LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

SEU CORPO FÍSICO É UM UNIVERSO

Estamos aqui, disponíveis e compartilhando ideias que ampliam sua compreensão atual de quem você realmente é. Nosso objetivo é continuar a esticar a sua consciência, até desaparecerem os seus pontos de vista limitados. Entendemos que você fica mais confortável com o que é conhecido e familiar. No entanto, você está conectado conosco e nossa informação por causa do seu aspecto multidimensional magnífico. Saiba que existe ainda muito mais do que você pensa como mais.

Queremos convidá-lo para começar a considerar que dentro de seu corpo físico existe um Universo. Percebemos que o seu foco é geralmente para fora. Você está muito envolvido na realidade física em que vive, trabalha e se relaciona com os outros. Nesta transmissão estamos encorajando você a começar a voltar a sua atenção e seu foco para o seu interior.

Imagine por um momento que todas as células dentro do seu corpo são como estrelas da sua galáxia.
Comece a permitir a sua consciência considerar cada célula como um sistema completo. A ideia de uma célula ser um sistema completo em si mesma incluiria também que cada aspecto do corpo físico é um sistema completo. Estes muitos sistemas do corpo da menor célula até a parte mais complexa é guiado pelo retorno das informações coordenadas que respondem a estímulos ou a qualquer energia interagindo.

Pense em você como o diretor executivo de um Universo inteiro. Este Universo é o seu corpo. Ele é codificado com o modelo necessário para a sobrevivência e perfeição. O objetivo deste sistema é manter o equilíbrio e a harmonia. Perceba que cada célula do seu corpo se esforça para atingir o equilíbrio entre os seus objetivos de sobrevivência e da perfeição do ambiente, bem como com a frequência e vibração de energia em que ela interage.

Em geral há milhares de reações químicas acontecendo em todas as células a cada segundo. As reações químicas entre as células operam num campo eletromagnético dinâmico. Estas mensagens químicas são recebidos pelas outras células como uma ressonância eletromagnética.
Existem trilhões de células no seu corpo e esses trilhões de células estão continuamente em comunicação umas com as outras enquanto executam uma multiplicidade de funções que o mantêm vivo e saudável.

Imagine por um momento que todas as células, assim como o DNA e todos os sistemas receptores estão conscientes. Eles recebem a sua comunicação através das vibrações e das frequências que você oferece. Eles estão sempre ouvindo o campo eletromagnético que você cria com seus pensamentos, sentimentos, palavras e interações uns com os outros.
Consideremos por um momento que suas células estão sempre ouvindo e respondendo ao campo de frequência e energia emocional que você está oferecendo.

Temos observado que alguns cientistas descobriram que o seu DNA opera com um código genético que segue regras semelhantes à sua linguagem humana. Eles concluíram que a linguagem humana não apareceu por acaso, mas parece ser um reflexo dos padrões inerentes do seu DNA.

Artigo relacionado: Como Nossos Pensamentos Controlam o Nosso DNA

Portanto, isto é oferecido para sua consideração. Nós dizemos que o seu DNA pode ser alterado por padrões de sons e frequências, bem como pela palavra falada. Considere as funções do DNA apenas como um computador holográfico. Em breve será um conhecimento e entendimento da consciência que é perfeitamente normal e natural para o seu DNA, bem como as suas células reagirem à linguagem. Bio-comunicação vai se tornar uma prática comum.

Estas descobertas também incluem que o seu DNA serve como armazenamento de dados e na função de comunicação. Você como um ser humano, está evoluindo e lembrando da habilidade de se hiper-comunicar. Você tem estado tão focado na individualidade das comunicações limitadas, mas que agora está mudando. Você está começando a entender e perceber que tem a capacidade de criar uma nova consciência de grupo.
Perceba que assim como você usa a internet com facilidade, o DNA pode e será capaz de alimentar os dados apropriados para receber ou recuperar dados da consciência de grupo, bem como estabelecer contato com outros participantes da rede. Cura à distância, telepatia, detecção ou visualização remota, tudo isto é possível e está se movendo para se manifestar na consciência geral.

Por isso, vamos focar a sua consciência para a percepção de que suas células, sistemas e DNA podem ouvir as frequências eletromagnéticas do que você está dizendo, pensando ou sentindo.
Estamos convidando você a iniciar uma prática simples, em que se considera que como o diretor executivo do seu corpo físico, pode ser uma boa ideia oferecer um pouco de gratidão e amor a todas as células que trabalham duro, constantemente se esforçando para a perfeição de sua forma física.

O método e prática é único para cada indivíduo. No entanto, sugerimos que você comece de alguma forma a se comunicar com os vários sistemas e células do seu corpo. Passe algum tempo, talvez um pouco antes de dormir, apenas banhando seus circuitos e sistemas com um sentimento genuíno de gratidão. Enquanto você toma um refrescante banho ou ducha, comece a agradecer seu corpo desde o átomo passando por todas as partes.

Temos muitas vezes convidado você a espalhar cores em todo o seu corpo. Imagine o seu corpo cheio da cor e vibração vermelha e você simplesmente diz “Qualquer parte do meu corpo que precisa da cor e frequência vermelha pegue o que precisa e qualquer parte do meu corpo que tem muito da cor ou frequência vermelha, agora é a hora de liberá-la.” No fundo da sua mente imagine a dissipação do vermelho. Agora encha o seu corpo com a cor laranja e repita este processo através de todo o espectro de suas cores terrenas do arco-íris.

Se você é alguém que medita regularmente, pode facilmente entrar no estado de ondas cerebrais alfa ou teta. É nestes estados que a comunicação entre a mente consciente e o corpo físico é drasticamente aumentada. Nós convidamos você a simplesmente relaxar e acreditar que pode conversar com o seu sistema nervoso ou o seu sistema digestivo.

Nós convidamos você a oferecer compaixão genuína, compreensão e amor a qualquer aspecto do corpo. Você vai começar a construir uma relação de confiança, envolvendo suas células e sistemas neste intercâmbio mental. Estado que estabelece uma nova parceria consciente de apoio e cooperação. Se houver uma doença ou disfunção, seja gentil e peça para ser guiado para a forma mais adequada de restaurar o equilíbrio e a harmonia necessários as células ou organismo.

Seja paciente com este exercício que você conseguirá seus objetivos. Este é um novo começo, uma nova parceria fenomenal. Vai levar algum tempo para descobrir como isso funciona pessoalmente para você e a conexão com a consciência de sua forma física.
Lembre-se que você é um magnífico ser divino de consciência multidimensional e o criador de sua realidade física, o que inclui o seu próprio corpo. Você tem a autoridade final sobre todas as atividades que ocorrem em sua forma física. É tempo de você assumir esta consciência e responsabilidade.

Oferecemos o nosso serviço dedicado ao seu despertar. Você é ternamente amado e reconhecido por quem você é e encorajado a ancorar mais luz a consciência desta realidade. Chamem-nos para ajudar, estamos sempre por perto.

A Equipe

AUTOR: ©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!