LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de abril de 2016

TEMPO DE RECORDAÇÃO E DE POSSE DA SUA PARTE NO TODO

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizada por Leslie Anne Menzies

Meus queridos,

Vocês acabaram de passar por energias muito intensas – bastante agitação e mudança, refletidas não somente em seus preciosos corpos, como também sentidas intensamente por toda a Mãe Terra. Muitas almas amorosas estão deixando o Planeta por este portal. Tudo é como é. Honrem os que optaram por deixar este momento cósmico, porque eles os ajudam e a Toda a Humanidade nesta reforma poderosa da Nova Terra.

A Luz Fotônica que pulsa por seus corpos está atualizando-se, realinhando-se e trazendo-os para o equilíbrio perfeito com tudo o que é necessário para a próxima parte da transição.

Hora de honrar o seu papel em tudo o que está acontecendo. Momento de assumir a responsabilidade pessoal por aquilo que está ocorrendo em seu campo energético. Vocês foram aqueles que se colocaram à disposição para esta transição em andamento. Tempo de se RECORDAR, meus queridos, e APOSSAR-SE da sua parte em tudo o que está sendo revelado em sua consciência.

Muitas pessoas estão agora sustentando muito mais “luz” em seus corpos físicos, e queremos lembrá-los de passar rapidamente, o que for necessário, por seus veículos físicos e, em seguida, enviar conscientemente o excesso para o restante da humanidade/Planeta Terra. 

Vocês podem desejar concentrar-se em uma determinada pessoa, lugar ou situação, e então, de modo consciente, compartilhar o seu Amor/Luz, com a intenção de que seja para o bem mais elevado de todos os interessados.

Imaginem-se e aos “outros” banhados nessa Luz Radiante – observem como a transformação ocorre. Se fizerem isso de forma consciente, algumas vezes por dia, na realidade vocês estarão contribuindo para o processo de Ascensão para TODOS.

Muitos estão se sentindo cansados e enfadados, porque este é um momento muito exaustivo mesmo, mas ao utilizar esta ferramenta de “compartilhar” a Luz/Amor, que vocês receberam, então, enviá-la para o Planeta, isso vai lhes dar uma sensação de estar no Serviço à Humanidade que vocês escolheram neste momento.

Respirem profundamente, meus queridos, coloquem a mão no coração e deixem que o Amor/Luz que VOCÊS são se alastre. Observem a Luz entrando em seu Chacra Coronário, que se abre como as pétalas de uma flor, direcionem a Luz para o centro do seu coração – preencham cada célula, cada átomo do seu Ser e, em seguida, com o excesso de Amor/Luz deixem fluir para o seu chacra Estrela da Terra, exatamente abaixo dos seus pés, com a plena intenção de que seja recebida por aqueles que necessitam dela neste momento. Talvez seja apenas uma pessoa, um grupo, um país, ou todo o Planeta que vocês desejem tornar o beneficiário dessa essência da dádiva da vida.

Tomem três respirações profundas, permitam o que tiver que ser e se honrem por aquilo que vocês estão contribuindo para a Nova Terra.

Meus queridos, há tanta coisa a mais que vocês podem oferecer a si mesmos e ao Planeta, por simplesmente serem o AMOR QUE VOCÊS SÃO!

Aproximem-se de todas as pessoas com um coração aberto, deixando fluir essa energia fotônica em todas as oportunidades, e observem como vocês mudam em termos pessoais, e os que estão em seu campo mudarão também, apenas por osmose.

Vocês são Luz em seu mundo, meus queridos, deixem-na brilhar intensamente para que todos vejam.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

AUTOR: Direitos Autorais: Leslie Anne Menzies
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!