LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A LUA NOVA EM ÁRIES É UMA SUPERLUA E O QUE ISTO SIGNIFICA PARA VOCÊS

Por Edith Boyer-Telmer

Compartilhado com a permissão da maravilhosa Kelley Rosano:

A Lua Nova do dia 7 de abril é uma Superlua. Tornando-se uma potente Lua Nova. O Sol e a Lua estão juntos com Urano em Áries. Plutão está em Capricórnio. Há um desafio entre ambas as luzes (o Sol e a Lua). Essa é uma Lua Nova intensa. É o seu novo começo para este ano. Áries é pura energia positiva. O Sol (vontade) e a Lua (emoções) unem-se para semear o seu próximo ciclo de trinta dias . Áries sendo o primeiro signo do zodíaco os capacita a ser ousados e corajosos. Essa é a energia para marcar o caminho de uma vida nova. Essa Lua Nova sustenta a promessa de novos começos. Vocês nascem novamente.

O que vocês estão criando?

O que lhes dá paixão?

O que faz com que se sintam vivos?

A Lua Nova de Áries significa que vocês estão recebendo um novo começo. O poder de fogo dessa combinação planetária é a paixão. Vocês colocam o seu coração e a sua mente em seus sonhos, desejos e objetivos. Plutão pode apresentar-lhes o medo. Não ajam com base no medo. Alinhem a energia primeiramente, com aquilo que vocês querem. Visualizem a sua vitória. Vejam-se como bem sucedidos. Então, ajam. Aqueles que não permitirem que o medo os obscureça terão sucesso.

O que vocês ousariam fazer, se fossem dez vezes mais ousados?

Quando e como foram corajosos?

Quando e como foi a última vez que assumiram um risco?

Urano quer que vocês mantenham a sua vida nova e viva. O que acontece quando vocês tem um pé no bote (nova vida) e o outro na doca (antiga vida)? Sim, vocês acabam na água. Vocês não têm que saber como o futuro vai funcionar para avançar. Vocês estão sendo solicitados a ter coragem. Vocês têm que ter fé e confiança. Vocês podem começar uma nova vida. Podem começar uma nova carreira. Podem começar um novo negócio. Um novo relacionamento pode abrir o seu coração. Isso pode ser melhor do que a sua imaginação mais extravagante. Estejam abertos. Sejam flexíveis. Façam amigos com a mudança. Estejam abertos ao amor. Amem-se. Amem a vida. Sejam o amor em ação. O ego tem medo porque não pode controlar o que está acontecendo. O controle é uma ilusão do ego. A única coisa que vocês podem controlar é a sua reação ao que acontece. O ego vai ficar com medo, porque vocês nunca estiveram aqui antes. Vocês estão mapeando um território novo. Portanto, quando o ego chama a atenção para ocorrências passadas que se baseiam no medo é para compreender a sua experiência atual. Isso também é uma ilusão. O passado não é igual ao futuro. Em outras palavras, vocês não podem definir o que está acontecendo agora a partir do que ocorreu no passado.

Vocês estão criando o futuro pelas escolhas que fazem hoje. Vão escolher amor ou medo? Vocês são criadores poderosos. Apropriem-se do seu poder. Sejam a autoridade da sua vida. Quando o ego os empurra para o medo, perguntem-se: “Qual a evidência que eu tenho para confirmar minhas suposições?” Vocês conhecem : “O que se…?” Em vez de: “E se” confiar em forçar o seu caminho para o futuro desconhecido. Perguntem-se: “O que eu temo, hoje?” Resposta zero. O seu poder está no presente. O futuro cuidará de si mesmo. O passado é história. É hora dos corajosos. Por exemplo, vocês não podem tomar uma decisão por causa do medo. Perguntem-se: “O que eu faria se não fosse o medo?” Façam aquilo que os fortalece. Sejam corajosos. Sem risco, não pode haver recompensa. Tentem. Errem. É assim que vocês aprendem. Plutão está desafiando a Lua Nova. Plutão rege a morte e o renascimento. Plutão se refere ao poder e à transformação. Quem está no poder na viagem da sua vida? Não permitam que outra pessoa passe por cima de vocês. Não forcem a sua verdade ou crenças sobre ninguém. Isso é um abuso do seu poder. A estrada para o inferno foi pavimentada com boas intenções. Deixem que as outras pessoas cheguem à verdade delas no próprio tempo.

Dirijam a sua poderosa energia para atividades positivas. Concentrem a sua atenção em projeto que valha a pena. Vão em uma aventura ao ar livre. Evitem pessoas negativas como se evita uma praga. Elas podem deprimi-los. Utilizem essa energia poderosa em atividades físicas. Os projetos que lhe dão paixão .

