LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – DESINTEGRAÇÃO DE VALORES

Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Rafaelle

Queridos, novamente nós buscamos amorosamente sua atenção. As questões no planeta Terra ficam cada vez mais intensas em muitas direções – refletindo perfeitamente a energia de dualidade e separação. Muitos estão despertando, mas muitos ainda resistem. Deixem de temer que a escuridão sairá, pois ascensão é fato consumado apesar de tudo que vocês veem e ouvem na mídia.

Quando tentados a ter medo, lembrem-se de que o medo é a substância energética dessas manifestações e mais medo somente adiciona energia à ilusão. Escolham limitar o tempo que vocês passam absorvendo as notícias da mídia principal, propagandas de saúde e outros disparates disponíveis 24 horas por dia, sete dias da semana. Fiquem informados, mas não envolvidos.

Todos que estão preparados e escolhem ascender para uma energia dimensionalmente superior irão ascender, e aqueles que escolhem ficar no que eles sempre conheceram também ascenderão. Ascensão não é uma questão de conhecimento intelectual, mas sim um estado atingido de consciência. Há muitos que não parecem ter interesse em espiritualidade, mas vivem a partir de um estado altamente evoluído de consciência atingido em vidas anteriores. Esses indivíduos aparentemente desinteressados estão entrando nas novas energias também porque eles têm as qualificações, por assim dizer.

Desejamos discutir o que mundo está chamando de uma desintegração de valores, o que simplesmente significa que muitos conceitos e tradições geralmente apoiados como sendo necessários para a felicidade ou até a “salvação” começaram a mudar, desaparecer, ou são rapidamente ignorados por muitos, especialmente pelo grande número de almas muito evoluídas chegando à Terra nesta época.

Valores individuais baseados em conceitos obsoletos ainda formam a base de muitos sistemas de crença e aqueles que continuam mantendo sistemas estritos de valor que somente permitem as questões serem vistas de uma forma, estão vivenciando tristeza, raiva e até pânico na crença que seus “verdadeiros” valores estão desaparecendo.

É especialmente difícil quando pais conscenciosos tentam ensinar aos seus filhos os valores e descobrem que os filhos não aceitam os valores dos pais. Muitas das crianças nascendo agora já são muito evoluídas além do que os pais e professores tentam forçar nelas.

Sistemas obsoletos de valores simplesmente não ressoam com quem evoluiu além deles. A cegueira tridimensional normalmente faz pais e professores amorosos e bem intencionados continuarem suas tentativas de instilar energia antiga em uma criança, acreditando que a criança precisa aceitar pelo próprio bem dela – frequentemente usando medicação e especialistas para influenciar a criança “voluntariosa” quanto aos valores dos pais.

Os valores estão mudando, não acabando. Como todo o resto, eles estão evoluindo para níveis mais altos. Os valores refletem estados de consciência e a consciência que os formou está evoluindo e mudando, deixando aqueles que não entendem isso, questionar e experimentar confusão. Os valores normalmente refletem a consciência de consenso de um grupo ou país e consequentemente podem ser muito diferentes uns dos outros. Só isso é a prova de que alguns valores são simplesmente conceitos porque a verdade não varia de país para país.

Os valores se originaram em tempos antigos quando o homem precisava de regras. Com o passar do tempo, muitas dessas regras ficaram distorcidas de seu propósito original quando reivindicadas por aqueles no poder que descobriram que a aplicação dessas regras era um bom modo de manter as massas na subserviência, o que ainda é verdadeiro hoje.

As regras também foram incorporadas à doutrina religiosa pelas igrejas e declaradas como sendo a verdade espiritual, junto com a promoção de um céu ou um inferno aguardando por aqueles que poderiam escolher ignorá-las. Até hoje, muitos sistemas de valores simplesmente refletem conceitos originalmente utilizados para o propósito de ter poder sobre os outros.

Nós NÃO estamos dizendo que não há necessidade de regras, pois muitos ainda precisam de regras. O que estamos dizendo é que é tempo de vocês, que são espiritualmente evoluídos, avaliarem seus valores pessoais e verem se eles os estão mantendo num sistema de crença que agora está obsoleto, somente servindo para mantê-los naquilo que vocês evoluíram acima.

Observem honestamente tudo que vocês mantêm como sendo certo. Isso será diferente para cada pessoa, pois ninguém teve a mesma experiência exata criando seus valores. Os sistemas de valor colorem toda experiência, causando que certas questões somente sejam vistas como preto ou branco e não dando espaço para o amor incondicional.

Isso não precisa ser um processo difícil, pois vocês estão preparados. Honestamente e com intenção pura, observem quaisquer questões que ainda os fazem suspirar, ficar chocado, ou sentir que os “outros” estão errados e vocês estão certos. Então examinem quaisquer valores pessoais que vocês ainda podem manter e que estão causando essas reações.

Um exemplo atual poderia ser a questão de casamento gay ou parcerias que muitos consideram ser “pecado” apesar do fato que essas parcerias normalmente são mais amorosas ou de um nível mais alto do que muitas parcerias heterossexuais. Os chamados “valores espirituais” vendidos justamente como a base para opiniões como esta, simplesmente refletem um sistema de valor baseado na ignorância espiritual e “religiosidade”.

Muitos dos valores religiosos de hoje são promovidos por indivíduos sinceros, mas ainda adormecidos, que mantém posições de influência religiosa ou política a quem muitos dispostamente passaram seu poder inato de discernimento. Os seguidores então aceitam cegamente o que lhes é dito e se tornam discípulos do erro que tenta converter todos os outros.

Toda questão da vida diária é dotada de valor de algum tipo refletindo o estado de consciência que o percebe. Nós simplesmente dizemos: examinem seus valores e assegurem-se de que eles são seus e não os de alguém mais. Frequentemente eles são valores que lhes ensinaram ou que vocês trouxeram consigo para esta vida e que vocês continuam a manter. Alguns permanecerão verdadeiros e válidos, mas seu trabalho é discernir a diferença. Vocês estão preparados.

Frequentemente é um medo de rejeição pelos familiares ou o grupo que faz os indivíduos ajustarem-se a algum sistema de valor pequeno, mas igualmente frequente é a memória celular ainda ressoando de uma ou mais vidas passadas em que foi ensinado que as punições severas depois da vida aguardavam por qualquer um que ousasse se afastar das verdades comumente aceitas.

Chega uma época na evolução de todos em que eles precisam dar o “salto”, por assim dizer, confiando em sua intuição e avançando independentemente do que o mundo adormecido pode pensar. Quando vocês passarem para uma vida mais alta e mais iluminada, vocês logo descobrirão outros que também deram o “salto” sendo atraídos para vocês.

Viver a partir de um estado mais alto de consciência não significa que vocês não precisam buscar ajuda através de fontes tradicionais se forem orientados a fazê-lo, ou que vocês nunca devem receber assistência de um “especialista”. Sempre primeiro interiorizem e vocês se encontrarão sendo orientados gentilmente de algum modo aparentemente comum para o médico ou especialista – um de ressonância mais alta, mais sintonizado ao seu estado de consciência.

Essa orientação pode vir como um saber intuitivo, um nome que parece sair de outros, um amigo ou artigo pode lhes apontar uma direção específica. A orientação espiritual sempre está disponível, manifestando-se de modos práticos e simples que vocês podem entender. Não é algo somente acessível para aqueles considerados merecedores, como muito acreditavam e ainda acreditam. Vocês são sempre foram e sempre serão “merecedores”, pois ela é a sua própria consciência.

A energia de ascensão é a energia da Unidade. Vocês são a manifestação e expressão da Consciência Divina Una e então nunca podem estar separados de sua totalidade e perfeição inatas. A orientação interior é uma faceta de sua perfeição. Vocês apenas podem experimentar separação a partir do que parece precisar se vocês acreditarem que são separados. Esta é a história da evolução.

Há muitas almas muito evoluídas trabalhando em altos níveis de profissões que o mundo somente vê tridimensionalmente. Elas escolheram ajudar o mundo de modos a que há relação, trazendo sua ressonância altamente evoluída em quaisquer ações ou serviços que elas proporcionam. As almas evoluídas podem ser encontradas em todas as profissões e aspectos da sociedade, até no exército, servindo para silenciosamente elevar a energia do mundo através do que parece muito comum. ESSAS PESSOAS SÃO VOCÊS!

Neste ponto, para a maioria de vocês, simplesmente é uma questão de prática, confiança e permitir o processo. Essas ações servirão para orientá-los gentilmente para além dos valores limitantes ainda mantidos por muitos numa sociedade não desperta. Vocês estão aprendendo a estar confortáveis com onde estão no processo através da percepção de que todo o necessário ocorrerá e está ocorrendo sem seu pensamento ou manipulação.

Nunca se considerem um fracasso se ou quando vocês voltarem aos valores antigos, pois o fato de reconhecer significa que vocês despertaram. O “antigo” você não estaria ciente dessas coisas. Não existe essa coisa de fracasso, pois fracasso é baseado na dualidade e separação. Todo fracasso simplesmente representa outro passo no caminho de recordar... regozijem-se em cada e em todos os fracassos.

ABRAM SEUS OLHOS. VEJAM ATRAVÉS DAS APARÊNCIAS. CONFIEM QUE TODAS AS RESPOSTAS JÁ EXISTEM NO SEU INTERIOR E QUE VOCÊS NÃO PRECISAM DE NINGUÉM E DE NADA EXTERNO PARA ENCONTRAR AS RESPOSTAS.

Nós somos o Grupo Arcturiano

AUTOR: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 29 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015
Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Nós celebramos a sua tenacidade e firmeza, no que tange a sustentarem a sua Luz e contribuírem para a cura e estabilidade de seu planeta. O foco da Luz Violeta que St Germain iniciado e orquestrado com os Trabalhadores da Luz da Terra e com os Mestres Ascencionados está produzindo o efeito desejado. (*)

(*) Nota Stela – veja esta mensagem sobre o chamado de Saint Germain clicando aqui ou no final desta mensagem

Por favor, continuem em seus esforços, pois, à medida que cada pessoa se integra adicionando este foco, esta energia é multiplicada e magnificada, obtendo a partir daí, maiores resultados benéficos. Mantendo a calma, intenções harmoniosas e pacíficas, isto cria a necessária estabilização no interior de seu planeta.

Nós lhes agradecemos por trabalharem conosco deste modo. Tenham fé no Divino e saibam que esta poderosa força do amor está mais perto de vocês, do que pensam, para comungar com vocês durante estes momentos decisivos.

Abram os seus corações e mentes para as possibilidades que esta silente comunhão pode lhes trazer. Vocês têm todas as respostas que vocês necessitam em seu interior e elas usualmente chegam quando vocês menos esperam.

Esperem o inesperado e estejam abertos para adaptar-se às mudanças que podem acontecer.

