuridão com a luz, tudo termina em um monte de cinza.

Queridos, nunca há uma batalha com a escuridão. Isto não deve ser temido. Quando vocês temem algo, devem ir à batalha. Assim, olhem no medo básico que até os leva a pensar isto ou a se relacionarem com isto, quando outra pessoa diz isto.

Agora, trata-se muito mais de integrar do que desligar e tentar tomar partido. Esta é uma imensa evolução da humanidade que vocês não aprenderam muito a discernir ainda, e é isto o que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje.

30 DIAS DE PERDÃO

Vocês são Um. É muito difícil dizer isto em um momento em que vocês estão passando por estas eleições muito públicas com todos apontando o dedo para todos, tentando enfatizar as dificuldades e desafios do outro, em vez de falarem sobre o que eles fariam se fossem eleitos. De fato, é muito difícil.

Isto está também sendo experienciado em uma base mais pessoal para muitas pessoas, porque alguns de vocês se sentem desorientados. Vocês podem se sentir como se a sua energia e o seu trabalho não estivessem tendo o efeito profundo que queriam. Isto é como podemos lhes ajudar hoje, pois há uma técnica muito simples que funciona muito bem, até mesmo nesta energia.

Nós também lhes dizemos que nos próximos 30 dias, terão uma janela de oportunidade para usar isto e até mesmo terem as forças do universo por trás de vocês. Chama-se perdão, e não é fácil.

O que os levaria a perdoar aqueles que colocaram a bomba na Bélgica recentemente? O que os levaria a estar na pele de um destes homens-bomba? O que os levaria a, de repente, encontrarem-se nesta posição, fazendo algo, ainda que em seu interior sentissem que estava errado?

Isto é o que será preciso para resolver tudo.

O JOGO DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Estes são os momentos, queridos, em que vocês entraram em um campo de harmonia. Há provavelmente mais harmonia no Planeta Terra agora do que houve há algum tempo. Como vocês podem se harmonizar com aqueles que lhes fariam mal a cada oportunidade que pudessem? Isto é o que muda tudo.

Quando a luz persegue a escuridão, ou quando a escuridão parece perseguir a luz, quem realmente ganha? Oh, queridos, nunca há um argumento. A qualquer momento que a luz brilha sobre a escuridão, ela assume, e é por isto que estamos lhes dizendo que elas não são realmente opostas. É somente a dualidade que a humanidade esteve vivendo por tanto tempo que os faz manter estas idéias e sistemas de crenças em seu mundo.

Lembrem-se, queridos, eles não pertencem aqui. Estes tipos de reações são também o que proporcionam aos grupos extremistas a oportunidade para golpear o medo nos corações de todos. O que eles não sabem, é claro, é que ninguém pode ser controlado pelo medo por muito tempo. Oh, sim, ele pode ter um efeito muito profundo sobre qualquer pessoa, em qualquer momento no tempo, mas apenas durante um período muito curto de tempo, porque vocês têm um sistema de auto-equilíbrio.

É por isto que vocês estão carregando tanta luz, e se fosse para equilibrar, vocês seriam capazes de sair da onda. Vocês terão uma vida grandiosa e toda a humanidade começará a construir em conjunto, em vez de lutarem uns com os outros, da maneira que estiveram fazendo ao longo de tantos anos.

COMPAIXÃO

Como é isto? Começa com a compaixão, o que pode, às vezes, ser muito difícil. Somente quando vocês aprendem sobre uma pessoa, podem entender o que ela está sentindo, seus sistemas de crenças e o que a está guiando e a motivando.

Observem. Façam uma pequena investigação e descubram o que será preciso para liberarem a sua própria raiva. Vocês querem fazer algo de volta ou corrigir um erro? Absolutamente não. Agora vocês retornam à luz perseguindo a escuridão novamente, saindo de sua evolução, novamente para um campo de dualidade.

E, no entanto, vocês entraram em um campo de Trialidade. Onde as sombras podem desaparecer, a escuridão não pode se manter na luz; nunca poderia. Há um caso onde a escuridão supere a luz? Não, queridos, nem mesmo em sua física isto acontece. Tudo o que estamos lhes pedindo para fazer é que mantenham um pouco mais de luz, não apenas em suas reações com outras coisas, mas também com o perdão.

A HUMANIDADE EVOLUI COMO UM

Agora, e se vocês dizem: “Está bem, nós perdoamos todas estas pessoas. Nós lhes enviamos amor pela sua desorientação, pelo menos, a partir de nossas percepções. Nós lhes enviamos amor como parte da humanidade, pois eles são também parte da evolução humana.”

Como lhes dissemos, muitas vezes, queridos, a humanidade está em uma faixa de vibração. Embora vocês possam considerar isto como a vibração mais elevada e aquilo como a vibração menos elevada, na verdade, elas são iguais em alguns sentidos.

A Humanidade sempre se moveu em todas as faixas de vibração, não apenas nos níveis de vibração mais elevada. Mas isto não irá funcionar mais assim. Antes ela tinha que se mover em conjunto, assim toda a humanidade ficou limitada na evolução pela pessoa de vibração menos elevada.

Com que rapidez elas podem se mover?

Vocês estão interessados em trabalhar com a pessoa de vibração menos elevada, para ver o que podem fazer para trazê-la para cima e ajudá-la a evoluir também. O que vocês podem fazer, porém, é perdoá-las, porque isto funciona. É o próximo passo da humanidade, o que os tira completamente da onda.

Isto lhes dá a oportunidade de colocar algo em movimento para vocês mesmos, em vez de apaziguar a sua raiva. Isto acontece em muitos níveis, não apenas em um individual, mas também em um nível coletivo de um país. Na verdade, muitos de vocês foram controlados por isto, sem nem mesmo terem conhecimento disto.

O que acontece quando o seu país é atacado?

Uma das primeiras coisas que as pessoas querem saber é quem é o responsável. Em seguida, eles querem descobrir por que eles o fizeram e como eles podem se vingar ou partirem para uma revanche. Isto é a dualidade, a velha energia.

Como Einstein disse uma vez, não é possível resolver um problema no mesmo nível em que ele foi criado, assim a solução é passar sobre isto. Saiam da frustração e da raiva, para começarem a estabelecer um objetivo mais elevado de manter mais luz.

Como vocês amariam os seus inimigos?

Oh, que confusão isto seria! Mas, isto é exatamente o que é, porque quando vocês deixaram o Lar estas pessoas poderiam ter estado bem próximas a vocês. Vocês poderiam, na verdade, ter entrado de mãos dadas com elas no Planeta Terra. Os espíritos fazem isto, com frequência, o que seria preciso para perceber isto?

