LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ISTO É IMPORTANTE

Por Nicky Hamid

Vocês realmente honram o seu corpo?

A consciência corporal, a matéria, não são estranhos para nós. Não é algo que seja menor e um tanto degradado estarmos aqui.

Toda partícula é de Luz. Não vimos aqui para acessar algum traje espacial alienígena, experimentar um novo planeta, e em seguida, descartar a concha, quando tivéssemos terminado. Vimos aqui para experimentar a densidade da energia e todos os belos contrastes que esta experiência nos provoca, e, com esse conhecimento, transmutá-la de volta à sua frequência mais elevada. Vimos aqui para reunirmos o céu e a terra em cocriação com Gaia. Trazer o “céu” à Terra e elevar a terra ao “céu”.

A Nova Terra vibra em uma frequência mais elevada, e uma “nova” consciência corporal alinhada e em harmonia com a frequência alterada da consciência da matéria. As plantas e todas as criaturas vivas estão cocriando nesta transformação da Terra, através da transformação do Self. Matéria feita Luz.

Portanto, tudo é espiritual, nada pode ser deixado de fora. O seu corpo é uma comunidade de campo unificado de trilhões de células, com a própria consciência e jornada evolutiva e revolucionária.

Por meio do amor que vocês projetaram nesta terceira densidade de atração e impulso, para o fractal que se desenvolve a partir de uma simples semente de amor. Essa consciência foi golpeada e ferida por muitas forças desarmoniosas e antinaturais de pensamento, que se permitiu usurpar dela de tal forma que assumiu padrões de defesa. Chegou a hora de soltar todas as defesas de que o corpo precisa para tomar de volta as informações com que perdeu o contato.

O corpo envelhece devido à consciência corporal que desenvolveu codificações artificiais de doença e dissolução. Quando ele vive em um campo de coerência e recebe de vocês, conscientemente, a intenção de tomar de volta o seu conhecimento original, as codificações naturais começarão a acessar e a assumir, e o corpo vai se conduzir naturalmente para a “eterna juventude”(ascensão).

Seu corpo é uma forma de onda múltipla da sua consciência criativa. Uma vez que tudo esteja amalgamado, o corpo não estará mais vinculado às leis da densidade. Nós o separamos e o isolamos. Ele é tão “espiritual”, vibratório e eterno como qualquer outro aspecto de nossa consciência em manifestação. É uma faceta da expressão de nosso Amor em ação.

A pergunta é: A sua consciência corporal ouve o amor e o respeito verdadeiros vindos de vocês? Vocês conseguem se permitir ter a sagrada confiança em seu ser? Vocês o infundiu com suficiente coerência e reconhecimento consciente para que tome de volta a plena liberdade do seu conhecimento (através do “novo” DNA alinhado em seu campo), e receba plenamente as atualizações que aguarda?

A quanto medo, indignidade e desconfiança vocês estão apegados? Às vezes, aguardar e estar aberto pode não ser o bastante. Talvez o corpo esteja aguardando a autêntica e consciente “permissão”, e a confiança ativa, oriundas do seu grande amor por ele, para ser o que ele pode ser? Em resumo, ELE PRECISA SE SENTIR SEGURO E BEM-VINDO, com o seu ser plenamente presente nele.

É necessário que ele saiba quão profundamente vocês Amam Ser Vocês.

Assim como um pai que ama seus filhos, e faz com que se sintam seguros, e confiam neles o suficiente para permitir o seu próprio saber, a fim de crescerem soberanos em seu próprio direito.

Lembrem-se, também, que a sua consciência corporal é fundamental para o despertar consciente. Sempre transmitirá a verdade em qualquer momento determinado. Tudo o que é necessário é que vocês parem e se conscientizem da próxima sensação corporal. Sejam confiantes e sensíveis.

Além disso, há uma incrível e muito simples harmonia oculta entre a sua consciência corporal e a de Gaia. Se quiserem conhecer Gaia, vão para a sua consciência corporal, e se quiserem conhecer o seu corpo, escutem Gaia, a qualquer momento.

Iluminem-se e saiam do próprio caminho.

Confiem e escutem as instruções da sua consciência corporal. Desprendam-se de toda a publicidade e crenças religiosas acerca da dieta “certa” e da saúde, e principalmente de todos os temores associados à saúde, degeneração e morte. Permitam que o seu corpo assuma o próprio Brilho.

Eu os amo muito.

Pensem nisto:

Toda vez que tomarem algo para repelir um vírus etc., toda vez que evitar algo devido ao medo que alguém tem ou do aviso de perigo para o seu corpo, vocês estão executando os antigos programas.

Nossas crenças de sobrevivência e de proteção não nos servem mais. O seu corpo possui a capacidade, em si mesmo, de manter-se em perfeita saúde e bem-estar. A sua consciência corporal sabe o que é necessário, e com moderação, pode lidar com os seus gostos aprendidos e podem gentil e facilmente orientá-los para mudar os hábitos do seu organismo, a fim de servir aos seus melhores interesses.

Trata-se de uma liberação individual.

Vocês não podem amoldar o seu bem-estar com base no sistema de crenças de outra pessoa. Lembrem de que o seu corpo consegue lidar facilmente com o Big Mac, mas não consegue sustentar o veneno do medo, da raiva, da frustração ou do desgosto contínuos.

Nicky Hamid

AUTOR: Direitos Autorais: Nicky Hamid
Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!