Quantifiquem o momento, quando ele se materializar para vocês. Aqueles que alcançaram o equilíbrio interno irão achar maior paz, alegria e felicidade em cada desafio. Sendo estas energias é algumas vezes apenas aquilo o que é necessário para rejuvenescerem e regenerarem a mente, o corpo e o espírito. Para outros, é importante tirar um tempo fora, comungando com a natureza, fazendo parte da beleza que ela oferece.

Escutem o seu coração em todas as coisas e vocês irão sempre estar em alinhamento com o seu maior e mais elevado bem.

Alinhem-se com a sua Divina Essência diariamente e, a qualquer tempo, observem se desviaram de sua influência harmoniosa.

Isto irá ser um constante requerimento para manterem-se firmemente em seu caminho. Como foi declarado muitas vezes anteriormente, o uso dos decretos e / ou meditações lhes auxiliam a obterem e manterem uma frequência em um nível mais elevado e isto é altamente benéfico para manterem uma saúde vibrante, bem estar e uma visão positiva da vida no plano físico.

A mente humana necessita de constantes reforços de afirmações positivas, decretos e pensamentos para contra atacar os bombardeios das energias caóticas, pois elas podem rapidamente balançar as suas desejadas realizações, influenciando-os.

O maior presente que vocês podem dar para si mesmos, neste momento, é enviar amor para o seu próprio ser, pois, conforme vocês dão amor, compaixão e entendimento para si, se torna mais fácil para estenderem estas qualidades para os outros em sua volta.

Apesar das aparências serem contrárias, a bondade do Divino no interior das pessoas abunda em toda parte.

Usem o discernimento e as suas habilidades intuitivas ao se alinharem com os seus corações e tudo irá continuar a ficar bem. Nós estamos sempre com vocês e nosso amor lhes circunda o tempo todo.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

AUTOR: http://www.therainbowscribe.com/requestfromstgermain.htm

EXPLOSÃO DE LUZ INTERIOR

Frequências de Luz enchem o ar e a atmosfera, penetrando através das dimensões, formas, matéria e até mesmo outras vibrações de luz. Uma explosão de luz está se movendo através da atmosfera aguardando para preencher o seu ser. Ela não tem outro propósito senão unir-se com a essência da humanidade sobre a Terra, a essência e a energia constante de criação do interior da humanidade.

Muitos de vocês podem sentir essa explosão de luz se aproximando do seu ser, espelhos estão aparecendo ao seu redor, você pode sentir que tudo o que não ressoa com a luz está saindo do seu ser, que deseja permanecer ancorado dentro do seu ser ao mesmo tempo em que deseja fugir. Isso pode criar um caos dentro de você que vai ser experimentado em níveis diferentes para cada indivíduo.

No passado, foi através do caos que a luz surgiu, outra vez você está se movendo em uma experiência de despertar o caos interior que traz para a frente e permite uma explosão de luz em seu ser.

O caos não tem que ser algo de que você tenha medo ou precise evitar porque não é aparentemente espiritual ou iluminado quando você experimenta o caos, porém suas reações são as chaves que lhe permite se mover em um espaço de luz dentro do seu ser. Você pode experimentar o caos dentro do seu ser sem medo e com uma reação ou resposta de amor ? Isto é o que está sendo solicitado de você.

Você pode aceitar qualquer forma de caos dentro do seu ser, experimentando e reconhecendo o caos e não se ligando ou se envolvendo, reconhecendo eternamente que o amor está sempre presente no interior do seu ser e é mais forte do que qualquer outra energia dentro de você ?

O caos que está surgindo do interior do seu ser é bonito, você pode já tê-lo experimentado nas últimas semanas, estar passando por isso agora ou está prestes a identificá-lo no interior do seu ser. Ele pode ser sentido como algo consumindo tudo, conflitos familiares ou simplesmente uma frustração leve e se você estiver disposto a reconhecer o caos com consciência e amor você vai aceitar e acender uma explosão de luz no interior do seu ser.

A luz que intensificará o supremo amor do Criador dentro de você vai explodir no interior do seu ser, ela irá preencher todas as células com luz e criar um poderoso realinhamento favorecendo o equilíbrio, a cura, um despertar maior da consciência ressoando com o Criador. Imagine todos os desalinhamentos, bloqueios e limitações sendo dissolvidos e todo o seu ser ficando livre para criar uma versão aprimorada, desperta e alinhada de si mesmo.

Fisicamente podemos descrever esse despertar pedindo para você imaginar que suas costas e coluna estavam fora do alinhamento, você estava curvado e sua coluna não estava em linha reta, então a luz explodiu no interior do seu ser e sua coluna e costas se mudaram para um alinhamento saudável e perfeito, você se sente livre, capaz de se mover com maior facilidade e revitalizado.

As ondas de energia transportando essa explosão de luz são de amor supremo e é o amor que vai despertar dentro de você, a maior experiência será de amor-próprio puro além da interferência do ego.

A simples experiência de cura interior e lembrança é o amor-próprio que é a maior ferramenta para o despertar da Terra e da humanidade, por isso que é uma explosão de luz de amor-próprio que nós os habitantes de Andrômeda estamos trazendo para alterar a realidade do que está ocorrendo na Terra. É uma ferramenta do despertar que estamos compartilhando com aqueles que estão dispostos a recebê-la.

Conforme a explosão de luz se aproxima do seu ser, seu efeito de espelho ficará intensificado e assim mais e mais energias a partir do seu interior que você pode não querer reconhecer irão surgir. O maior sentimento que vai se manifestar dentro de muitos será o de frustração, um sentimento de frustração com a sua realidade, de desejar ter experiências e os resultados simplesmente não estão se manifestando como você gostaria. Um sentimento de frustração de que você tem estado em seu caminho espiritual por muito tempo e mesmo assim você sente que ainda não alcançou o seu objetivo.

Mesmo com a sensação de que a Terra, a humanidade e sua realidade não estão mudando rápido o suficiente para o amor e luz, você se concentra devotadamente. Os seus principais problemas estão chegando para que os aceite e os deixe seguir. O que você estará lidando e confrontado agora e nas próximas semanas permitirá que você compreenda o propósito da sua alma que representa a cura pessoal para a sua vida.

Você pode ter experimentado estas questões mesmo quando criança, como indignidade, carência, manipulação, medo, incapacidade de se manifestar, incapacidade de reconhecer ou aceitar o apoio do Criador, decepção, solidão, ansiedade, falta de amor-próprio, auto dano ou sofrimento, desconfiança, fracasso, estagnação e outros sentimentos iguais. Qualquer sentimento de que aparentemente estamos desconectados do Criador que estiver presente dentro de você, está agora sendo direcionado como sua lição de vida, também como um caminho para o seu propósito de vida.

Estas energias podem escolher se manifestar fisicamente ou serem projetadas a partir do seu ser como brigas com um ente querido, qualquer forma de falta dentro de sua realidade ou uma decepção. Saiba que essas experiências são importantes, elas estão conectadas à explosão de luz prestes a acontecer e é essencial que você tome conhecimento, pois você pode criar mudanças de alma as quais você estava esperando por muitas vidas por esta oportunidade, isto pode acontecer agora e ser cumprido neste exato momento.

Com as próximas ondas de luz se movendo para a sua consciência, um profundo processo de purificação irá se manifestar, este é um tempo para se concentrar na manifestação divina no interior do seu ser. Nós, os habitantes de Andrômeda convidamos você a visualizar, sentir e reconhecer a suave, mas intensa explosão de luz que flui do Criador através dos nossos seres para o núcleo do seu ser.

Imaginem, sintam ou reconheçam a construção da luz dentro do seu chacra cardíaco, dentro de cada chacra e célula do seu ser, formando um farol de luz intenso dentro de você que emana ampla e profundamente. Imagine muitas vezes este farol de luz tão intenso e vibrante preenchido com o Criador, com a luz andromedana e ampliado pelo seu amor-próprio.

Conforme você experimenta a construção de luz, você pode perceber a sua vontade ou falta de vontade de se amar incondicionalmente, que na verdade é reconhecer-se como o Criador de forma verdadeira. Concentre-se em seu amor-próprio ou simplesmente permita que este amor floresça. Pergunte a si mesmo: “como é que eu me amo incondicionalmente ?” Deixe a resposta, orientação ou sensação surgir na sequência, permita-se ser guiado em sua própria jornada pessoal de amor-próprio.

Se você não sabe como amar a si mesmo ou não sabe como praticar o amor-próprio, então agora é a oportunidade de se orientar na riqueza de sabedoria e tesouro sagrado do seu interior. Por favor, saiba que você é capaz de se guiar facilmente e sem esforço retornando à sua existência natural do amor-próprio.

Com a experiência de luz se amplificando no interior do seu ser, despertando o amor-próprio e o caos diminuindo chegará um momento em que você vai estar pronto para experimentar o despertar cheio de luz e amor-próprio no interior do seu ser. Este despertar será como um interruptor sendo ligado, ele pode ser momentâneo ou pode se expandir generosa e lentamente em seu ser, será uma explosão de luz que você vai reconhecer e apreciar tremendamente.

A explosão de luz não só vai melhorar o seu amor-próprio, como você vai descobrir a gratidão por tudo, o entusiasmo para experimentar a vida e a positividade para a transição da humanidade e da Terra vão estimular e agitar, alterando drasticamente a sua perspectiva e realmente melhorando sua alegria de viver sobre a Terra.

Estamos entregando a luz da ascensão a vocês, convidamos a se concentrarem nela:

Observando os problemas que você está lidando na sua vida neste momento, estamos cientes de suas frustrações, decepções e carências. Reconhecemos que estas são oportunidades de realização e experiência de amor-próprio.

Imagine, visualize, sinta ou reconheça a luz que estamos distribuindo para você fluindo em seu ser e criando um farol de luz no seu interior que se funde e é intensificada por sua alma.

Esteja ciente de que chegará um momento em que tomará conhecimento de que a integração lenta se tornará uma explosão de luz no interior do seu ser, criando muitas mudanças e novas perspectivas.

Saiba que você pode nos chamar sempre que precisar de ajuda, cura, compreensão ou apoio, um simples pedido ou intenção nos permitirá intervir divinamente.

Por fim, prepare-se para ver a sua realidade e o mundo a partir de uma perspectiva maior de amor.

Muitas pessoas vão experimentar uma explosão de luz dentro do seu ser em algum momento a partir de 21-26 de dezembro de 2015, aqueles que a experimentarem durante este tempo vão auxiliar o coletivo a alcançá-los, ao mesmo tempo que atingem a sua ativação estão apoiando o coletivo em sua experiência. Aqueles que não necessitam auxiliar na amplificação para a consciência coletiva da humanidade vão experimentar a sua explosão de luz no tempo divino, antes ou depois destas datas.

Nós, os habitantes de Andrômeda estamos presentes para lembrá-lo de sua intocada luz, amor e consciência, não há limitações para o seu ser ou consciência.

