LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O MUNDO ESTÁ DESPERTANDO

Mensagem de Julie Redstone

Foi há quase dois anos desde a última publicação deste Boletim, um período cheio de atividade e dedicação para todos os que seguem o caminho da luz. Há muitas almas, agora, que se dedicam a ouvir a Voz que fala interiormente como um sussurro da verdade, a Voz que visa orientar a ação e o pensamento, caso se volte para ela. Muitos, muitos, amado, estão se voltando nesta direção, alguns com autoconsciência das aberturas espirituais, alguns sem palavras, mas com um conhecimento interior.

Quando o mundo parecer desanimador para você, quando sentir, como muitos sentem, que as coisas estão fora do controle, quando você sentir a escuridão pairando perto de muitas coisas, criando o perigo em locais públicos, criando o medo de represálias por pretender a verdade, criando uma perda de esperança com relação às mudanças climáticas, saiba disto: que na presença da escuridão, o mundo está despertando, e o potencial para ouvir, sentir e conhecer as verdades que a própria alma mantém, está se tornando cada vez mais possível.

Comece com você mesmo. Comece com a sua própria determinação de viver como uma alma na Terra, com o melhor de sua capacidade e consciência do que isto significa. Permita que o seu ser mais profundo se torne mais real e menos influenciado pelas opiniões dos outros e pelas perspectivas que eles mantêm. É este ser mais profundo que pertence a cada alma encarnada, e a você, amado, que está buscando maior expressão neste momento, em nossa história coletiva. Saiba que ele está aí. Saiba que a sua alma está ansiosa por expressar a verdade mais profunda que você carrega como um presente para o mundo.

Muitos não sentem que a sua presença tem muita importância. Alguns sentem que eles são muito insignificantes para fazer uma diferença em relação a como o mundo funciona. Isto nunca é verdade. A interligação da vida é uma realidade sempre presente. Semear pensamentos se torna o agente catalisador para semear os pensamentos de muitos. É assim que a consciência coletiva muda – em virtude do fato de que toda a vida está conectada e você está conectado a cada alma na Terra. Portanto, nunca pense que a sua própria e “insignificante” contribuição não faz e não pode fazer uma diferença. Ela pode e faz.

Tudo o que você esperou está germinando agora. O problema da espera é o problema da confiança, o conhecimento de que o que está atualmente invisível se tornará visível. Aqueles cujos corações estão envolvidos na luz sabem disto. Eles confiam nisto. Para eles, o que está invisível é mais real do que o que está visível. Seu próprio coração deve buscar este alinhamento, esta verdade da realidade de Deus. Não importa onde você esteja com os desafios pessoais que a vida está lhe trazendo, saiba que a cura profunda está ocorrendo o tempo todo através destes desafios, através das circunstâncias que a vida está lhe trazendo. Esta é a realidade da magnificência da realidade Divina, que leva todas as circunstâncias, incluindo aquelas que são dolorosas, ao pleno avanço da expressão da alma na Terra.

Este é o significado de liberdade, amado. É a liberdade para ser você mesmo e é uma liberdade que está crescendo. Não é uma liberdade que depende de qualquer outra pessoa ou de qualquer circunstância externa. É uma liberdade que é o seu direito nato inerente, como uma criação Divina, aqui, para expressar a santidade e a luz de sua própria verdade.

À medida que você passar pelos seus dias, tente se alinhar com esta verdade mais profunda. Veja isto como a sua missão e propósito, ou seja, trazer a realidade da alma que você carrega e estar em sua vida encarnada para o seu próprio bem e para o bem da Vida.

Que todas as bênçãos estejam com você neste empreendimento sagrado.

Julie

Direitos Autorais:
AUTOR: http://lightomega.org/
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!