LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

RESPLANDEÇA COM O AMOR INCONDICIONAL

Mensagem de Jennifer Hoffman

Concluímos o Equinócio e o Eclipse e agora estamos nos encaminhando para a Páscoa e a sua mensagem de morte, ressurreição e renascimento. Será que isto parece ser algo que você esteve experienciando em sua vida? É um período tumultuado e confuso para nós, principalmente porque isto representa uma mudança na maneira com que nos vemos, o mundo e o nosso espaço nele.

Quem nós somos agora? Isto pode ser algo que estivemos refletindo e, provavelmente, nos próximos meses. Quando tudo está diferente, buscar a mesmice já não é possível. Estamos nos afastando da uniformidade para a unanimidade, sendo “iguais” como seres humanos ao nos vermos como seres humanos e conectados pela mesma fonte da alma.

Mas porque estamos nos movendo para o ser mais focado na alma, não significa que nos tornemos os mesmos, que precisemos fazer as mesmas coisas, ou que possamos brilhar com a mesma luz. A jornada de todos é diferente e todos têm necessidades e lições diferentes. Precisamos respeitar e honrar a jornada cármica de todos, resplandecendo a nossa luz de forma incondicional, para que reconheçamos o nosso “mesmo ser de alma”, enquanto também reconhecemos o ser humano único que cada alma ocupa. Esta é a mensagem deste boletim, que é a canalização do Arcanjo Uriel sobre resplandecer com luz incondicional.

Será a luz que você resplandece é menos brilhante se ninguém percebê-la ou reconhecê-la? Ou é possível resplandecer a luz apenas porque isto é parte de sua jornada de vida? Aqueles com as luzes mais brilhantes são mais fáceis de ver, mas a sua tarefa não é envolver mais pessoas na luz; é simplesmente resplandecer a sua luz de uma maneira mais incondicional. A luz resplandece para que todos possam ver, mas nem todos o fazem, nem todos o desejam, e nem todos precisam. Isto não diminui a importância ou o valor da luz. Seu valor não é avaliado por como muitos vêem, recebem-na e a incorporam, mas por quão intensamente ela brilha, ainda que ela brilhe sozinha.

Aqueles que brilham mais intensamente não estão sobrecarregados por iluminar a maior quantidade da escuridão ou de trazer mais pessoas para a luz. Eles se tornam faróis de luz da escolha de receber uma frequência e vibração mais elevada, não imperativo de mudança. Ser uma fonte incondicional de luz significa que você brilha intensamente, não importa quem veja a luz, ela lá está para que todos vejam, quando for o seu tempo e quando estiver preparado.

Alguns têm uma jornada de estar na escuridão como um incentivo para aqueles que buscam a luz. Eles são também uma parte importante da base da luz. Sem sombras, a luz é invisível. E sem a luz, não há alternativa para a escuridão. Mas não há nenhum preceito para que todos possam ver a luz, e não há condições para qualquer um, aqueles que estão na luz ou na escuridão, de se tornarem conscientes da luz, de aceitá-la e incorporá-la, e de, também, tornar-se um farol de luz para os outros.

Isto não torna o trabalho daqueles que brilham, menos bem sucedido ou valioso. Em um Universo ilimitado, incondicional, todos os potenciais existem, mesmo aquele de permanecer na escuridão. Brilhar com a luz de forma incondicional torna a luz disponível para todos, sem condição de aceitação ou reconhecimento.

Se o medo dos resultados da escuridão se torna a razão para resplandecer a sua luz, então, você está agindo com condições e julgamento. Você pode ser tentado a brilhar mais intensamente para que os outros possam ver, mas o potencial para ver e acolher a luz depende da frequência e da vibração, o que depende, também, da vontade, das lições, do carma e da jornada da alma de cada indivíduo.

Apenas porque você brilha mais intensamente não significa que outros queiram ver mais luz. Alguns podem ficar cegos pela luz e se afastarem porque ela interfere com a sua jornada. Outros podem usar a luz para fazer uma escolha de permanecer em sua própria escuridão. A luz que você resplandece deve ser incondicional e você deve brilhar a partir da alegria de estar na luz e de ser um “ser de luz”, não porque você acredita que brilha para que outros possam vê-la e conhecer a luz por si mesmos.

A luz é um caminho de alegria e de amor incondicional, tudo como energias de frequências superiores. Mas o caminho da luz não inclui a necessidade de se tornar a força para a transmutação das trevas. Será que o sol brilha apenas porque ele é apreciado ou ele brilha porque isto é o que ele faz? É assim que você pode encontrar a alegria em sua luz também, resplandecer com a alegria da luz e isto você sente em sua luz. Ter consciência da luz é o seu dom, assim resplandeça-a por si mesmo, para iluminar o seu próprio caminho. Não desanime se ninguém aparecer para vê-la, porque eles não podem ver o que não está em sua frequência ou não seja parte da sua jornada de vida.

Quando você se torna um exemplo de vida cheia de alegria, de capacitação e gratificação através de sua luz, você pode se tornar uma inspiração para os outros. Não porque você resplandeça mais luz, mas porque eles vêem o exemplo de sua luz em ação. É assim que você inspira os outros para considerar a luz como uma alternativa para a escuridão e quando você brilha com luz incondicional, você torna a luz um potencial e permite que os outros façam dela uma escolha capacitada, através do seu próprio livre arbítrio. E quando você encontra a alegria em sua luz, não mais importa se outras pessoas possam compartilhar de sua alegria hoje; você está na alegria e isto permite que a sua luz resplandeça ainda mais intensamente para você, para todos ao seu redor e para toda a humanidade.

Direitos Autorais: Site original: http://www.enlighteninglife.com
AUTOR: Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.
Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.A
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!