Somos luz e amor com você,

Os Andromedanos

AUTOR: ©Natalie Glasson
Origem: omna
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

domingo, 29 de novembro de 2015

COMO RECONHECER OS SINAIS DO UNIVERSO

Você já sentiu como se o Universo estivesse tentando lhe dizer alguma coisa, mas você simplesmente não entendeu a mensagem ? Você está buscando respostas para algumas perguntas em sua vida e não encontrou solução ?

Você se sente desta forma porque não está plenamente consciente da “linguagem” do Universo. As respostas provavelmente estão bem na sua frente. A “barreira do idioma” com o Universo é um grande obstáculo para muitos, quando você entender a linguagem, a sua experiência de vida só vai crescer.

O Universo nos fala o tempo todo. Nós nem sempre reconhecemos as mensagens ou sinais porque o Universo fala através das nossas experiências. Na sabedoria védica, é colocado bastante atenção na importância de tornar-se mais consciente de suas experiências de vida. Extraindo o conceito destas tradições entendemos que os seres humanos são uma consciência em um evento e que você existe com o propósito e a função de obter experiência. Então, qual poderia ser o meio mais eficaz para a experiência e comunicação com o Universo do que a própria vida ?

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode começar a decodificar a si mesmo e sua vida, para entender mais sobre as experiências e desdobramentos impressionantes em torno de você.

Cultive o Desejo de Receber

Este é um ponto inicial valioso, mas muitas vezes esquecido para qualquer tipo de exploração na vida. Às vezes fazemos perguntas e ao mesmo tempo mantemos alguma expectativa sobre as respostas. Quando colocamos as perguntas para o Universo ou ao nosso EU superior, esta expectativa é registrada.

Lembre-se que em última análise o Universo está sempre entregando o que você pede e precisa. Se você não está pronto, você não vai receber. Seja honesto com você mesmo sobre as perguntas que você tem na vida. Você está disposto a mudar ?

Cultive um verdadeiro desejo de ouvir o Universo. Esteja disposto a aceitar as respostas não importa como ou por meio de quem elas vêm. Você pode receber as respostas de um estranho, uma fonte improvável, uma ocorrência aleatória ou mesmo enxergá-la em um quadro de avisos. As possibilidades são infinitas. No entanto, você deve realmente procurá-la para que ela seja revelada a você.

Preste Atenção

O Universo não tem quaisquer limites sobre como ele vai interagir com você. Por exemplo, uma pessoa pode aparecer em seu local de trabalho vestindo uma camiseta com uma frase exatamente sobre o que você perguntou. Você pode notar padrões ao lidar com as pessoas em sua vida, como conversas sobre um assunto específico que se repete por alguns dias.

A inteligência do Universo não tem limites. Ele está sempre conectado com você e buscando fortalecer esta conexão. Você pode não perceber isso, especialmente se está vivendo no automático.

Preste mais atenção ao que você está enfrentando. Por que fazer uma pergunta para simplesmente ignorar a resposta? Olhe com mais atenção o seu ambiente durante estes tempos de busca. Você pode se surpreender com o que aparece quando você realmente presta atenção.

Anote as Experiências Repetidas

Quando você começar a prestar mais atenção nas ocorrências e estímulos em sua vida, você vai notar algumas repetições, anote-as. Você não é obrigado a escrever estas experiências ou temas repetidos apesar de que isto pode ser extremamente útil.

Essas repetições aparecem por uma razão. Por exemplo, digamos que você está procurando um novo emprego. Você não está tendo sorte e começa a ficar um pouco angustiado com a situação. Por alguma razão você acha que está constantemente esbarrando em algo estranho na cidade e nos lugares mais aleatórios. Você pode notar algo sobre um profissional, seja seu estilo de vestir ou o seu veículo, ou talvez até mesmo algo mais sutil. Um dia acontece de você começar uma conversa com ele e descobre que ele está trabalhando em uma empresa fabulosa que atualmente está contratando. Este é um exemplo de sincronicidade do destino.

Embora este seja um cenário hipotético, estes são o tipo de situações que acabam por serem os sinais do Universo. O Universo não é sutil. Quando uma mensagem é enviada, ela está destinada a ser ouvida alta e clara. Só porque nós não a entendemos de início não significa que ela não está lá. Às vezes, essas mensagens são enviadas repetidamente até que nós as entendemos. Portanto, preste atenção, tome nota e comece a desbloquear estas potencialidades escondidas nas experiências repetidas de sua vida.

Aprimore Sua Sensibilidade

Para se tornar mais ciente dos sinais do Universo, preste mais atenção ao seu Eu. Lembre-se que você e o Universo são UM, o que significa que um verdadeiro sinal da criação deve ressoar dentro de você em algum nível. Mesmo que você não entenda isto, suas percepções mais elevadas irão alertá-lo de que existe algo significativo sobre a ocorrência, pessoa, ou símbolo que se repete. Todos nós temos nossos próprios níveis de consciência. Esta habilidade pode ser desenvolvida ou aperfeiçoada por qualquer pessoa através da auto reflexão e meditação. Quanto mais você se permite sintonizar com sua intuição e o mundo interior, mais alto e claro se torna o seu diálogo com o Universo.

Entregue-se

Uma vez que você começa a reconhecer e se envolver com os sinais em torno de você, lembre-se de que você tem o poder de ver o que você quer ver, você cria sua realidade. Se você deseja que o Universo diga alguma coisa, isto pode levá-lo a satisfazer o seu desejo e isto pode não ser o Universo falando com você.

Para evitar esse problema, você precisa se entregar completamente. Se você quer uma resposta ou sinal do Universo em um tópico específico, você deve liberar a sua ansiedade pessoal pela resposta. Apenas deixe-a vir.

Se você realmente quer experimentar a coisa real, permita que a experiência seja mais importante do que a resposta que dela deriva. Não se iluda colocando palavras na boca proverbial do Universo. Se você está em busca de respostas, então você não tem as respostas. Tenha isso em mente e se renda.

Não Complique o Sinal

Você pode se perder à medida que procura a verdade. Você pode receber um sinal, mas em seguida, continuar a procurar mais, em vez de entender a mensagem.

O Universo expressa uma grande quantidade de gênio na simplicidade. Esta verdade pode ser vista na natureza o tempo todo. A maioria das coisas simplesmente são. Se o Universo lhe diz “vá para a esquerda”, não impeça a si mesmo, tentando descobrir o porquê, como e em que ponto fazer a volta. Apenas faça !

De muitas maneiras, nós seres humanos tendemos a dificultar o nosso próprio caminho e isso pode ser mais evidente quando se trata de receber sinais como resposta. Em outras palavras, se você vê algo significativo na lateral de um ônibus, não precisa seguir o ônibus e entrevistar seus passageiros na próxima parada. Se uma pessoa diz algo a você que é profundo de uma maneira específica e em um determinado momento, isso não significa que você deve conhecer esta pessoa. O Universo está falando com você naquele momento através daquela pessoa e é por isso que você sentiu o impacto momentâneo. Esta pessoa ou coisa é mais do que provável que é apenas um portador da inteligência para que a mensagem chegue até você no caminho e momento certo.

Receba Totalmente

Você sempre está envolvido em conversas com o Universo. Por vezes, um momento profundo de realização ou um sinal pode ser apenas uma parte da mensagem. Sempre esteja aberto para continuar a receber.

Lembre-se: quando você sabe ou precisa saber, você vai receber a mensagem. Não haverá nenhuma confusão ou dúvida sobre o que está sendo dito. Procure este tipo de relação com o Universo e ele certamente vai apoiá-lo. Não aceite obter apenas parte da mensagem e ficar perdido ou confuso. Confie na Fonte, dentro e fora de si mesmo. Sinais não são destinados a ser ambíguos, mesmo que eles pareçam ser no início. Procure e encontrará, em seguida, receba plenamente, a fim de encontrar a sua verdade.

Recebendo e reconhecendo informações através de sinais depende de disposição, de busca sincera e apenas escutar e simplesmente compreender. O Universo está sempre pronto a nos ajudar, então deixe-o ajudar e preste atenção ao que ele está dizendo a você.

AUTOR: ©Leo Carver
Origem: chopra
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

SOBRE OS ARCTURIANOS? NÓS, OS ARCTURIANOS…

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia

Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).

Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade. O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com “físicos” neste fim de galáxia.

Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado Nós, os Arcturianos, de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus.

Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!

Os Arcturianos trabalham em conexão directa com os mestres ascencionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo. Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus. Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.

Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objectos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida. A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos. O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo. As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do “eu”.

As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos

Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz. Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos. Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando. Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a Hierarquia Espiritual.

Os arcturianos são como mestres ascensionados e não tem autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada o que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe. O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. Entrar nessa Câmara é como se ver no meio das nuvens. Não nos é dado a saber que tipo de equipamento eles usam. Uma das vantagens de ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado. Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual, é a Câmara do Mecanismo , segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Os arcturianos tem ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também tem a Câmara de Intercâmbio de Informações é dali que recebe informações de aprimoramento pessoal e pode ter aulas com eles. Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana , ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro. Basta pedi-lo, diga: Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana. Você imediatamente irá sentir um calor no tronco – sinal que o processo está sendo ancorado. Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça então que a Equipe de Cura do PAM( constituída por: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral. A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra.

Rogue que ela se miniature em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.

A Câmara de Luz Arcturiana

Toda vez que quizer concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana, é uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico. A Tecnologia de Integração das Grades Você pode pedi-la depois de ter ido no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa da nave espacial arcturiana.Com essa teconologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os sistemas de grade do corpo. Experimente esse processo nas suas meditações ou antes de dormir. Basta pedir aos arcturianos que ancorem e ativem essa tecnologia de integração das grades enquanto estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa.

Pacotes de Luz Arcturo: Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes(ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio. Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.

Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA:

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente elevadora.

(Do livro Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão – Joshua David Stone
AUTOR: http://nososarcturianos.blogspot.com.br/p/nos-os-arcturianos.html

CONFIANÇA

Mensagem dos Guias Angélicos - Por Taryn Crimi

Hoje nós gostaríamos de ocupar esse tempo para compartilhar nossa perspectiva se pudermos, pois muitos de vocês estão manifestando obstáculos um tanto difíceis ou frustrantes para vocês nesta época. Alguns de vocês estão manifestando pequenos aborrecimentos enquanto outros sentem como se estão encarando desafios grandes e difíceis. Antes de tudo, nós gostaríamos recordá-los para respirar. Isso passará também como sempre passa. Nós os recordamos: este ano os ajudará a melhor manter sua fé e os ensinará como manifestar o que vocês desejam.

Semelhante a uma criança aprendendo a andar, sempre há os altos e baixos. As crianças simplesmente não se levantam e andam sem perder o equilíbrio de tempo em tempo. Mas cada vez que elas se levantam aprendem melhor como manter esse equilíbrio e fortalecem seus músculos e reflexo para evitar cair na próxima vez. Vocês estão aumentando seus reflexos espirituais agora.