Se vocês pudessem atingir uma massa crítica no Planeta Terra, onde um número suficiente de pessoas pudesse fazer isto, isto iria desintegrar toda a energia que foi construída. De repente, a sua organização, se puderem chamá-la assim, iria se desintegrar completamente. Não é que seja negativo e que precise ser enterrado, simplesmente eles são seres humanos. Estas almas e espíritos são recuperados e podem realmente serem usadas com um propósito muito positivo, em vez de apenas estabelecer uma onda.

UMA MASSA CRÍTICA DE 100.026

Esta é uma oportunidade perfeita para sair completamente de uma onda para alcançar a posição mais elevada, de modo que vocês sejam capazes de levar ainda mais luz do que pensavam estar mantendo.

Vocês estão levando algumas coisas maravilhosas. Mesmo as células e micróbios em seu corpo estão, literalmente mudando, enquanto falamos, para permitir que todos os seres humanos levem mais luz.

Agora, quando vocês colocam a luz desta forma, e ela começa a se desenvolver nas pessoas, às vezes, há uma reação. É isto o que vocês estão experienciando em uma escala muito grande. Vocês podem mudar isto, não reagindo, mas é muito difícil de fazer.

Há muitas guerras que começaram no Planeta Terra, em uma reação. Não permitam que isto aconteça novamente, porque vocês já têm guerras suficientes. Se desejarem participar do jogo de ir à guerra, já têm o suficiente. Saiam disto, e recuem.

Quando alcançarem esta massa crítica com um número suficiente de pessoas, 100.026 para sermos precisos, então, vocês podem começar a perdoar e tudo se abre e muda. Vocês alcançam um nível de estabilidade de crescimento em que podem, literalmente, encontrar novamente o seu caminho, e entrarem em uma realidade totalmente nova, juntos, em harmonia.

DANDO O PRESENTE DO FUTURO ATRAVÉS DO PERDÃO

Será que isto significa que todas as religiões em seu planeta irão cada vez mais chegar a um acordo sobre alguma coisa? Não, provavelmente, não. Elas não evoluem muito, caso ainda não tenham notado. Seu propósito era encontrar diretrizes que vocês pudessem seguir e compreender, enquanto estavam fingindo estar separados uns dos outros.

Mas, realmente, vocês não estavam, pois vocês levam esta Luz do Lar e cada passo que dão é na densidade. Queridos, podem se conceder o presente do futuro através do perdão? O perdão abre o seu próprio caminho de menos resistência, porque permite que as oportunidades avancem, sem ficarem apegados ou participando do jogo de luz e escuridão.

Comecem por salvar a sua luz dentro de si mesmos.
Manifestem-na e expressem a sua verdade a cada oportunidade.

Oh, nós sabemos: alguns de vocês têm grande dificuldade em expressar a sua verdade, porque não sentem como se estivessem carregando esta verdade, às vezes. Algumas vezes, vocês se perguntam: “Outros sabem mais do que eu, assim por que eu devo falar? Por que eu apenas não ouço e me reúno a eles?”

Porque, queridos, vocês receberam uma peça do quebra-cabeça que concordaram em levar quando deixaram o Lar e vieram aqui. Todos aqueles a quem prometeram estão esperando por vocês e torcendo por vocês a dar este próximo passo. Eles os estiveram ajudando ao longo do caminho, também.

Agora é a oportunidade de entrar e criar uma nova realidade – algo inteiramente seu que possa levá-los para o próximo milênio. Estão preparados? Vocês têm feito um incrível trabalho de manter a luz. Sabemos que muitos de vocês não sentem isto, porque se julgam. Vemos isto e entendemos. No entanto, nós os vemos e lhes falamos sobre isto, às vezes, porque isto começa um ciclo muito negativo.

Vocês são seres criadores, assim, cada pensamento que vocês mantêm entre a sua cabeça e o seu coração está se manifestando a sua frente. Quanto mais energia do seu coração puderem colocar, mais rápido isto se manifesta.

Então, quais são as coisas mais importantes que estiveram manifestando no Planeta Terra? O medo. Sim, isto é também uma energia do coração. Se o oposto do amor que vocês mantêm em seu coração é o medo, então, vocês podem ver como o medo também vem do coração.

Agora vocês têm uma nova visão; agora vocês têm uma nova maneira de encarar as coisas.

Lembrem-se de que nada é certo ou errado. Vocês vieram ao Planeta Terra para estar aqui, neste exato momento, de modo que possam ser parte do que está ocorrendo. Vocês o fizeram, e estão aqui fazendo uma diferença. Vocês são portadores profundos da luz. Vocês são os trabalhadores da luz. Isto é porque nós os chamamos de Trabalhadores da Luz. Percebem como isto funciona? Que bonito!

UMA REUNIÃO DA LUZ

Respirem, queridos, e com esta respiração, nós lhes damos confiança. Ancorem-na em seu ser. Ancorem-na nas próprias células e nos micróbios do seu corpo, pois todos eles são partes de você, com frequência, fingindo estar separados do todo. É o momento para uma reunião de toda a luz e vocês podem fazer uma grande diferença, contanto que não tenham este ressentimento.

Agora, e quanto ao perdão do outro?

Quase todos os seres humanos na Terra têm alguma raiva ou frustração que eles mantiveram por muitos anos. É muito desafiador. Vocês são aqueles que são afetados por tudo isto. Durante estes próximos 30 dias encontrem pessoas, até mesmo aqueles do seu próprio passado a quem possam também perdoar. Deixem ir e corrijam a energia com vocês, pois há magia à frente, queridos.

Vocês são seres mais grandiosos do que já compreenderam. Vocês estão aqui, tocando uns aos outros, despertando o outro, compartilhando a luz e a mantendo. Atrevam-se a expressar a sua verdade. Se sentirem que não merecem fazer isto, compreendam que há uma maneira de expressarem a sua verdade e ainda abrirem espaço para outras verdades. O grande quebra-cabeça do Lar está começando a se reunir.

É um belo tempo na Terra. Sabemos que vocês têm dificuldades e compreendemos que muitos de vocês estão em lutas pessoais, simplesmente tentando sobreviver. Saibam que isto é temporário para todos vocês, e acreditem que vocês têm as ferramentas necessárias para mudar tudo a sua frente. Isto começa com vocês se reassumindo e liberando a escuridão para a luz. Confiem que vocês podem cuidar de cada parte disto facilmente.