O que precisa mudar para vocês?

Onde vocês precisam passar?

O que está boqueando a sua criatividade?

O que está no caminho do seu progresso?

Parem de discutir suas limitações. Vocês podem agir agora. Por outro lado, vocês podem voltar e representar este drama novamente. Vocês têm livre arbítrio. Vocês sempre têm a escolha. O que estão esperando, por um amontoado de tartarugas? A verdade é que vocês têm tempo para esperar até o verão para começar coisas novas. Confiem em sua intuição. Confiem em seus instintos. O que eles estão lhes dizendo para fazer? O que Deus está lhes dizendo para fazer? Qual é a Vontade de Deus para vocês? Alinhem-se com a Vontade Divina e a sua vida vai melhorar. Faz a vida mais fácil para vocês. Se não souberem qual é a Vontade de Deus para vocês, é sua missão descobrir. Vocês também aprendem com os bons tempos. Vocês estão para viver a sua Melhor Vida. Com Deus, todas as coisas são possíveis. Vão mais alto. A Luz do Criador está expandindo a sua consciência, para que vocês possam encontrar novas soluções para velhos problemas. A Lua Nova em Áries significa que vocês estão fundindo a velha vida com a nova.

Marte estará retrógrado em 17 de abril. Estará a nove graus de Sagitário. Passa a ser direto em 29 de junho. Sagitário diz respeito à sua verdade. Revela suas crenças. À medida que evoluem, suas ideias e atitudes também o fazem. Marte pode ser causador de problemas quando está em movimento retrógrado. Novos planos podem produzir efeitos negativos. Os planos perdem a energia do sucesso. Alguns planos fracassam de qualquer modo. Marte retrógrado é um grande momento para trabalhar em seus planos. Não é o momento para começar novos projetos. Marte retrógrado é benéfico para voltar atrás e trabalhar novamente os seus projetos. Esse é um momento para descansar. Vocês precisam recarregar suas baterias. Vão mais lentamente. Vocês estão assimilando as mudanças e o crescimento experimentados em março. Estejam preparados para lançar-se quando Marte seguir direto. (Deixar a retrogradação – N.T.)

Plutão fica retrógrado apenas dezenove horas após Marte. Plutão rege a vontade divina. Marte rege a vontade egoica. Precisamos de um ego saudável para sermos bem sucedidos. Vocês precisam se sentir bem acerca de si mesmos para que o Criador possa usá-los. Ele não pode fazer isso se a sua autoestima não for elevada. Sigam a Vontade Divina para a sua vida. Esse é o melhor caminho para a sua vitória. A verdade mais profunda para a sua alma pode surgir no ciclo retrógrado. Qual é a Vontade de Deus para vocês? Por que vocês estão aqui na virada das Eras? Quem são vocês para não deixar brilhar a sua Luz? Peixes lhes ensinou que não se trata de ser perfeito. A vida não se refere a estar certo, e sim a ser inteiro. Façam aquilo que lhes dá acesso ao poder. Façam o que os faz sentir-se completos. Apropriem do seu poder.

O que a Lua Nova de Áries significa para vocês é manter a sua vida emocionante e próspera. Vocês vão jogar fora as estruturas mortas e inúteis. Sejam liberados. Sejam livres. Libertem a sua mente. Fiquem longe do medo. Vocês já viveram muitas vidas. Algumas não tiveram fins tão agradáveis. Liberem os registros de morte e medo que surgem para a transmutação. Vocês estão em ascensão. A Terra está ascendendo. Liberem o que não lhes serve mais. Sejam corajosos. Sejam ousados. Pratiquem o supremo ato de cuidar de si próprios. Estar ancorados pode se provar desafiador para vocês. As intensas energias elétricas estão correndo em sua veias. A verdade revela-se nesta Lua Nova.

A verdade de quem vocês realmente são. Vocês são criadores poderosos. Vocês têm o poder de mudar a sua vida para melhor. Vocês têm o poder de mudar o mundo para melhor. Vocês podem surfar a onda da energia transformadora. Está levando-os para a vitória. Não escondam a sua luz. Não ocultem o seu poder. Sejam quem vocês realmente são. Permaneçam em sua verdade. Esclareçam o que vocês querem. Então, sigam-no. Amem-se. Amem. Sejam abençoados. Estejam seguros. Estejam bem. Vocês são amados. Todos São Um.

“Clareza! Esse é o maior prêmio que vocês estão procurando. Para sentir-se esclarecidos, seguros e estáveis – isso é o que realmente vocês desejam.”-

Abraham.

Bênçãos Mágicas: Kelley Rosano

AUTOR: Direitos Autorais: Kelley Rosano
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!