Este é um padrão que vocês habitualmente têm manifestado por muitas, muitas vidas, e agora de uma vez só vocês esperam nunca cair. Nós queremos focalizar sua atenção no por que vocês têm os sentimentos que têm nesta época. Sua realidade está lhes oferecendo muitas oportunidades para manter sua fé e manter sua vibração no meio do caos. Se refletirem, vocês descobrirão que em algumas circunstâncias vocês se deram muito bem. Vocês têm conseguido manter um foco forte no que vocês querem que seja o resultado final sem sucumbir aos seus medos. Vocês estão começando a perceber a razão para tantas dessas experiências, simplificando, elas são uma oportunidade para vocês mostrarem como foram longe, o quanto vocês mudaram. Entendam que não são as circunstâncias que se manifestam ao seu redor que determinam se vocês mudaram, é a sua resposta a elas! É imperativo que vocês compreendam o que acabamos de compartilhar. Por favor, tirem um momento para realmente integrar esse ponto. Muitos de vocês estão se repreendendo pelas experiências desafiadoras que vocês têm atraído, pensando que vocês fizeram alguma coisa errada. Disso nós rimos, pois vocês não fizeram nada errado. Vocês atraem essas experiências para demonstrar sua capacidade de responder com fé ao invés de medo. Esta é a marca da verdadeira mestria.

Cabe a vocês manter seu foco constante em avançar para suas metas e desejos, ao invés de sentir a frustração de ainda não ter chegado lá. Vejam vocês, vocês agora estão estabelecendo a fundação para todas as possibilidades maravilhosas que estão para se manifestar em breve. Se vocês não tivessem tempo para construir essa fundação e aumentar sua capacidade de manter seu foco em seus desejos ao invés de seus medos, vocês não teriam a plataforma necessária para sustentar as bênçãos maravilhosas que estão para vir.

A época para a integração frequentemente é uma energia desafiadora porque é quando vocês são postos em teste para demonstrar tudo que vocês acabaram de aprender. Se vocês não tivessem qualquer tempo para praticar, vocês não estariam preparados para mudar para o próximo estágio quando a oportunidade se apresentasse.

Quando vocês se sentem ficando frustrados com pequenas coisas sem importância e se veem não estando totalmente engajados no momento presente, saibam que essas duas coisas são uma e são iguais. Vocês não podem conduzir sua realidade se vocês não estão presentes para alterá-la. Vocês estão progredindo em um ritmo maravilhoso, um que é perfeito para vocês. Se vocês se movessem rápido demais, vocês descobririam que não têm o apoio e os sistemas necessários instalados para receber tudo que vocês desejam nesta hora. Tudo virá na hora certa.

Quando uma experiência se manifesta em sua realidade, ou grande ou pequena, olhem para ela como uma oportunidade de demonstrar suas habilidades melhoradas.

Nós temos repetido isto: nós os encorajamos a sonhar grande, e vocês continuam a sonhar grande, mas ficam entristecidos pela discrepância entre o que vocês querem e o que vocês têm. Ter mais não deixará vocês mais felizes. Permitam a satisfação e gratidão pelas bênçãos que vocês têm manifestado com sucesso preencherem seu interior, e ao fazerem isso, vocês descobrirão que sua estrutura mental assistirá sua realidade novamente alterar e desabrochar de modos maravilhosos. Vocês não podem focalizar na falta e atrair abundância. Saibam que com cada situação desafiadora vocês podem escolher vê-la como uma oportunidade de demonstrar sua capacidade de ter a fé de que tudo funcionará para o seu bem maior. Cada um de vocês já tem muito pelo que ser grato, então permitam sua mente focalizar nessas bênçãos e confiem no Tudo Que É. Permitam seus sonhos virem no tempo divino com confiança e acreditem que eles com certeza irão se manifestar e só então vocês poderão realmente apreciá-los e estejam abertos para receber as bênçãos deles. Então recordamos vocês de confiar, relaxar e respirar, pois nós lhes garantimos, tudo está exatamente como deveria estar.

Nós esperamos que esta mensagem encontre aqueles de vocês que mais precisam dela.

Em amor e luz

Nós somos os Guias Angélicos.

AUTOR: Direitos Autorais: Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://www.Angelic-Guides.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

sábado, 28 de novembro de 2015

A MISSÃO

Mensagem do Grupo Arcturiano - Por Marilyn Raffaele


Queridos estudantes da verdade, nós viemos em amor, trazendo o que nós sabemos que vocês estão preparados para entender e integrar enquanto ajudam a criar um mundo novo.

A vida na Terra tornou-se uma grande aventura para muitos, com vidas desfeitas e sem todas as zonas de conforto. Vocês se voluntariaram para isso. Vocês sabiam e ainda assim escolheram experimentar todo o necessário para a evolução pessoal e também coletiva da humanidade. Vocês estavam bem cientes de que esse período seria tumultuado quando as crenças mundiais endurecidas e as energias antigas começassem a dissolver, criando resistência massiva na antiga ordem mundial.

O mundo está no meio de muitas transições importantes como um resultado de frequências mais altas cada vez mais intensas da Luz agora vertendo para a Terra e disponíveis para todos. Os que escolhem ir com o fluxo da mudança experimentarão menos questões dolorosas do que os que resistem.

Queridos, vocês estão renascendo e, como vocês sabem, o nascimento nem sempre é fácil. A tarefa de aceitar novos modos de ver e ser pode ser devastadora para aqueles ainda fixados solidamente aos modos antigos. Esses queridos continuam a procurar de forma veemente se completar fora deles através de pessoas, locais e coisas enquanto vivem com o medo do desconhecido porque uma consciência de dualidade somente pode se manifestar como dualidade – ruim/bom, doença/saúde, carência/abundância, certo/errado.

Seguros e confortáveis somente nos limites do que é conhecido e aceito pela consciência coletiva, e ignorantes de seu próprio poder inato e identidade, esses queridos continuam contando com as regras e crenças dos outros para se orientarem até que em algum ponto essa abordagem não funciona mais e eles são forçados a começar sua jornada de despertar.

Vocês estão evoluindo para uma consciência que se lembra de quem ela é, evoluindo para os Seres de Luz que vocês sempre foram, mas não percebiam. Não tenham medo, pois tudo está prosseguindo de acordo com o plano e saibam que nada real jamais pode ser perdido. Agora vocês experimentarão algumas coisas maravilhosas que vocês amam, só que em níveis mais altos. Tentar compreender tudo é impossível, pois a mente humana é limitada ao que já é conhecido da consciência coletiva.

Muitos estudantes sérios continuam a manter conceitos que definem espiritualidade – como se parece, definição, caminhos e experiências associadas, muito do que era válido dos primeiros estados de consciência, mas que agora são obsoletos. Deixem sua intuição orientá-los quanto a quais práticas podem ser úteis para seu crescimento espiritual, não as atuais tendências ou algo sendo propagado pela mídia. Vocês podem descobrir um livro que parece pular para vocês, ou um curso ou professor atrai sua atenção, mas muitos de vocês estão descobrindo que são orientados para simplesmente ficar tranquilos e em silêncio. Jornadas espirituais são todas individuais e os ensinamentos que levam à iluminação para um podem não ressoar para todos.

Muitos de vocês estão experimentando questões físicas quando a antiga memória celular vem à tona para ser purificada. Frequentemente a área mais fraca do corpo físico serve de ponto de saída para essas liberações. Se vocês estiverem experimentando alguma questão física recorrente (erupções cutâneas, dor, etc.) e nunca se descobre o que está errado, então provavelmente é a limpeza da energia de memória celular antiga. Enviem luz para as células do seu corpo na área e permitam o processo.

Muitos de vocês, na verdade, todos vocês, escolheram entrar nesta vida trazendo consigo qualquer energia remanescente de ferimentos físicos, emocionais e mentais do passado para que pudesse ser limpa de uma vez por toda. Vocês sabiam que essa época seria uma oportunidade para ascender e que essas energias antigas e densas não poderiam ir com vocês para o superior.

Experiências intensas de todas as vidas permanecerão armazenadas na memória celular até serem limpas, então sejam pacientes, queridos. O processo está em curso, mas não acontece do dia para a noite. Tentem não ver as dissonâncias físicas menores como o chamado para remédios e médicos, mas mais como uma indicação de limpeza. Confiem em sua intuição e se forem orientados a procurar ajuda médica, então a procurem sem o sentido de fracasso espiritual enquanto que não permitem o medo ser um fator determinante.

Aprendam a se mimar, descansando mais quando podem, ficando tranquilos e em silêncio, e fazendo as coisas que vocês gostam ao invés de se sentirem obrigados a continuar em alguma rotina antiga que simplesmente não ressoa mais porque “sempre foi assim, e parentes e amigos esperam”. É hora de permanecer no seu poder, fazendo amorosamente as escolhas que são corretas para vocês e não adotando escolhas que podem ser corretas para outro a fim de serem amados e aceitos.

Muitos de vocês estão trabalhando em empregos o dia todo e tirar uma soneca não é uma opção, mas aprendam a desacelerar, interiorizando-se e descansando no Centro com frequência enquanto seguem sua rotina. Declarem uma intenção de liberar aquilo que pode estar servindo para bloquear a revelação da verdade. E mais importante, aprendam a amar vocês e a jornada, vivendo a partir de um estado de gratidão por todas as experiências, não as julgando como boas ou ruins, enquanto simplesmente estão passando por elas.

Muitos estão desejosos de estar na Terra durante esta época e não conseguem estar aqui. Esses queridos estão observando ansiosamente a partir do outro lado, querendo e esperando pelo melhor da jornada de ascensão da humanidade.

Vocês são os arados tirando do caminho os escombros de negatividade e ignorância inútil através do seu árduo trabalho. Vocês são os trabalhadores essenciais que estão tornando possível para as próximas gerações nascerem na consciência mundial superior que vocês estão criando. Muitas questões que vocês acham tão problemáticas agora nem serão conhecidas pelas futuras gerações.

Parabenizem-se, queridos, pois cada um de vocês escolheu assistir corajosamente na evolução da humanidade por trazer atenção e mudança para os conceitos mundiais comumente aceitos baseados na dualidade e separação. Saibam que muitas almas iluminadas estão na Terra nesta época em corpos e situações julgadas pelo mundo serem “menos perfeitas” simplesmente para evoluir a conscientização mundial e trazer mudança. Lembrem-se disso quando são tentados a julgar negativamente alguma pessoa ou situação.

Jamais acreditem que não estão fazendo nada espiritualmente, servindo a nenhum propósito ou que vocês não são trabalhadores da Luz reais baseados na comparação. A Luz de sua consciência está continuamente somando à Luz da consciência coletiva de modos que vocês jamais saberão. Larguem todo e qualquer julgamento que vocês ainda possam ter a seu respeito baseados nos conceitos mundiais limitados às aparências – que dinheiro, roupas, aparências, poder, sexo, educação, local, etc., são os verdadeiros padrões de valor.