Vocês são mágicos, cada um de vocês. Vocês são seres grandiosos do Lar que fingem estar separados para virem aqui e participar deste belo jogo. Bem feito! Agora considerem estes próximos 30 dias como uma oportunidade. Vejam quantas coisas vocês podem deixar ir e como podem se tornar mais leves quando perdoam e se dão o presente do futuro. Bem-vindos ao Lar, queridos.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, não importa quem eles sejam. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

A palavra “Espavo” é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder”.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
AUTOR: Direitos Autorais Lightworker.http://www.Lightworker.com Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/

TEMPO DE RECORDAÇÃO E DE POSSE DA SUA PARTE NO TODO

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie Anne Menzies

Meus queridos,

Vocês acabaram de passar por energias muito intensas – bastante agitação e mudança, refletidas não somente em seus preciosos corpos, como também sentidas intensamente por toda a Mãe Terra. Muitas almas amorosas estão deixando o Planeta por este portal. Tudo é como é. Honrem os que optaram por deixar este momento cósmico, porque eles os ajudam e a Toda a Humanidade nesta reforma poderosa da Nova Terra.

A Luz Fotônica que pulsa por seus corpos está atualizando-se, realinhando-se e trazendo-os para o equilíbrio perfeito com tudo o que é necessário para a próxima parte da transição.

Hora de honrar o seu papel em tudo o que está acontecendo. Momento de assumir a responsabilidade pessoal por aquilo que está ocorrendo em seu campo energético. Vocês foram aqueles que se colocaram à disposição para esta transição em andamento. Tempo de se RECORDAR, meus queridos, e APOSSAR-SE da sua parte em tudo o que está sendo revelado em sua consciência.

Muitas pessoas estão agora sustentando muito mais “luz” em seus corpos físicos, e queremos lembrá-los de passar rapidamente, o que for necessário, por seus veículos físicos e, em seguida, enviar conscientemente o excesso para o restante da humanidade/Planeta Terra. 

Vocês podem desejar concentrar-se em uma determinada pessoa, lugar ou situação, e então, de modo consciente, compartilhar o seu Amor/Luz, com a intenção de que seja para o bem mais elevado de todos os interessados.

Imaginem-se e aos “outros” banhados nessa Luz Radiante – observem como a transformação ocorre. Se fizerem isso de forma consciente, algumas vezes por dia, na realidade vocês estarão contribuindo para o processo de Ascensão para TODOS.

Muitos estão se sentindo cansados e enfadados, porque este é um momento muito exaustivo mesmo, mas ao utilizar esta ferramenta de “compartilhar” a Luz/Amor, que vocês receberam, então, enviá-la para o Planeta, isso vai lhes dar uma sensação de estar no Serviço à Humanidade que vocês escolheram neste momento.

Respirem profundamente, meus queridos, coloquem a mão no coração e deixem que o Amor/Luz que VOCÊS são se alastre. Observem a Luz entrando em seu Chacra Coronário, que se abre como as pétalas de uma flor, direcionem a Luz para o centro do seu coração – preencham cada célula, cada átomo do seu Ser e, em seguida, com o excesso de Amor/Luz deixem fluir para o seu chacra Estrela da Terra, exatamente abaixo dos seus pés, com a plena intenção de que seja recebida por aqueles que necessitam dela neste momento. Talvez seja apenas uma pessoa, um grupo, um país, ou todo o Planeta que vocês desejem tornar o beneficiário dessa essência da dádiva da vida.

Tomem três respirações profundas, permitam o que tiver que ser e se honrem por aquilo que vocês estão contribuindo para a Nova Terra.

Meus queridos, há tanta coisa a mais que vocês podem oferecer a si mesmos e ao Planeta, por simplesmente serem o AMOR QUE VOCÊS SÃO!

Aproximem-se de todas as pessoas com um coração aberto, deixando fluir essa energia fotônica em todas as oportunidades, e observem como vocês mudam em termos pessoais, e os que estão em seu campo mudarão também, apenas por osmose.

Vocês são Luz em seu mundo, meus queridos, deixem-na brilhar intensamente para que todos vejam.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie Anne Menzies
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

segunda-feira, 25 de abril de 2016

EXPERIMENTAR A SUA VERDADE INTERIOR

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Natalie Glasson

A sua verdade interior; experiências preciosas da essência do Criador. A busca da transformação e da ascensão reside nas mentes de muitas pessoas na Terra. Existem muitos caminhos para se alcançar a ascensão e a transformação plena do ser, alguns seguem um caminho, enquanto outros passam por muitos métodos. Algumas resistem a dificuldades, enquanto outros apreciam ser orientados por um ser já iluminado. Para cada pessoa, independentemente de qual caminho consciente ou inconscientemente escolher, sua jornada rumo à realização de sua ascensão é exclusiva para ela, a cada momento para servir a sua alma. 

A ascensão e a transformação já tiveram lugar em cada alma na Terra, é apenas uma questão de perceber e se lembrar disso. A familiarização consigo mesmos e dar-se permissão para a fusão em todos os níveis do ser e da consciência, principalmente além do nível terreno, vai permitir uma profunda recordação e incorporação da verdade interior.

Existem muitos níveis e camadas da verdade interior. Um nível da verdade interior são os sentimentos que vocês experimentam a cada instante, quer esses sentimentos sejam amorosos, quer críticos, eles são a sua verdade, a essência da sua experiência neste momento. É importante avaliar os seus sentimentos internos, quer vocês os reconhecem como verdadeiros, quer não, eles são uma expressão de vocês que os conduzirão à transformação com consideração e aceitação. Os sentimentos são influenciados por suas experiências, personalidade, ego, memórias, mente consciente e inconsciente. Se vocês percebem os seus sentimentos como sendo influenciados por ilusão, medo ou amor, eles atuam como um importante ponto de acesso e de expressão da essência do seu ser. 

Quanto mais vocês compreendem e avaliam os seus sentimentos, assim como produzindo cura, mais os seus sentimentos vão se alinhar com o Criador. Contudo, eles já estão alinhados com o Criador e são uma expressão do divino. Os seus sentimentos lhes permitem acessar a verdade divina interna. Quando purificam e curam os sentimentos, vocês estão realmente reconhecendo, de maneira mais plena, que os seus sentimentos refletem a verdade em seu ser. Até um sentimento negativo é a sua verdade naquele momento.

A verdade interior é a sua experiência do Criador a cada momento. O próximo nível dessa verdade interior é mantida em sua mente consciente e a influência da sua consciência divina sobre a sua mente. Os pensamentos inspiradores e a orientação, que fluem através do seu ser, podem ser reconhecidos como sua verdade interior, não importa se a orientação se refere à sua realidade espiritual ou física, se incentiva projetos criativos ou se lhes permite estar a serviço dos demais. A inspiração que vocês recebem diariamente é a sua verdade interior.

