LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

DIVIDIR PARA REINAR

Mensagem de Metatron - Canalizado por Adriano Pereira

Dividir para Reinar, este é o meio que as trevas usam à eons para controlar a humanidade.

Um coração dividido é fraco, fica à mercê de ser induzido a acreditar naquilo que as trevas dizem que ele deve acreditar.

Um coração integral, uno consigo mesmo, é forte, pois a força do Amor é irresistível.

Assim, agora, no Brasil, vemos as trevas se utilizando do mesmo meio que sempre utilizou para controlar e conduzir as multidões para onde eles querem, e claro, que não é para o bem maior e melhor da humanidade.

Os conflitos, os dramas, as exacerbações das situações, conduzem o coração do homem a uma divisão. De um lado há aqueles que foram induzidos a acreditar em uma suposta verdade, e estes, odeiam aqueles que supostamente estão agindo errado. Do outro lado, há aqueles supostamente acusados de cometer crimes, gerando dentro do coração destes, um profundo sentimento de revolta e de injustiça.

Em um conflito, nenhum lado vence, e todos perdem. Tem sido assim desde a queda de Atlântida, eóns passados. Os únicos vencedores são aqueles que manipularam as situações, que criaram os conflitos, que induziram a humanidade a se dividir e escolher um lado. Estes vencem pois ao dividirem os povos, reinam absolutos sobre uma nação enfraquecida.

Não há lado a escolher! Que fique bem claro para os corações dos homens. Todos somos irmãos.

Não há certo ou errado! O homem é livre para escolher seus caminhos, pois cada caminho, leva-o a experimentar as necessárias lições que precisa para evoluir.

Sim, o Universo está sempre em evolução, e o homem, a humanidade, também fazem parte desta espiral evolutiva.

O Amor é e sempre foi a única solução. Só há o Amor, e isto vocês estão cansados de ouvir.

Neste momento o Brasil está sobre forte ataque das trevas, no plano físico e astral.

Não há armas a se empunhar. Não há batalhas a serem vencidas. Não há conflitos a se resolver. Não, isto não está no poder individual do homem. Isto faz parte de uma solução coletiva, onde o Amor é a chave mestra que trará a paz a esta nação, e para todas as nações.

E a Paz coletiva virá apenas da vitória individual do ser humano, de vencer a agenda das trevas, de observar o caos como mero espectador, desejando do fundo de seu coração que o Amor envolva o caos e o purifique.

Se cada ser humano ignorar as falsas bandeiras levantadas pelas trevas, sempre através de vossa dita imprensa, ele poderá se envolver e se proteger com uma armadura de Luz e Amor, e protegido do mal, intencionalmente começar a irradiar a Luz e o Amor para todo o Brasil, para todo o Planeta Terra.

Se “um” não mudar, se “um” não se voltar para o Amor Universal, como poderemos trazer a Paz a este país.

A solução, qualquer solução, para qualquer conflito, guerra, drama, falta, carência, desamor, para por voltar para dentro de seu coração e recuperar seu poder de volta, pois como já dissemos muitas e muitas vezes, você, o ser humano, é um Ser Divino, é um Ser de Luz, Filho legítimo de Deus, portador do Poder de Criação do Amor, e esse poder, todo esse poder, toda essa divindade, está dentro de seu coração.

Quer uma solução para trazer a Paz ao planeta Terra, quer trazer a Paz ao Brasil, Síria, Gaza, Líbia, ao Afeganistão, para qualquer outro país, então você só uma coisa a fazer, voltar-se para dentro de seu coração e recuperar, reencontrar-se com o seu Poder, deixar resplandecer a sua Luz, para que todos a vejam, pois, a Luz e o Amor, como já dissemos, é irresistível.

Filhos, onde a Luz entra, as Trevas saem.

Não há o que dividir onde reina a Luz.

É simples assim.

Desejo que os brasileiros, que o povo brasileiro, volte-se para dentro de si e permita-se irradiar sua Luz e Amor em benefício desta nação de Filhos de Deus.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

AUTOR: Direitos Autorais: Adriano Pereira
Fonte: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2016/03/metatron-dividir-para-reinar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!