TODOS são Seres Divinos na Terra nesta época para experiências escolhidas antes de nascer como necessárias para aprendizagem e crescimento espiritual. Na realidade, nenhum indivíduo é melhor ou pior do que o outro. O estado de consciência do indivíduo determina o aquilo que manifesta externamente como a experiência dele.

Vem um tempo quando cada indivíduo precisa aceitar e entrar em sua mestria, e não mais um estudante de período integral ou simplesmente uma câmara de compensação para a antiga energia do mundo. Muitos de vocês agora estão preparados para acreditar, aceitar e viver como os mestres espirituais que vocês se tornaram – largando de se verem como estudantes não despertos eternamente procurando. “Eternos” estudantes normalmente vivem na crença de que isso é humildade, mas na verdade representa um sentido de separação de quem realmente é, e serve somente para retardar o progresso espiritual.

O ponto de anos de estudo, busca e prática e também todas as experiências de limpeza pessoal e mundial é levá-los ao ponto de Mestria. Muitos de vocês estão preparados para entrar em sua mestria e largar os livros, cursos, caminhos e ferramentas que os assistiram até onde vocês estão agora. Permitam que essas ferramentas passem para aqueles estudantes recém-despertos que vocês se encontrarão orientando. Queridos, entrem em seu poder destemidamente aceitando quem e o que vocês são e confiando que tudo que é necessário será fornecido quando necessário.

Sua consciência atingida de totalidade e integralidade os atraíra para seu trabalho espiritual, seja ele com estudantes, o trabalho espiritual, ou nova conscientização e mais Luz.

É tempo de ser o que vocês têm buscado pelas vidas. Vocês aprenderam e integraram as verdades mais profundas durante anos de estudo, meditação e prática e chegaram lá, vocês deveriam escolher aceitar isso.

Como a Luz sempre em evolução de cada alma flui e se conecta com a Luz de outras almas despertas, a Terra ficará saturada com as frequências dimensionalmente superiores da Luz e Amor Incondicional. E aí vocês começarão ver as muitas mudanças que procuram.

Mantenham sua Luz numa consciência de confiança, queridos. Confiem em Si, Amem-Se e sejam vocês mesmos. A hora é AGORA de reivindicar seu verdadeiro poder e SER.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

AUTOR: Direitos Autorais: Marilyn Raffaele
Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

CALMA

Metatron

Filho, mantenha a calma perante o caos externo, ele está sendo criado como uma última tentativa das trevas de aniquilar o bem, e gerar tremenda onda de medo sobre a sociedade humana, para retomarem o poder sobre o planeta. Esse é o plano das trevas, e eles arregimentaram todas as suas forças, trazendo a violência e a desestruturação das sociedades e governos.

Nosso Pai, o Criador do Universo, observa atentamente todos esses obscuros estratagemas, mas seus olhos voltam-se amorosamente para os humanos e o Trabalhadores da Luz que se mantem serenos neste ambiente, confiantes na sabedoria do Criador, cuidando para que ao seu redor o caos se dissipe, e permaneça a harmonia familiar, o coleguismo entre amigos, e o respeito pelos demais.

Todos somos filhos legítimos do Criador, tanto os trevosos como aqueles voltados ao bem, e todos somos amados da mesma forma pelo nosso Pai, que sabe que o bem sempre vence, e que só o Amor é real. O caos, o ódio, o poder, são apenas criações da ilusão humana, que se dissipa com o vento.

Urge nesta fase planetária, que haja a união de propósitos da humanidade pela manutenção da paz, para que o Amor reine soberano sobre a Terra.

Não se assustem com as ameaças de guerra, de golpes de estado derrubando governos, pois essas tentativas contêm algumas lições que as trevas precisam aprender, como lição final. Mas tranquilize-se que aqueles que trazem a Luz para o Planeta, tem poder infinitamente superior às mortíferas armas de guerra dos trevosos, pois eles carregam a Luz dentro de si, vestem a Armadura de Deus, e investidos dessa autoridade e poder, agem para manter a Paz e a Harmonia sobre o planeta.

O confronto é a arma das trevas. Os insultos também são armas das trevas. O medo é criação das trevas. E tudo isso junto não tem capacidade de atingi-los, se protegidos pela Armadura da Luz de Deus.

Deus é Amor. Você é Amor. Todos somos Amor. Todos Somos Um.

Filho, concentre-se em trazer a Luz e o Amor para o Planeta Terra, concentre-se em sua intenção de trazer a Paz ao nosso planeta. Pode até parecer pouco para você. Mas você é Filho Legítimo de Deus, e estará exercitando o seu Poder Divino de Manifestação sobre a Terra.

Ao exercitar-se para trazer essa Luz e Amor, sozinho e solitário, no silencio de seu quarto, vosso Pai Celestial lá do Céu, estará vendo o Céu sobre a Terra. Creia que ao fazer isso, estará agindo como um legítimo e genuíno “anjo do Senhor”.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

AUTOR: CARMEN ARABELA

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VÉU DOIS

A Ilusão de Pesar - Por Suzanne Lie PhD

A tontura, a luz brilhante e o zumbido alto estão um pouco mais fáceis de suportar desta vez. Entretanto, parece que levará uma eternidade até eu poder me acostumar a esta luz intensa. Gradualmente posso ver o círculo de luz na minha frente e posso sentir Lady Astrea me recordando gentilmente que é minha hora de entrar no círculo. Novamente as Senhoras vêm e removem um véu invisível, e quando elas o fazem, eu ouço a voz de Lady Leto vindo do interior e dizendo: Este véu é a “Ilusão do Pesar”.

Como pode se lembrar dos sonhos da sua vida, o tema é a perda do amor novamente e novamente e resultando em pesar. Saiba, querida, que o amor nunca pode morrer. Ele pode mudar ou passar para uma vibração mais alta, mas não pode morrer. Assim que a energia do amor se formou na Terra, o criador dessa energia fez um amigo para toda a vida. Pois, ser criador de amor é a maior lição terrena para todos da humanidade.

Quando os Irmãos do retiro de Hilarion pegam o véu, eu ouço a voz de Hilarion dizendo: O campo de energia do Amor atua como um escudo. Quando você se tornar um mestre da energia, você será capaz de ver a energia do amor em qualquer ambiente. A energia do amor é diferente de todos os outros campos de energia. Outras energias saem da aura do criador e começam a atravessar todas as realidades, que no final acabam em seu retorno triplicado ao criador.

A energia do amor, claro, também sai do criador, mas deixa uma pequena parte dela com o criador como um escudo de proteção. Isso é porque o amor atrai e adere muito. Ele se liga a tudo com que ele entra em contato. O amor é a força mais poderosa de energia conhecida no planeta Terra, com o amor divino sendo a frequência mais alta de todas as energias.

Então eu ouço a voz de Apollo: Querida, bom dia novamente. Como você tem sofrido nesta vida! Como você tem se sentido não amada e não amável. O pesar que chega a você da ilusão da perda do amor tem sido a sua lição de vida mais difícil. Como você sabe de seu karma individual de outras vidas, você tem tendência a não valorizar seus entes queridos e ao invés disso, tem focalizado suas energias em outro lugar. Por causa desse padrão você tem “temido” a retribuição kármica da perda do amor e, minha querida, como você sabe, o “Medo Acelera”.

Saiba agora no coração de seus corações que o amor nunca morre. O amor sempre permanece na Alma do amante e dos entes queridos. O amor é uma qualidade da Alma e, portanto, eventualmente se eleva para o nível de Alma. Mesmo se o ser irá morrer, isso não importa porque o Amor automaticamente passará para o corpo superior dele. Lembre-se de que não há pesar verdadeiro, pois não há separação verdadeira. A separação é a ilusão máxima, específica para o planeta Terra. No sol nós somos todos um.

Lembre-se agora de que seu sentimento de pesar é verdadeiramente o isolamento do lar. Esse isolamento do lar é um descontentamento divino. Permita o descontentamento divino orientar você para seu coração espiritual. Use essa ilusão. Sinta o pesar e leve-o para seu coração. Coloque-o aos pés da Unidade onde sua Alma limpará sua testa e tocará seu coração. O Um aguarda seu presente. Dar é seu tesouro.

Com as poderosas palavras de Apollo sinto-me desaparecendo e sei que agora estou retornando à Terra...

Perguntas e Respostas sobre Pesar

Como você tem transmutado o medo e o pesar em sua vida?
Como você tem assistido os outros? Seu compartilhamento assistirá outros...
Bênçãos e obrigada pelos seus comentários,

agradeço antecipadamente por seus comentários.
Sue

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

FIQUEM CONECTADOS

Mensagem de Yeshua - canalizado por Judith Coates

Amados, vamos falar agora sobre como ficar conectado à Verdade do seu Ser. Sei que não importa o quão bem intencionados vocês possam estar e como se sintam tranqüilos quando estão conectados, muitas vezes, o mundo irá atacá-los com perguntas e possíveis aspectos a temer. Então, a mente fica muito agitada, tentando se defender contra os perigos ou preocupações percebidas.

O trabalho da mente é reunir todas as partes e examiná-las, de cima para baixo, lado a lado, de trás para frente, e de cima para baixo novamente. Após feito isto, vocês se sentem um pouco confusos, e a mente anda em círculos. Vocês retornam e ficam realmente cansados e o coração lhes fala aquilo que vocês souberam desde o início: parem, respirem, amem.

Se vocês se lembrarem destas três palavras – parem, respirem, amem – este é o segredo. Mas a mente diz: “Oh, isto é muito fácil. Quero algo que seja realmente extraordinário, muito complicado. Quero saber mais”. Então, a mente fica muito agitada, e após algum tempo, o corpo diz: “Pare, já. Estou cansado”. E vocês param, respiram e amam.

Vocês estão chegando agora, amados, em um momento – vocês já estão no processo – um momento em que tudo o que vocês já acreditaram sobre si mesmos e os outros e sobre o mundo, está mudando. Vocês sentiram isto. Vocês estiveram lendo, vendo em sua mídia, vocês viram nas conversas com amigos que há muito que está mudando e se transformando, e há muito ainda que vocês gostariam de ver mudando.

Vocês estão no meio de uma grande revolução, e não é uma revolução lá fora, com os irmãos e irmãs. É uma revolução dentro de si mesmos, uma virada; não olhem mais para fora de si mesmos, mas interiorizem-se. Este é um momento que realmente irá testar tudo o que vocês acreditavam sobre si mesmos e sobre o mundo e os outros.

Vocês assistem o noticiário e se perguntam: “Como isto pode estar acontecendo? Em todo o mundo, até mesmo em minha vizinhança, como isto pode estar acontecendo? Como podem aqueles estar tão separados dos outros que eles podem estar lutando e tentando destruir os irmãos e irmãs? Como podem estar tão separados que eles sentem que nada podem fazer com os de quatro patas e sentir que isto não importa? Como podem sentir que eles têm o poder e que nunca serão afetados por aquilo que eles enviam ao universo?”