Cada pessoa na Terra desde o nascimento e durante sua infância é programada com a informação para sustentá-la e apoiá-la em sua existência terrena. A programação pode ser reconhecida como dois níveis: a programação física dos pais, entes queridos e do ambiente; e a programação espiritual que consiste em informações, consciência, habilidades e capacidades sagradas da alma sendo incorporadas em seu campo áurico, principalmente o seu corpo espiritual. 

Cada pessoa, quer esteja comprometida com práticas espirituais, quer não, sustenta ambas as programações em seu ser, que podem ser ativadas em diversos graus. A programação física pode ser reconhecida como a verdade de uma pessoa, porque a alma escolheu aquela programação, que influenciará a realidade pessoal de uma maneira significativa, estimulando a pessoa a reconhecer níveis mais profundos da verdade. 

A programação espiritual é uma estrutura que pode ser desenvolvida e aprimorada, é um reflexo do motivo da encarnação da pessoa na Terra, e os insights para níveis mais profundos da verdade. Uma vez que a programação espiritual de uma pessoa comece a ser ativada e percebida por ela, então, novos insights espirituais e toques de despertar surgem.

Um outro nível da verdade interior é a sua alma. O que vocês escolherem para rotular esse aspecto do seu ser é um reflexo do Criador, como uma parte de uma fonte maior. O seu grupo de alma, que também é a sua verdade, é uma parte maior da fonte. Sua verdade mais expansiva é, de fato, o Criador, a fonte de tudo o que é. O Criador é a essência de tudo o que é em Seu universo e no núcleo do Criador. O Criador é uma essência que reside em todas as coisas e em todos os seres. Em cada nível da verdade, eu os conscientizei da presença da essência do Criador. Cada aspecto do seu ser mantém um grau variável da essência do Criador, cada nível da verdade interior os orienta a reconhecer a essência do Criador dentro de vocês.

A essência do Criador não é algo que possa até mesmo ser descrita, é a mesma em cada ser, e, no entanto, é expressa única e diversamente por meio de cada alma. Até mesmo tentar definir a essência do Criador é criar ilusão. O amor, a luz e a paz são todos uma essência do Criador, e, no entanto, não podem descrever o Criador, de modo pleno, são expressões que os conduzem mais profundamente à familiar, e todavia, aparentemente desconhecida essência do Criador. Com isso em mente, podemos reconhecer que descobrir de onde vocês vieram, lhes permite alinhar-se com a sua verdade, obtendo sabedoria e compreensão. No entanto, isso não representa uma descrição completa da sua verdade. Compreender o seu propósito na Terra e nos planos interiores, permite-lhes alinhar-se com a sua verdade interior, sua essência, contudo, revela apenas um aspecto da sua verdade interior. Cada descoberta dessa verdade, estimula a percepção de um alinhamento mais profundo com o Criador e a essência; na verdade, sua energia original. Essa energia é o Criador, vem do Criador de quem vocês realmente nasceram, e portanto, essa é a essência e a verdade interior que fluem por todo o seu ser.

O Criador, sua essência, só podem ser experimentados através da expressão e incorporação de todos os numerosos aspectos da sua verdade interior. A incorporação é a chave, e todavia, é mais verdadeiro perceber que vocês já incorporaram a essência do Criador, consequentemente, experimentar é fundamental para descobrir e compreender a sua verdade interior. É para experimentar internamente mais do que externamente. Experimentar é se familiarizar com o que está dentro de vocês, envolver-se e encontrar a essência do Criador que é a sua verdade interior.

Embora reconheçamos os muitos níveis dessa verdade interior, ainda surge a pergunta acerca de qual é a sua verdade interior. Podemos reconhecer isso como o Criador, no entanto, mesmo dando um rótulo, tal como o Criador, para a sua verdade interior, não a descreve ou a define, tornando mais desafiador reconhecer o que realmente ela é. Sua verdade interior é tudo aquilo do que o Criador se compõe, tais como, frequências de luz, consciência, vibrações de amor, frequências sonoras e muito mais. Quando vocês reconhecem os muito níveis da sua verdade interior, tais como seus sentimentos, mente, alma, grupo de alma, então, vocês começam a reconhecer uma energia semelhante, que está presente em cada nível do seu ser. Ao familiarizar-se continuamente com essa energia residente, vocês começam a alinhar-se com ela e a explorá-la mais. Quanto mais familiarizados vocês se tornarem com a energia, mas vocês perceberão o seu poder, o modo como promove a transformação, os sentimentos de unidade com o Criador e os insights ou mais experiências conscientes e verdadeiras do Criador.

Reconheçam todos os aspectos do seu ser como a sua verdade do momento, saibam que ela vai se alterar e se transformar à medida que vocês se aprofundarem mais e se transformarem, contudo, a sua verdade interior é predominantemente a sua experiência do Criador a cada momento. Trata-se de uma experiência porque vocês estão presentes com o Criador a cada momento da sua realidade na Terra e nos planos internos.

‘Eu estou continuamente presente vivenciando o Criador’.

Permitam-se fazer esta afirmação e observem como influencia o seu ser, e os insights que surgem do seu interior. Reconheçam todos os insights como sua verdade interior; uma experiência preciosa da essência do Criador.

Com o poder divino nascido do amor e bênçãos angélicas.

Arcanjo Miguel.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
AUTOR: Natalie Glasson, Wisdom of the Light,http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

COMPAIXÃO POR AQUELES QUE FAZEM MAL

Mensagem de Julie Redstone

O que eu estou compartilhando com você aqui, não é exatamente um Boletim Informativo, mas um manifesto espiritual que pertence ao futuro da Terra. Trata-se do mundo como ele será e como chegaremos “lá” a partir “daqui”. Por favor, leia-o com o seu coração e o compartilhe com os outros, como se sentir guiado. Eu lhe ofereço com o mais profundo amor.


Olhamos a nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Temos de aprender a ter compaixão por aqueles que fazem o mal, cujos corações estão cobertos pela ilusão, de modo que eles não podem acessar a verdade do seu próprio ser mais profundo que é sempre positivo, que é sempre amor.

Esta verdade pode estar enterrada por baixo de uma nuvem de escuridão, de modo que se torna tudo praticamente inacessível, e que a pessoa em tal situação não pode sentir a sua própria humanidade, nem a humanidade dos outros e quando os outros se tornam irreais, ou irreais ao coração, então, o coração não pode interferir, quando uma tendência surge de tratá-los como objetos.

