LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de abril de 2016

MUDAMOS CONTINUAMENTE

Mensagem de Kara Schallock

À medida que ascendemos e nos transformamos, mudamos continuamente. Nossos rótulos, a forma como nos definimos mudarão igualmente. Não fomos destinados a permanecer os mesmos ou pôr um rótulo em quem nós somos.

Por exemplo, muitos se colocaram na “caixa de empatas”. Sempre que reivindicamos um rótulo, interrompemos o nosso fluxo. Ser empático é apenas um passo ao longo do caminho, ajuda-nos a nos tornar mais sensíveis e, no entanto, não é um lugar para continuar a nos definir. Eu fui extremamente empática e então passou. 

Empatas tendem a assumir as energias de todos, e isso é realmente energia de vítima. Uma vez que se liberem a energia de vítima, as pessoas ficam livres para serem mais. A energia de vítima é quando alguém pensa que as coisas acontecem a ele, em vez de servir a sua contínua evolução. A energia de vítima é a energia do ego separado. Logo que uma pessoa percebe que se rotulou como empata, ou qualquer outra coisa, ela interrompe o fluxo.

Ser sensível no Novo não é assumir as energias alheias; é observar a energia do outro sem assumi-la, e é ser sensível às energias que não são desta Terra e nos tornarmos mais agudamente intuitivos, sentindo e observando as energias, contudo sem nos apegar a elas. 

Este é o lugar em que a compaixão está… a verdadeira compaixão não resgata, não salva, nem assume a energia de outra pessoa, porque é sua lição crescer. Podemos observar como a energia do outro reflete os nossos padrões ainda por liberar e podemos ajudar os demais sendo a estrela brilhante que somos. Quando nos rebaixamos às vibrações alheias, não ajudamos, é como se pulássemos na areia movediça para salvar outra pessoa, para simplesmente ambos sermos sugados.

Muitas vezes, uma pessoa se diz empata como sendo um distintivo de honra, e assim fica aprisionada aí. Perceber que isso é somente um passo ao longo do caminho, nos liberta. E isso é verdadeiro para todos os rótulos que utilizamos para nos descrever. Vocês não são os seus rótulos. Vocês são muito mais grandiosos. Vocês são Almas… livres e sempre em evolução.

AUTOR: Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!