Saibam que tudo o que vocês enviam, isto já vem através de vocês e os toca até antes que o tenham enviado, e isto retornará, e vocês irão interagir com isto, quando retornar. No entanto, vocês tiveram a primeira onda disto, quando pensaram em enviá-lo a alguém – o julgamento, o sentimento, tão fugaz quanto ele possa ser, de ódio, de julgamento de alguém e dizendo: “Eu não poderia ser assim. Não vejo como eles podem ser assim.” E fazendo o julgamento: “Eu não os quero em meu mundo.”

Toda vez que tiverem um sentimento ou um pensamento que surja assim, ele já está dentro de vocês, afetando-os. Isto é algo que realmente gostarão de observar, porque estes são tempos de mudança. Estes tempos são cruciais. Estes são tempos de fazerem uma grande mudança na consciência coletiva de todos os que vivem na face de nossa sagrada Mãe, a Terra.

Além disto, estes são tempos emocionantes, porque há muitas coisas mudando e se transformando. Vocês têm orado; existências em que vocês têm orado para o Céu na Terra, para aqueles despertarem e serem gentis uns com os outros. Então, eu lhes digo: se vocês tiverem este tipo de resultado, algo tem que mudar.

E este algo está mudando. Esta é a boa notícia. Esta é a boa notícia que vim lhes dizer há dois mil anos: que vocês nunca estão sozinhos, que sempre vocês estão unidos a mim, no Amor do Pai/Mãe. Vocês estão sempre unidos a minha mãe, a quem vocês têm cultuado e adorado, e ainda têm um espaço afeiçoado em seu coração para ela, e ela para vocês. Vocês estão unidos a todos os santos, a todos os sábios, ao longo das eras.

Por que vocês acham que estão tão interessados em ler o que eles têm a dizer? Vocês viveram com eles. Vocês vivem com eles novamente quando lêem os seus textos. Eles vivem para vocês. “Bem, sim, mas eu estou apenas imaginando isto, Jeshua. Isto não pode ser verdade.”

É verdade; ouçam-me bem. Vocês medem o tempo de forma linear, mas na verdade, o tempo é sempre o Agora. Aquilo que podem se lembrar e que poderia ter sido há muito tempo, se puderem retroceder em sua memória, ou trazê-lo para a sua memória presente, está bem aqui com vocês agora.

Estes são os tempos que realmente o impulsionarão, porque vocês disseram que querem entrar em uma nova maneira de ser, uma nova forma que seja amorosa, criativa, que compreenda realmente o que está acontecendo, a partir de uma perspectiva mais elevada. É por isto que vocês estudam os seus livros. É por isto que vocês fazem vários cursos e encontram outros. Vocês estão encontrando mais e mais aqueles que estão questionando, mais e mais aqueles que estão acreditando que tem que haver algo mais do que lhes foi ensinado, algo mais do que as suas ordens religiosas e filosóficas lhes disseram que era a verdade do seu ser.

Agora vocês estão seguindo para o reino interior. Vocês passaram existências suficientes e tempo suficiente nesta vida servindo o reino fora de vocês, o reino do mundo e o reino da mente que trarão todos os tipos de questões. Mas, lembrem-se: vocês estão jogando.

Sempre que algo ficar muito opressivo para vocês, lembrem-se de que vocês estão jogando. Vocês estão sendo criativos. Parem por um momento e permitam o riso maravilhoso, quando estão rindo de si mesmos. Permitam que o riso maravilhoso venha e digam: “Oh, eu o fiz novamente. Eu estava jogando com todo o peso do mundo, e pensei que tinha que resolver isto.”

Amados, há um espaço entre os pensamentos onde o coração pode ser sentido e o amor pode ser conhecido. Estes tempos estão chamando o amor. Estes tempos estão chamando pelo seu amor. Isto começa aí, e não é o que lhes foi ensinado; isto é egoísta. Vocês têm que ser Egoístas – com “E” maiúsculo.

Vocês têm que se amar. Vocês têm que entender e dizer: “Estou realmente feliz comigo. Gosto realmente de mim mesmo”, antes que possam gostar de outra pessoa. Porque se não estiverem felizes com vocês, não serão felizes com outros, e irão julgá-los, porque estão se julgando.

Estes tempos estão lhes pedindo que fiquem centrados, amando-se, vivendo no coração, conhecendo o entusiasmo e a alegria do coração e voltando ao Lar novamente para a própria aceitação. Isto é muito importante.

Se puderem se ver da maneira que os vejo – e vocês podem – veriam o coração amoroso. Iriam acreditar em vocês, e saberiam que cada decisão que tomaram foi boa, porque ela lhes trouxe a este espaço de conhecer o que funciona ou não, o que é bom e o que não é. Se nunca tentassem um caminho diferente, não saberiam o que estava ao longo desta jornada, saberiam?

Vocês nunca tomaram uma decisão errada. Vocês tomaram decisões, e elas os presentearam. Às vezes, vocês gostaram do presente, e às vezes, não. Vocês são ricos por todas as escolhas que fizeram.

Uma das mais belas maneiras de permanecer conectado ao coração é o que lhes venho pedindo que façam já há algum tempo: que reservem pelo menos cinco minutos a cada manhã, visualizando o Cristo de vocês, o eu amoroso de vocês. Cinco minutos, apenas respirando e acreditando em vocês. Sim, eu sei que no início vocês dirão: “Bem, Yeshua, eu tenho muito a fazer. Tenho que descobrir o que vestir e o que direi a esta pessoa. Tenho que decidir como deverei ir para esta reunião. E, você sabe, não terminei as minhas tarefas.”

Reservem cinco minutos apenas para respirar. Tenham cinco minutos apenas para se sentar. Se a mente ficar muito agitada, encontrem uma imagem em que possam olhar. Permitam que os olhos fiquem calmos e se percam na imagem.

Permitam-se ficar sentados por cinco minutos e aproveitem. Se gostarem de música, coloquem uma música por cinco minutos. Permitam-se sair do mundo e interiorizem-se por cinco minutos a cada manhã. E enquanto lá estiverem, falem comigo. Enquanto lá estiveram, ouçam, porque eu só poderia lhes responder.

Este é um momento em que gostarão de ficar conectados, quando gostarão de permanecer conectados uns com os outros. Se estiverem passando por algo, cheguem até os outros e digam: “Estou realmente confuso. Estou sofrendo. Não entendo realmente o que está acontecendo, e não sei como ser. O que você compartilharia comigo?”

Estes são tempos de turbulência. Isto é porque vocês estão trazendo uma Nova Era, como é chamada, uma nova consciência, uma nova forma de encarar tudo. E a fim de fazerem isto, vocês têm que ter a mudança do velho.

É o mesmo que quando estão plantando um jardim. O que vocês fazem em primeiro lugar? Vocês revolvem todo o solo. Vocês fazem isto, de modo que possam plantar o novo. Vocês não colocam as sementes em cima das ervas daninhas e da grama, mas cavam o solo. Criam um espaço para que as novas sementes possam crescer.

É o que está acontecendo agora. Tudo está sendo movimentando, de modo que possa haver um novo plantio, e o novo plantio está acontecendo. Os novos brotos estão surgindo e vocês são aqueles que estão cuidando dos novos brotos, da nova consciência da aceitação do amor.

Não importa quando vocês têm os seus cinco minutos, quinze ou vinte minutos. Fiquem conectados com o seu Eu Superior. Fiquem conectados com o amor de vocês. E a primeira coisa que vocês deveriam fazer nestes cinco minutos é dizer: “Eu me amo”, porque vocês são adoráveis.

Vocês são adoráveis e eu os amo. Se pensarem que ninguém os ama, lembrem-se de que Yeshua, Jesus, como queiram me chamar, ama-os com um amor eterno. Isto foi decretado desde antes do início dos tempos e continuará a existir além do propósito do tempo. Eu amarei eternamente aquilo que vocês são. Estamos eternamente conectados pelo coração.

Parem, respirem, amem.

Que assim seja.

Yeshua ben Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith Coates.

Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge.
AUTOR: Judith Coates

O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço:http://www.oakbridge.org

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

NUNCA MAIS UM TEMPO DE FAZ DE CONTA

Seja livre na maneira que você mantêm seus pensamentos sobre o mundo e a forma como você deseja que ele se torne. Os processos que estão em andamento estão sendo monitorados por seres interestelares, cujo propósito de alma é facilitar a transformação auto sustentável dos mundos. 

O planeta que você habita está passando por alterações no quadro interno da compreensão reflexiva consciente de si mesmo como um ser planetário. Isto significa que os planetas são autoconscientes em graus variados como são os seres humanos e a Terra está entrando em um maior nível de compreensão de si mesma. 

Isso requer uma revisão das experiências com os dados irrelevantes sendo descartados. O que restar depois de limpar a memória planetária vai constituir a base a partir da qual ela pode ser construída novamente.

Quando a força da mudança é parte de sua realidade do despertar, ela preenche o espaço da vida como o vento enchendo a vela de um navio. Você pode assistir a vibração e a rotação das velas, ou você pode aprender os segredos do vento e ajustar as velas em resposta a seus movimentos. Saiba que é muito melhor para você e para a frota de navios que compreende toda a humanidade levantarem as velas para aproveitar os ventos ao invés de sentar e conversar sobre ilusões enquanto os ventos passam. Um único momento pode mudar tudo, se você prestar atenção, pode aproveitar o vento para navegar em um novo mar.

Muitas de suas realidades prováveis se apresentam agora. O que acontece é totalmente dependente do que cada indivíduo escolhe como os grandes movimentos de estados e nações. Os líderes dos governos do seu mundo tem um papel a desempenhar na forma como o atual período da história está acontecendo. No entanto, vocês como cidadãos do mundo não estão sem poder, você não está presente neste momento para entregar o seu poder para os grandes jogadores, faça o seu movimento pensando no seu bem e no melhor para todos.

Você está aqui agora para atingir o ponto de culminância para o qual a sua alma se preparou ao longo do tempo em muitas vidas, você carrega dentro da memória de sua alma os códigos que podem colocar toda a sua raça em equilíbrio, com movimentos planetários direcionados para causar uma mudança total. Essa mudança acontece como uma externalização do que é colocado em movimento interiormente por cada indivíduo. Cada um atrai a si e aos outros e rapidamente a mudança individual torna-se exteriorizada, uma experiência no plural, mais e mais, muitos se tornando UM, que então se tornam muitos se aglomerando em plenitude integrada e assim sucessivamente.