O mesmo é verdade pelo dano feito à Terra. Tratamos a Terra como um objeto, porque não temos um conhecimento melhor. Estamos começando a conhecer melhor, mas para a maioria de nós, não existimos ainda no relacionamento direto com a Terra, um relacionamento que é um relacionamento de família, tão importante para o nosso coração, como são os nossos filhos, ou como são alguns dos nossos amados membros da família.

Devemos fazer da Terra a nossa família, em uma realidade viva que lhe dá importância, mas não fizemos isto ainda. Conhecemos um pouco sobre a importância da Terra com a nossa vida, mas não fizemos da Terra um membro da família. Não nos importamos com a Terra, como nos importamos com os nossos filhos.

E o que dizer do mal que fazemos uns aos outros, de maneiras que parecem leves, mas que têm consequências das quais não estamos conscientes e das quais podemos ainda optar por estarmos inconscientes?

Emitimos palavras ríspidas, sarcásticas, iradas ou degradantes, e pensamos: “Elas são apenas palavras e isto é o que os seres humanos fazem.”

Temos pensamentos de raiva, de ofensa, de vingança, de ciúmes ou de críticas e pensamos: “Estes são apenas pensamentos. Eles não prejudicam os outros e é isto o que os seres humanos fazem.”

Estamos ainda adormecidos. Estamos ainda inconscientes com o fato de que as nossas palavras e os nossos pensamentos podem fazer mal aos outros e à Terra porque todo pensamento é energia. Todas as palavras e todos os pensamentos criam uma energia que se irradia de nós, expressemos as palavras ou não.

Embora seja verdade que palavras expressas tenham mais efeito do que palavras silenciosas, não é verdade que não sejam prejudiciais. Estamos apenas ainda adormecidos com a nossa própria capacidade de sermos gentis ou de prejudicarmos os outros e a Terra.

Tudo o que pensamos, tudo o que sentimos, tudo o que dizemos, torna-se parte da atmosfera espiritual da Terra. Isto permanece nesta atmosfera, e quando os pensamentos que são negativos se reúnem e ganham massa, eles começam a alcançar uma potência que faz com que sejam absorvidos pelo corpo da Terra.

Olhamos a nossa volta e vemos montanhas, riachos, o céu, o nascer do sol, as árvores e grande beleza. No entanto, nesta grande beleza e, continuamente, em um processo de auto-cura, a Terra está tentando se libertar das energias negativas que ela tirou de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos.

Mantemos a ilusão que, porque somos uma pessoa em um corpo físico, somos pequenos em comparação à Terra, que nossos pensamentos e nossas palavras não são de grande importância, exceto aqueles com quem falamos, ou exceto com quem estamos em um relacionamento íntimo.

Isto nunca é verdade. Isto é uma ilusão que apoiamos por causa de quanto temos valorizado a perspectiva física de nossos cérebros e sentidos físicos, em vez da perspectiva espiritual de nossa alma e de nosso ser mais profundo.

É o nosso ser mais profundo que nos transmite o conhecimento de que toda a vida está interligada, Sabemos disto com o nosso ser mais profundo. Não sabemos ainda disto com os nossos corpos. E assim, cometemos danos à Terra e aos outros, sem a intenção de cometer danos e sem saber que estamos fazendo isto.

Entretanto, uma parte nossa sabe que é indelicado expressar palavras ásperas. Sabemos disto e nos perdoamos porque somos “somente seres humanos”. Esta raiva, este ciúme, este egoísmo, este julgamento, este desejo de vingança, esta raiva, tornaram-se o que parece natural para a nossa perspectiva de ser apenas “humano”.

E, assim, aceitamos a insensibilidade dentro de nós, por causa de nossas crenças sobre o que somos capazes de fazer e porque nós, como pessoas individuais, sentimo-nos muito insignificantes para fazer uma diferença para o futuro da Terra, a qual parece, em sua concepção, tão grande e tão além de nós.

Fazemos uma diferença e afetamos a Terra com as nossas palavras, pensamentos e ações, e colocamos na Terra a energia do que liberamos de nossos lábios e ao que damos voz, bem como liberamos os pensamentos que mantemos como mais invisíveis.

E, no entanto, eles não são, porque eles se movem a partir de nós como uma força radiante que afeta a atmosfera ao nosso redor. Sabemos que isto é verdade porque tivemos a experiência de estarmos perto de outras pessoas mais negativas que nos afetam com o que levam interiormente. E, contudo, continuamos a nos reduzir a “sem importância”.

Viemos aqui para importar. Viemos aqui para escolher. Viemos aqui para celebrar a vida, não para diminuí-la. Em nossas almas, fizemos um compromisso profundo com este propósito, ainda que não o estejamos cumprindo com os nossos corpos. Em nossas almas, nós sabemos quando estamos fora de alinhamento com a celebração da vida.

E, assim, devemos começar a ser mais honestos conosco e mais observadores, reconhecermos com a honestidade de nossos corações quando sentimos que atravessamos a linha entre a bondade e a maldade em palavras, pensamentos ou ações. Quando sentimos que não mais estamos no domínio de nos importarmos com os outros ou com a Terra; quando sentimos que o que pensamos ou dizemos não mais importa, porque somos “apenas uma pessoa”.

Esta é a idéia errônea que deve nos deixar a fim de que a vida se torne mais rica e para que as pessoas sejam capazes de experienciar o nosso amor. Devemos dar aos outros a parte de nosso ser que contém este amor, e apagarmos de nossa doação o que sabemos ser doloroso ou menos do que amor. Isto é verdade em nosso relacionamento com os outros, e é verdade em nosso relacionamento com a Terra.

Ao fazê-lo, criamos uma profunda cura e transformação. Não apenas para nós mesmos, mas para a vida da Terra. Tornamo-nos a vida da Terra, e honramos o propósito sagrado que vive mais profundamente em nossos corações.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO –http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 23 de abril de 2016

O PRÓXIMO NÍVEL

Mensagem de Jesus/Jeshua - canalizada por Judith Coates

Amado, agora iremos falar sobre onde você está e para onde está indo. Em uma de nossas sessões anteriores, falamos sobre a Luz. Falamos sobre como há agora no mundo uma aparente escuridão, e como o mundo parece estar ficando mais escuro, como os eventos e o que você tem em vários grupos políticos parece estar tão pesado e tão dicotomizado, separado e dividido em uma atmosfera de guerra, uns com os outros, alguns sendo da Luz, querendo avançar na Luz, e outros querendo manter o status quo e continuar onde sempre estiveram, ou, talvez, retroceder um pouco na história passada.

