LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

O IMPACTO ESPIRITUAL DA LUA NOVA EM ÁRIES/A SUPER LUA

Por Edith Boyer-Telmer

Queridos amigos,

A vindoura Lua Nova em Áries tem os incríveis poderes da Super Lua e nos traz a promessa de novos começos e de outro renascimento coletivo em vibrações mais elevadas. Há apenas um mês, em que o campo energético de Mãe Maria impulsionou intensivamente nossa experiência coletiva, e que nos foi oferecida a chance de renovar nossas emoções, nossa mentalidade, sistema de crenças e campo energético. Isso permitiu a todos, que estivessem prontos para dar este salto, a chance de renascer em níveis mais aprofundados das capacidades sensoriais, também. Além disso, nas últimas semanas, muitas pessoas em todo o mundo, abriram o seu terceiro olho, em um grande despertar coletivo da glândula pineal, e agora são capazes de ver o mundo de forma muito mais realística do que anteriormente. Nossa capacidade de viver na consciência emocional da unicidade com tudo o que é cresceu e nos abriu para meios alternativos de experimentar e criar novos relacionamentos.

Na turbulência do mundo atual, já podemos ver até onde a desintegração do antigo paradigma abriu caminho para as raízes do processo de nosso despertar coletivo. Mais do que nunca, as pessoas no planeta estão questionando seus governos, as intenções da mídia, o papel da religião organizada, a veracidade dos nossos políticos e outras figuras e posições de poder. Como um dos resultados da cura do masculino divino, que vivenciamos recentemente, o paradigma da liderança está agora mudando, o que faz com que as pessoas se alinhem mais com o compartilhamento e a liderança autênticos, pelo exemplo, do que com as ideias de poder e dominação como modelos exemplares.

Os reiterados acontecimentos de “gritos pela paz mundial”- que se dirigiram em efeito cascata, através da coletividade humana, a cada evento mundial violento neste ano; os primeiros e corajosos anjos e guerreiros humanos para a vida divina, que se intensificaram durante épocas de perigo pessoal e falaram destemidamente acerca da continuação de um comportamento pacífico dentro das massas – enquanto nações em que se promoviam as guerras; as claras vozes dos guerreiros espirituais no caminho do despertar, que compartilharam sua experiência de que a paz interior, em tempos de guerra externa, é possível, agora produz um impacto em todos nós.

O início do ciclo astrológico, com o signo estelar de Áries é também a conclusão de ciclos, assinala um aumento na orientação da espiritualidade, o surgimento de talentos e capacidades pessoais, traz mais expressões criativas para a integridade e a autenticidade pessoais, e para muitos, até a capacidade da segunda face (ver por detrás das coisas, pessoas e situações apresentadas). Dons incríveis para que os utilizemos na criação de nossa pequena parte pessoal da Era de Ouro de Aquário. Lembrem-se de que temos os Mestres Ascensos da Paz, Kuthumi e Surya, ao nosso lado, enquanto estamos trilhando o caminho para o nosso futuro dourado coletivamente pacífico!

Meus queridos, espero que se sintam motivados e repletos de paixão, agora, para serem fortes e terem clareza com relação aos sonhos e desejos de sua alma. Espero que sejam inspirados para trazer a sua centelha a fim de compor a nossa Era Dourada de Aquário. E que vocês sempre se lembrem de que são dignos para fazer com que todos os seus sonhos mais profundos se tornem realidade!

Iluminem uma Lua Nova de bênçãos!

Edith

AUTOR: Direitos Autorais: Edith Boyer-Telmer –http://www.edithboyertelmer.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!