Aonde isso vai levar ? Há muitas pessoas que apresentam histórias que contradizem as “verdades” que foram contadas a você. Ouça-as e deixe a sua inteligência inata separar a eventual verdade das histórias que foram ensinados a acreditar. Agora é a hora de desafiar a história com a cabeça limpa e o coração aberto. Você não tem nenhuma razão para acreditar no futuro que você está sendo preparado para aceitar como inevitável se é meramente uma extensão de uma sequência de mentiras cuidadosamente elaboradas.

O que você tem em vez disso é a realidade que há muito tendes esperado, vós mesmos, quando você olha através dos olhos de sua alma. Enquanto como indivíduo suas expectativas variam de uma pessoa para a outra, a partir dos níveis de alma a experiência que você tem no mundo é precisamente o que você decidiu em nível de alma. Mesmo que você perceba como erro, até mesmo o que você sente como dor ou medo ou raiva, estas são todas as coisas que você e seu EU em nível de alma optaram por experimentar. Mesmo que isto não possa ser uma notícia muito bem-vinda para aqueles que estão experimentando essas coisas agora, mas o mundo vai mostrar um arco-íris de ouro após a tempestade da tribulação terminar.

Por enquanto, querida família humana do tempo e lugar da Terra, pedimos para dedicar apenas uma pequena parte do seu pensamento, onde ele pode ser colocado para melhor efeito e que por um momento, deve considerar que tudo o que você precisa saber está realmente acessível para você, quando cada percepção é limpa dos efeitos da distorção de crenças. A lente que foca a luz da clareza mental é uma que só tem a propriedade da verdade sem adornos. Mesmo para ter a intenção de deixar ir a crença está associado com a crença de que alguma coisa tem o poder de te segurar. Somente quando você sabe que pode existir sem crença. Então você será verdadeiramente livre.

Theo

AUTOR: ©Maryann Rada
Origem: opalescentnine
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TRINTA VÉUS DE ILUSÃO – INTRODUÇÃO E ILUSÃO Nº 1

Por Suzanne Lie PhD

O nome deste livro realmente deveria ser “Os Meus Trinta Véus de Ilusão”, pois tenho certeza de que cada pessoa que viaja dentro dela iria encontrar suas próprias trinta ilusões, ou mais. Sendo basicamente uma pessoa idealista, descobri que criei a maior das minhas ilusões ao redor de grandes ideais. Este manuscrito não começou como um livro, mas como uma meditação. Na época, eu era um membro de um grupo com base em Nova York que canalizava informação dos Mestres Ascendidos que habitam nos planos superiores de realidade.

Os Mestres ofereceram abrir um templo interior especial para ajudar a humanidade se libertar das ilusões da vida diária. Eu senti um chamado especial dentro de mim para vivenciar esse privilégio. Portanto, cada noite de trinta noites consecutivas, eu pedia para ser levada a esse templo interior para ter um véu removido em cada noite. Na manhã seguinte eu sentava com papel e caneta e pedia para ser assistida na recordação do trabalho da noite anterior.

Eu compartilho esse processo com todos vocês agora para que possamos trabalhar como UM para liberar nossa ilusão 3D para encerrar 2015 e começar 2016 com a VERDADE! Embora esse livro foi escrito em 1986, ele ainda se aplica hoje porque:

QUANDO A ILUSÃO É REMOVIDA, TUDO QUE PERMANECE É A VERDADE.

A Floresta
A floresta é verde e esplêndida com muitas flores e árvores incomuns. O clima é incomparável, e nisso, é perfeito. Não posso sentir a temperatura externa. A brisa é suave e acariciante como penas macias roçando meu seio, mas nenhum dos arbustos ou flores se move com ela. A umidade parece subir da Terra. Não há córregos nem rios que eu possa encontrar e definitivamente não choveu desde que cheguei; mas tudo apresenta um leve orvalho, até quando os sóis estão no pico.

Nunca há uma escuridão total, pois as três luas são uma iluminação muito eficaz. Uma das coisas mais incomuns é que eu nunca vi uma sombra. Mesmo quando os sóis estão baixo no horizonte não há sombras. E também, os Seres deste lugar não se movimentam. Eles estão num local e então, de repente, eles estão em outro. Eu desejo desesperadamente ter alguém com quem compartilhar isso, mas então, talvez, eu não manteria este diário.

Primeiro, suponho que eu deveria explicar como cheguei neste lugar. Creio que ainda consigo lembrar. Neste lugar o tempo é muito diferente. Não posso nem imaginar quanto tempo estou aqui. Os sóis cruzaram o céu doze vezes, mas não faço a menor ideia de que se assemelhe ao tempo da Terra. Na Terra o dia consiste do nascer e pôr do sol, nascer e pôr da lua, e então há o próximo nascer do sol e é o dia seguinte. Parece muito com o que está acontecendo para mim. Se eu penso que deve ser hora dos sóis se porem, então, quando olho de novo, os sóis se puseram.

Mas, de volta a como cheguei aqui. Até onde posso lembrar, eu estava meditando na praia perto da minha casa na Terra. A primeira vez que vim para cá foi apenas por uns poucos momentos, e de repente, eu estava de volta à praia. Gostei tanto da experiência que tentei outra vez. Da segunda vez eu permaneci aqui um pouco mais. Na terceira vez, eu estava confusa se eu estava lá e vinha para cá ou estava aqui e ia para lá. Foi quando a mudança começou. Eu sabia que podia mudar meu ambiente, mas eu não sabia qual era real e qual era imaginado.

Por fim, fiquei muito cansada por causa do exercício e me deitei (em algum lugar) e dormi. Quando acordei, eu estava aqui. Suponho que poderia voltar à praia se desejasse o suficiente, mas realmente não tenho nem tentado. Estou tão encantada pelas visões e sons deste novo lugar que não desejo, pelo menos por enquanto, ir embora.

Parece que aqui todas as polaridades tornam-se unas. Estou desesperadamente sozinha, mas, simultaneamente, estou muito contente e em paz. Eu amo este lugar, mas simultaneamente eu o odeio. Quanto mais tempo fico aqui, mais eu perco o fenômeno da emoção. Agora estou percebendo que uma sensação de oposição é necessária para a experiência da emoção. E também, percebi que, pelo menos para mim, a emoção e o desejo se entrecruzam. Talvez seja por isso que eu ainda estou aqui. Eu quero estar aqui, mas também não quero estar aqui. Conforme minhas emoções atingem um equilíbrio, meus desejos também alcançam. Portanto, não posso saber se ficarei ou irei embora deste lugar. Com a emoção e o desejo gradualmente saindo da minha vida, eu não sinto o que os substituirá. Talvez, neste lugar, a substituição não seja necessária.

Muitas coisas não estão necessariamente aqui já que não há separação. Quando observo uma flor e coloco minha atenção nela, de repente eu me torno a flor. Entretanto, simultaneamente eu ainda sou eu mesma. Eu mesma? Agora, o que é isso? Antes, “eu mesma” era o que eu sentia ou o que eu queria ou o que eu pensava. Agora há pouca distinção entre esses três aspectos. Como eu penso eu sou então não há desejo, pois não há separação do querer ao ter. Sem separação não há posse, portanto, não há possuidor e nem necessidade de ser possuída. Na Terra havia uma forte distinção entre pensamentos e sentimentos, mas aqui eles são um. Na Terra eu podia pensar sobre minhas emoções ou pensar em esconder minhas emoções ou eu podia ter uma emoção sobre um pensamento. Normalmente, se eu estivesse muito emotiva, eu seria incapaz de pensar. Aqui, estou perdendo essa distinção.

E também, sinto que estou perdendo a capacidade de comunicar desta forma – separar cada pensamento em uma palavra e colocar as palavras em uma linha. Sinto que preciso escrever isso rapidamente enquanto ainda me lembro deste modo de comunicação. Como eu disse antes, aqui se comunica por comunhão. Há uma pequena criatura voadora aqui, mas, como eu já disse, as criaturas não se movimentam aqui. Portanto, por voadora eu quero dizer que a criatura vive no ar. Se eu quero saber como é viver no ar ou falar com essa criatura, eu simplesmente coloco minha atenção nela. E então nós somos um. É difícil explicar como isso acontece. Ainda estou no chão observando a criatura, mas eu também estou no ar me observando. É meio que um sonho terreno em que sou uma participante ou uma observadora.

Tal como as criaturas não se movimentam aqui, eu também não. Eu simplesmente estou aqui e então eu estou lá. Mas é diferente de estar “aqui” ou “ali” na Terra, pois realmente não há limites aqui. Eu vejo uma forma ao meu redor, mas não sou limitada por ela. Suponho que eu poderia mudar de forma, mas ainda estou ligada ao meu corpo terreno. Estou confortável com ele e vou precisar dele se eu desejar voltar. “Desejar”, eu não estou certa do que isso significa agora. Essa palavra está ficando muito abstrata e sem sentido. Muitas coisas que eram significantes na Terra agora não têm importância.

Alimento não é necessário aqui. Nada parece comer, inclusive eu. Não senti fome nem sede e não tive que produzir ou eliminar qualquer material residual. Na verdade, aqui não há material residual. Aqui não há deterioração. Tudo é perfeito e lindo, e então, de repente, se vai e é substituído por alguma outra coisa. Há muitas flores e árvores, mas não encontro uma folha ou flor morta. As folhas não caem no chão, e sim, ficam nas árvores. As flores não se desenvolvem, e sim, aparecem de repente totais e maduras. E então, de repente, elas se vão.

Não há necessidade de uma casa aqui, pois eu não preciso de abrigo ou proteção. Eu também não preciso de um lugar para dormir, pois aqui eu não durmo. Eu não dormi ainda e não sinto fadiga. Minha energia é constante e equilibrada. Na verdade, tudo é equilibrado. Há um espaço para tudo, mas há espaço infinito e há uma sensação de intimidade total com o mundo, porém, simultaneamente, uma sensação de isolamento completo.

Os seres que encontrei aqui até agora não são de modo algum como eu. Quero dizer que eles parecem mais com animais e vegetais. Ainda não experimentei um ser que “parece” com um humano. Meu vocabulário terreno é muito ineficaz para explicar esses fenômenos. Eu não sei o que um ser “parecido com humano” estaria fazendo aqui, mas eu não encontrei um.

Talvez agora seja hora de eu encontrar um. Novamente a linguagem da Terra é incompleta. Eu não posso dizer que é “hora” encontrar alguém. Aqui não há tempo, e não se pode encontrar outro, pois todos nós somos um. Ao dizer essas palavras, começo a vivenciar alguém dentro de mim, mas fora de mim, que “parece” humano. Eu desejo que ele assuma um corpo. Para mim é muito difícil entender um ser sem um corpo.

Ah, oi, você é um ser humano? – eu pergunto.

O ser ri. No início me magoo, mas por apenas um momento e então a emoção desaparece. Não consigo mais manter emoções, agora elas vêm mais como uma lembrança do que uma experiência.

Meu nome, eu acho, é Jay, eu digo.