Falamos sobre como parece haver muita escuridão, e ainda, falamos que realmente a razão pela qual está parecendo escuro, é porque há mais Luz resplandecendo nela, mostrando os cantos escuros; enquanto que antes, quando as coisas eram de uma cor cinza, neutra, a Luz não era tão grande como é agora, e você não via este contraste.

Assim, o que está acontecendo está em perfeita ordem divina, como você decretou, trazer a Luz que você é e resplandecê-la em todos os cantos escuros, aparentemente fora de você e dentro, também. Porque há espaços dentro de você que estão ainda mantendo o medo, mantendo a sensação de “e se?”. É por isto que eu lhe digo com frequência que você está seguro, porque há uma pequena voz na psique que diz: “Poderia haver algo que iria me magoar, prejudicar-me; não apenas o corpo – sim, o corpo parece ser vulnerável – mas, também, até o meu espírito. Eu não tenho tanta certeza.”

Agora estou novamente lhe dizendo que realmente você está seguro, e que você está trazendo mais e mais Luz a este plano que por muito tempo se esqueceu de sua origem, esqueceu-se da Luz de onde veio toda a Criação.

Assim, este pequeno fragmento que reside interiormente, está surgindo para ser observado, examinado, sentido e para ser compreendido que realmente é um antigo medo. Ele surgiu, pois havia ligação com a forma, com o corpo ou qualquer forma que você esteve escolhendo ser, porque, novamente, como falamos tantas vezes, você participou com todos os tipos diferentes de formas. Você foi uma baleia, golfinho, um pássaro. Você já foi tudo o que possa imaginar e ainda mais.

Você queria saber: “Como seria a criação que eu fiz?” Assim, você passou o que você chamaria agora de vidas, sendo tudo o que havia criado, a fim de experienciar tudo, tudo o que poderia criar. A partir disto veio o sentimento de separação, de separação da Fonte, separação desta Energia que cria.

E, no entanto, você é a extensão da Mente, a extensão do Criador, nem mesmo como você falaria de ser o Filho do Pai/Mãe/Deus/Deusa/Tudo O Que É, mas a extensão; não separado como você pensa da criança que está separada do pai ou daquela que dá à luz. Você é a extensão, que aqui veio para novamente criar e experienciar.

O que está acontecendo agora é o cumprimento mais maravilhoso de um decreto que você fez há muito tempo – como você avalia o tempo linear – que dizia: “Eu quero experienciar tudo. Quero conhecer a Luz, quero conhecer a escuridão, quero conhecer as sombras, quero conhecer tudo o que posso criar”, como você escreveu em seus textos sagrados.

O deus, que é você, criou tudo – ou como a sua Bíblia sagrada diz, “Deus” – e o chamou de Bem. E é. Isto serve a um propósito divino do Criador, querendo saber: “O que eu posso criar?” Assim, dado o seu poder ilimitado, sendo o Ser criativo, você criou tudo, tudo a partir do espaço onde você sabia que você era totalmente amado e seguro, ao espaço onde você sabia que não era totalmente amado e que não estava seguro e todo o resto.

Este é o seu poder, e é sobre isto que eu quero falar agora: a mudança para o próximo nível de compreensão do seu poder, a compreensão de que a Luz agora está brilhando em todos os cantos escuros e lhe mostrando apenas isto: a escuridão que, então, dissipa-se quando a luz resplandece sobre ela.

Assim, você avança. Você interage com os irmãos e irmãs. Às vezes, parece bom. Às vezes, parece questionável, às vezes, parece absolutamente claro que você quer sair deste espaço. Não há problema quanto a isto, porque o que você está fazendo é neutralizar tudo com a sua Luz, trazendo-o ao ponto zero, à ausência de medo, ao ponto zero da cura, onde você olha para os corpos e os vê como perfeitos.

Você observa as suas ocupações, e vê que elas são lugares de experiência onde você pode trazer mais Luz em tudo o que está fazendo, seja com quem for que estiver interagindo.

Às vezes, quando parece que as coisas estão mais obscuras e você não gosta de ninguém – “Eu não gosto de ninguém. Ninguém gosta de mim” – e você está no espaço que parece muito sem amor, pare, respire profundamente e diga: “Como posso ver isto de forma diferente?” Você pode, e o fará, porque você está começando a compreender que você é o poder que cria tudo o que vê e sente.

Se você gosta de alegria em sua vida, se gosta de bolo e de sorvete em sua vida, quem disse que não pode tê-los? Somente esta pequena e antiga voz, na sua nuca, de outras vidas, ou, talvez, do início de sua vida, que diz: “Bem, talvez, não seja realmente para você. Outras pessoas podem tê-los, mas você não.” Mas de onde vem esta voz? Ela vem de você, quando você está criando. É um velho pensamento, e já não é mais a verdade. Nunca foi a verdade.

Assim, você está agora em um espaço muito emocionante, porque a porta está se abrindo. Não apenas se abrindo, mas ela está escancarada, onde você pode atravessá-la, onde você pode ser quem realmente é e ser feliz com você mesmo. Você pode estar na alegria, no que realmente quer fazer, porque é isto o que você está reunindo agora. Você está assumindo o comando de sua vida. Você está assumindo o comando das possibilidades e dizendo: “Onde eu quero estar daqui a vinte e cinco anos, e como esta pessoa com vinte e cinco anos a mais iria falar comigo, como eu me vejo agora? O que esta pessoa me diria?”

Isto abre todos os tipos de possibilidades. Até para aqueles que sentem que viveram a maior parte da vida e pode não restar muito dela, há sempre vida. Você sabia, no que parece ser há muito tempo, como viver trezentos, quatrocentos, quinhentos anos, anos lineares como você os avalia agora – não, não havia nenhuma mágica, mas você realmente viveu todo este tempo, porque você queria criar algo mais, queria saber mais e mais, e sabia que era possível, porque você era aquele que estava criando.

Assim, você continuou a ter experiências, até que finalmente disse: “Bem, vamos trocar tudo isto e ir a outro lugar, talvez para outro planeta, talvez, outro sistema estelar”. Talvez, e este talvez está aberto.

Isto é o que você fez. Então, agora você olha para a faixa etária e diz: “Bem, alguns estão vivendo mais tempo agora.” Isto é verdade, mas você pode viver mais tempo ainda, contanto que queira. Contanto que esteja se divertindo com isto, se é bom e o está apreciando, por que trocar? É isto o que você soube e fez.

Todo o poder no céu e na Terra lhe é dado. Agora, leve isto ao coração… este é um bom lugar para levá-lo – ao coração, não à mente, porque a mente irá dispersá-lo, mas levá-lo ao coração, ao lugar do sentimento, ao espaço do poder que sabe que realmente, verdadeiramente, você pode fazer tudo isto e mais.

Isto é o que eu lhe disse como meu discípulo: “Tudo o que eu fiz, você pode fazer, e ainda mais.” Alguns realmente entenderam e viveram como mestres por muito, muito tempo, porque eles o queriam. Todo o poder lhe é dado.

O próximo nível é a compreensão – tornar real em sua consciência – o seu poder, o poder da Luz que está surgindo na consciência, individual e coletivamente. Há mais Luz agora neste plano do que há cinqüenta ou mesmo há dez anos. Mais e mais dos seus irmãos e irmãs estão perguntando: “Por que eu estou aqui? Para que é tudo isto? Do que se trata isto?” Houve ondulações na lagoa. Tem havido um esclarecimento que está se movendo muito rapidamente através da consciência coletiva, chegando ao espaço onde está mostrando os espaços escuros e chegando onde o próximo nível está conhecendo a Luz e ganhando vida na Luz.

Isto é onde você decretou que quer estar: na Luz, vivo, na alegria, em um espaço que sabe: “Estou bem. Sou feito de coisas boas e não importa o que os outros possam dizer.” Isto não importa. Isto não o afeta. Você está no comando.

Assim, se você está querendo fazer algo que parece realmente emocionante, siga em frente. Sente-se com lápis e papel e descubra quais são as etapas, e veja o que precisa estar fazendo. Então, avance.

“Bem, talvez seja muito cedo. Acho que há outras coisas que entraram em primeiro lugar.” Bem, que assim seja. Mas se você disser: “Acho que já esperei muito tempo. Acho que, talvez, eu possa seguir em frente com isto; talvez seja um pouco estranho, e eu possa ter que reunir algumas peças que parecem um pouco diferentes”, então, siga em frente.

Não há nada que lhe diga que você tem que permanecer na mesma rotina, nada. Na verdade, tudo aponta para o fato de que aquilo que o seu coração deseja – não a mente, mas o coração – você pode ter. Você tem que fazer o que lhe agrada; não de uma maneira que seja prejudicial para o outro, mas de uma maneira que permita que mais Luz entre na consciência coletiva, mais Luz em sua vida, mais alegria.

Não há ninguém, nenhum grande juiz no céu, em algum lugar, que diga: “Oh, bem, ele não fez isto direito. Ele tem que ter mais dezesseis vidas para fazer isto de forma correta.” O único juiz é você.

Se você permitir que a mente aponte todas as dificuldades, isto é o que você estará vendo. Mas se você disser, talvez, em primeiro lugar: “Bem, isto é realmente o que eu gostaria de fazer. Eu irei e o farei, ainda que as moedas de ouro não estejam lá para mim”, e, então você se prova como indispensável e as moedas de ouro começam a chegar. Você começa a fazer o que aprecia fazer, e quando faz isto, outros podem ver a sua apreciação e as moedas de ouro chegam.

Você sempre – leve isto ao coração, isto é verdade- você sempre será cuidado. Você tem a minha palavra quanto a isto. Você sempre será cuidado; onde quer que esteja, sempre. Ainda que pareça estar em um lugar como alguns dos meus irmãos estiveram, em um lugar que é chamado de calabouço, a prisão onde eles eram lançados, um lugar muito pequeno – no entanto, o espírito era livre e não permanecia no calabouço. Eles se conheciam como sendo mais do que apenas o corpo, mais do que como prisioneiros, e eles permitiam que o espírito deles voasse. Você tem os seus textos, neste dia e hora.

Saiba que realmente você está mudando para o próximo nível. Saiba que realmente a Luz está sendo introduzida em um grande ritmo. O que você perceberia como você avalia o tempo linear de duzentos, trezentos, quatrocentos anos passados, houve até então um despertar. Mas agora há o que eu chamarei de pleno desenvolvimento da Luz.

Encontre os textos. Encontre as vozes. Encontre as mensagens que vêm de todos os lugares que falam de esperança, que falam da Luz. Mais e mais em cada grupo geopolítico há aqueles que vivem na Luz e permitem que a sua Luz brilhe. Não há lugar na sagrada Mãe Terra que você possa ir onde não encontre alguém de mente afim – ouça isto bem. Você pode ter que deixar a sua Luz brilhar um pouco para atrair aqueles de mentes afins, mas é verdade. Em qualquer lugar que você viaje na sagrada Mãe Terra neste dia, você irá encontrar aqueles da Luz. Isto não foi tão verdadeiro em tempos anteriores. Eles eram da Luz, mas não o percebiam, porque havia muita ênfase no corpo e em manter o corpo vivo. A consciência era estreitamente focada.

Mas agora as vendas, aquelas que faziam com que você olhasse apenas em certa direção, estão sendo tirados, de modo que você possa ver mais a Luz que está lá fora. Você está fazendo isto sozinho. Você está falando, permitindo que outros saibam que há esperança. Você está fazendo isto com certa abertura da alma, permitindo que a alma floresça. Você está vivendo em um momento maravilhoso. É por isto que você concordou em estar aqui neste momento. Você esteve aqui outras vezes em que houve uma “mudança de eras”, e isto é o que é agora. O próximo nível é um retorno à Luz, a compreensão do poder da Luz, e a acolhida do início de uma nova Era.

Que assim seja.

AUTOR: Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.
O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:http://www.oakbridge.org
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

VOCÊ É MÍSTICO OU ESPIRITUAL?

Uma Mensagem de Kara Schallock

À medida que continuamos nas próximas fases de Ascensão, há uma questão importante a perguntar-se. Você é um místico ou você é espiritual? Talvez você se considera ser um pouco de ambos.

Alguns anos atrás, eu aprendi a diferença entre ser mística e espiritual.

Ser espiritual significa que você está em busca de respostas às suas questões mais profundas. Você está respondendo à sua alma, conclamando-a a ir mais fundo, fazendo descobertas sobre a verdade de quem você é e de iniciar a jornada para o alinhamento adequado com o Espírito/Alma.

O misticismo é o conhecimento de que na verdade você está no tempo da Ascensão; que você é Divino, um mestre, e capaz de coisas maravilhosas.

Durante a maior parte dos muitos anos que tenho, do caminho de minhas origens católicas (cerca de 45 anos, na verdade), eu fui espiritual; uma buscadora. Tenho seguido o que os passos mágicos mostraram a mim, encontrei instrutores, afastei-me de instrutores, lutei, amei e explorei as múltiplas formas da espiritualidade para encontrar o que na verdade era o certo para mim.

Eu explorei o Budismo, Hinduísmo, Deusaísmo, o Cristianismo místico, Sufismo, o Taoísmo, Nativo- Americanismo, Cabalismo, Pleiadianismo, a Nova Era e assim por diante. Eu me encontrei em todas as muitas expressões da Essência do Espírito. Eu li livros, recebi treinamento e fui em busca de visões. Isto foi uma jornada de espiritualidade.

Depois de um tempo, a palavra “espiritualidade” parecia prosaica para mim. Ela não explicava a profundidade do que eu estava sentindo e experimentando. Eu conheci pessoas que disseram que eram “espirituais”, e ainda assim elas não pareciam se encaixar no que eu pensava sobre o que espiritual significava. Eu conheci pessoas que podem falar por falar, mas ao olhar para suas vidas, eu podia ver que não eram e não caminhavam como sua conversa. E eu vi que as palavras bonitas e inteligentes certamente não correspondiam a como elas existiam no mundo. E ao mesmo tempo eu percebi, e agora, que estamos todos em uma jornada. Estamos em diferentes lugares ao longo do Caminho, e todos nós seguimos em velocidades diferentes.

Em algum momento, não há mais uma busca, mas um saber… de quem você é e o que você sabe como verdade. Realmente, não tem nada a ver com um determinado instrutor, religião ou ritual, e, no entanto, certamente pode incluir essas expressões. Tem a ver com o coração do místico. É um pleno conhecer e agir a partir desse conhecimento. Você não tem que falar sobre isso; você apenas é. Isto é Ser.

Ao parar de procurar e descansar dentro do seu coração do saber, você pisa na Ascensão. O que exatamente é a Ascensão? Ascensão é uma mudança extraordinária na consciência, um salto quântico a um estado mais elevado, mais iluminado/sábio de Ser. Entramos no domínio de quem somos, deixando para trás uma versão limitada de nós mesmos.

Todos nós escolhemos estar aqui neste momento da Ascensão. E, como eu descobri no meu trabalho com os Arcanjos e os Emissários da Luz Pleiadianos, em particular, é hora de entrar na sabedoria da nossa grandeza para a cura plena e melhoria de toda a humanidade e Gaia. Ascensão é o que o Mestre Jesus falou quando lembrava-nos que nós também faríamos grandes coisas.

No processo de descobrir os milagres da vida diária, também estamos deixando vidas antigas e conceitos que têm limitado nossa expressão. Ao confiarmos que podemos ser muito mais nesta vida, nós, ao mesmo tempo, curamos (ou tornamos plenas) todas aquelas áreas que nos mantêm pequenos. Estamos entrando em nossos novos modelos, na conexão com a Rede Cristalina Universal (agora ancorada na Terra), e manifestando os nossos sonhos.

Nossos sonhos não são fantasias, mas a Vocação que chegou à Terra neste momento para expressar.

AUTOR: Direitos Autorais: Reflexões Espirituais por Kara Schallock
Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=3
Site oficial: http://www.soulsticerising.com
Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.
Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos –eder.persaint@yahoo.com.br
Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.

Boa leitura a todos!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O MUNDO ESTÁ DESPERTANDO

Mensagem de Julie Redstone

Foi há quase dois anos desde a última publicação deste Boletim, um período cheio de atividade e dedicação para todos os que seguem o caminho da luz. Há muitas almas, agora, que se dedicam a ouvir a Voz que fala interiormente como um sussurro da verdade, a Voz que visa orientar a ação e o pensamento, caso se volte para ela. Muitos, muitos, amado, estão se voltando nesta direção, alguns com autoconsciência das aberturas espirituais, alguns sem palavras, mas com um conhecimento interior.

Quando o mundo parecer desanimador para você, quando sentir, como muitos sentem, que as coisas estão fora do controle, quando você sentir a escuridão pairando perto de muitas coisas, criando o perigo em locais públicos, criando o medo de represálias por pretender a verdade, criando uma perda de esperança com relação às mudanças climáticas, saiba disto: que na presença da escuridão, o mundo está despertando, e o potencial para ouvir, sentir e conhecer as verdades que a própria alma mantém, está se tornando cada vez mais possível.

Comece com você mesmo. Comece com a sua própria determinação de viver como uma alma na Terra, com o melhor de sua capacidade e consciência do que isto significa. Permita que o seu ser mais profundo se torne mais real e menos influenciado pelas opiniões dos outros e pelas perspectivas que eles mantêm. É este ser mais profundo que pertence a cada alma encarnada, e a você, amado, que está buscando maior expressão neste momento, em nossa história coletiva. Saiba que ele está aí. Saiba que a sua alma está ansiosa por expressar a verdade mais profunda que você carrega como um presente para o mundo.

Muitos não sentem que a sua presença tem muita importância. Alguns sentem que eles são muito insignificantes para fazer uma diferença em relação a como o mundo funciona. Isto nunca é verdade. A interligação da vida é uma realidade sempre presente. Semear pensamentos se torna o agente catalisador para semear os pensamentos de muitos. É assim que a consciência coletiva muda – em virtude do fato de que toda a vida está conectada e você está conectado a cada alma na Terra. Portanto, nunca pense que a sua própria e “insignificante” contribuição não faz e não pode fazer uma diferença. Ela pode e faz.

Tudo o que você esperou está germinando agora. O problema da espera é o problema da confiança, o conhecimento de que o que está atualmente invisível se tornará visível. Aqueles cujos corações estão envolvidos na luz sabem disto. Eles confiam nisto. Para eles, o que está invisível é mais real do que o que está visível. Seu próprio coração deve buscar este alinhamento, esta verdade da realidade de Deus. Não importa onde você esteja com os desafios pessoais que a vida está lhe trazendo, saiba que a cura profunda está ocorrendo o tempo todo através destes desafios, através das circunstâncias que a vida está lhe trazendo. Esta é a realidade da magnificência da realidade Divina, que leva todas as circunstâncias, incluindo aquelas que são dolorosas, ao pleno avanço da expressão da alma na Terra.

Este é o significado de liberdade, amado. É a liberdade para ser você mesmo e é uma liberdade que está crescendo. Não é uma liberdade que depende de qualquer outra pessoa ou de qualquer circunstância externa. É uma liberdade que é o seu direito nato inerente, como uma criação Divina, aqui, para expressar a santidade e a luz de sua própria verdade.

À medida que você passar pelos seus dias, tente se alinhar com esta verdade mais profunda. Veja isto como a sua missão e propósito, ou seja, trazer a realidade da alma que você carrega e estar em sua vida encarnada para o seu próprio bem e para o bem da Vida.

Que todas as bênçãos estejam com você neste empreendimento sagrado.

Julie

Direitos Autorais:
AUTOR: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!