Aqui nós não temos nomes, ele responde, mas criaremos um para que você fique mais confortável. O que você acha de Rhea? – ele pergunta telepaticamente.

É legal, eu digo, ainda usando minha voz.

Eu sei, diz ele, aqui você não precisa esforçar seu ser por produzir esses sons. Nós sabemos que você deseja se comunicar conosco.

Eu tenho tantas perguntas a lhe fazer. Você se importa?

Claro que não, é por isso que estamos aqui.

Primeiro, eu agora pergunto telepaticamente, por que eu sinto mais separação de você do que de outras criaturas com quem eu comungo?

Ah, a resposta é porque você pediu. Quando nos comunicamos pela primeira vez com você, nós estávamos comungando, mas você ainda precisava da separação.

É verdade, eu respondi. Senti muito anormal quando você chegou. Por que não sinto a necessidade de estar separada dos outros, mas preciso me sentir separada de você?

Ora, ora, você tem muitas perguntas. Você precisa aprender que aqui você também tem as respostas.

Essa ideia é muito estranha para mim. Quero dizer, na Terra eu sabia que tinha uma intuição e me foi dito que eu poderia encontrar minhas próprias respostas, entretanto, eu não acreditava realmente nisso. Eu constantemente lia e estudava e achava as respostas. Até quando eu meditava ou orava, era para outro alguém. Agora eu vagamente me lembro de uma meditação que fiz em outra praia e que me disse para orar, não para Deus, mas para meu Eu Superior. Mas mesmo um Eu Superior era separado do meu corpo terreno. Quando percebi que sabia as respostas e me esqueci de todas as perguntas que ia fazer, eu meramente disse: Você me mostraria os arredores?

Para onde você gostaria de ir? Como você sabe, não há movimento aqui, então eu não posso lhe oferecer uma excursão como seria na Terra.

Bem, talvez você possa me mostrar o que as pessoas fazem aqui.

Ele ri novamente. Aqui nós não fazemos, nós somos. Mas cremos que sabemos o que vocês quer dizer.

Num instante estamos numa caverna enorme, eu posso sentir a energia de muitos seres, mas somente posso ver padrões rodopiando pelo lugar.
O que eles estão fazendo? – eu pergunto.

Eles estão comungando. Esses seres estão aprendendo o que você em breve aprenderá.

O que é isso? – pergunto ansiosamente apontando para uma energia rodopiante.

Quantas perguntas. As respostas ficarão evidentes quando você estiver pronta para experimentar.

Observo a caverna e enxergo as muitas formas diferentes de energia movimentando-se. Pergunto-me se elas têm corpo ou se elas são somente aquilo. Eu sinto a humanidade delas, apesar de que não são humanos. Entretanto, há algo sobre elas que me faz perceber que sou uma delas. Pergunto ao meu guia o que devo fazer em seguida e ele diz: Junte-se a eles.

Como posso fazer isso? Eu mal os vejo.

Mal é bom o bastante, ele responde. Apenas vá em frente e ouça com o seu coração, eles a conhecerão e lhe dirão o que fazer.

Então eu sigo na direção, ou melhor, sou atraída, para o centro do grupo. De repente eu sei que é para eu seguir uma pequena luz para algum destino. Enquanto sigo a luz eu me vejo movendo, pela primeira vez, por um salão. A pequena luz fica cada vez mais brilhante conforme me movimento. Começo a perceber que a luz é um ser. Quando percebo, ela vem em minha direção para me saudar. Eu então tenho o sentimento mais eufórico de que posso me lembrar. Eu sou o ser e ele é EU.

Venha. Eu ouço uma voz falar dentro e fora de mim. Tem uma coisa que você precisa saber.

Quando a luz e eu nos movemos até o fim do ambiente, entramos num salão enorme cheio de outras partículas de luz. Algumas dessas luzes pareciam ter corpos vagos ao seu redor e outras não. Agora percebo que meu corpo está muito mais leve do que antes e que ele assumiu uma qualidade translúcida.

Fiz uma busca dentro de mim e ao meu redor para determinar o núcleo desse ser de luz para eu poder perguntar sobre o meu corpo, quando de repente ouço uma resposta muito amorosa.

Sim, minha querida, seu corpo mudou. Ele assumiu uma faixa vibratória muito alta e, portanto, não parece tão denso como antes. Não se preocupe. Muitas respostas virão se você estiver disposta a ouvir antes de perguntar. Este salão, ele continua, está cheio de seres como você que vêm para aprender sobre a Verdade. O ser de luz radiante que está falando agora é um membro das dimensões superiores e chama-se Lady Leto. Escute agora e você ouvirá.

Eu me posiciono no fundo do salão onde posso ouvir uma voz interior clara e melodiosa que de alguma forma eu sei que está irradiando do ser, Lady Leto. Eu sei que ela está falando com todos nós que estão reunidos aqui, mas, ao mesmo tempo, ela está falando com cada um de nós de uma maneira profundamente íntima e pessoal. Eu ouço sua voz dentro de mim e também à distância.

Amados,
Eu, Lady Leto, me dirijo a vocês com um amor que está livre de toda ilusão. Estou contente por vocês terem encontrado seu caminho até aqui para participar deste processo de liberação e autoproteção da ilusão. Mas, antes de o fazerem, primeiro vocês precisam entender o que é uma ilusão. Uma ilusão é como um casulo que vocês criam ao redor e dentro de vocês enquanto estão desenvolvendo suas asas e aprendendo como voar.

Como vocês criam essas ilusões? Algumas ilusões foram aprendidas com suas figuras de autoridade quando eram crianças e outras vocês criaram do seu medo do desconhecido. Quando vocês estão em uma situação que vocês não têm certeza de que podem enfrentar, vocês criam uma cobertura de alguma coisa que vocês acreditam que podem lidar. Esse processo inicia com a insegurança em sua capacidade de permanecer forte em qualquer situação. Vocês então “desejam” que a situação seja de certa forma, uma forma em que vocês se sentem mais confortáveis. Então esse desejo progride para uma “expectativa”. A expectativa então dirige sua “percepção”.

Sempre existem inúmeras possibilidades em qualquer situação e vocês perceberão aquilo que vocês desejam e esperam experimentar. Se vocês vão passear no bosque e desejam e esperam ver pássaros, vocês inconscientemente procurarão por eles e porão sua atenção neles. Se vocês desejam e esperam ver lixo, vocês procurarão por ele e verão principalmente isso. A verdade é que ambos, os pássaros e o lixo, coexistem e vocês escolhem sua realidade por seus desejos, expectativas e percepções consequentes.

Vocês podem perguntar: “Por que alguém desejaria ver lixo enquanto passeando no bosque ou desejaria qualquer experiência negativa?” A resposta é – hábito. Vocês aprenderam a se sentir seguro com o conhecido e inseguro com o desconhecido. Se vocês cresceram com negatividade em seu ambiente, vocês aprenderam a se sentir seguros nela. Ela é tudo que vocês conhecem e, portanto, vocês “esperam” negatividade porque vocês “desejam” o conhecido ao invés do desconhecido.

Vocês podem acreditar que a ilusão é um problema que vocês têm em corretamente identificar seu mundo externo. Isso é verdade, claro, mas as ilusões sobre o mundo ao seu redor meramente são reflexos das ilusões que vocês criam dentro de vocês a partir de suas opiniões, medos, inseguranças e apegos. Essas impurezas interiores foram criadas pelo seu ambiente passado e projetam uma realidade que parece “como se fosse alguma outra coisa”. Vocês criam essa realidade “como se” porque ela provém de seu “conhecido” e, portanto, parece mais segura. Então vocês veem a vida a partir dessa realidade aparente e tomam decisões de acordo com esse ponto de vida e não de acordo com o ponto de vista de uma mente calma e iluminada e de um coração amoroso. Se vocês conseguem ir para dentro de si para tratar e curar essas impurezas, vocês podem recuperar sua lembrança inerente da Verdade. Essa Verdade pode proporcionar uma segurança além de qualquer ilusão, pois ela é projetada a partir de seu Eu Superior ao invés dos medos e traumas de sua infância e ego.

Em nosso Foco etéreo sobre Delos, nós estamos trabalhando rigorosamente com as forças da Verdade e Compreensão de Lady Pallas Athena, a Deusa da Verdade; Mestre Hilarion, o Chohan do Quinto Raio da Verdade e Cura; e o Grande Deus Sol, Apolo. Na realidade, nosso conselho é um ramo da Loja dos Irmãos e Irmãs do Manto Dourado. Permitam-me explicar como nós podemos assisti-los na compreensão de como liberar e se proteger da ilusão.

O processo de se tornar um Ser totalmente Divino envolve as lições sutis de equilibrar a natureza divina e masculina de Deus (inspiração – expiração; yin – yang; assimilação – irradiação; amor – poder). Esse equilíbrio das realidades interior (feminino) e exterior (masculino) pode ser mais bem atingido quando vocês são capazes de estar conscientes de dois aspectos seus. Assim que vocês ficam cientes dessas duas partes suas, vocês então podem aprender a equilibrá-las tanto em sua vida “desperta” (masculina) e “adormecida” (feminina). Quanto mais conscientes vocês ficam do aprendizado dessas lições de equilíbrio da energia pessoal, mais depressa os seus eus espirituais são capazes de controlar a mente. Esse aprendizado do equilíbrio floresce ainda mais quando purificação suficiente da natureza interior ocorreu para remover a ilusão aprendida e autocriada.

Dois presentes importantes são oferecidos à humanidade para acelerar esse processo evolucionário. O primeiro é a conexão consciente da humanidade aos mestres ascendidos, tal como nós. Esses mestres trilharam o caminho da evolução por muitas encarnações na Terra e são, portanto, capazes de entender e assistir cada um de vocês em sua jornada interior para a mestria.

O segundo presente é esse do fogo violeta da transmutação. Esse fogo violeta é uma atividade interna, que está disponível para qualquer chamado direto para estabelecer energia livre em todas as experiências. O fogo violeta é uma força espiritual de vibração muito alta. Toda imperfeição que é encerrada dentro dessa luz será liberada para a fonte original para ser purificada e depois redistribuída para o Universo. Tudo que sobrevive ao fogo violeta com certeza é somente da faixa vibratória mais alta e, portanto, verdade e perfeição divinas. Vocês podem resumir a utilização desse Fogo pela afirmação:

CHAMEJA, CHAMEJA, CHAMEJA O FOGO VIOLETA
TRANSMUTANDO TODA SOMBRA EM LUZ, LUZ, LUZ!

As irmãs e irmãos de Delos os assistirão no processo de equilibrar suas vidas interior e exterior por remover um véu de ilusão de sua consciência interior por trinta dias consecutivos. Com a remoção de cada véu eles delicadamente revelarão para vocês a verdade e a compreensão de cada uma dessas ilusões. Pensem nisso, trinta véus de ilusão levantados de sua natureza interna para clarear sua conscientização espiritual. Vocês receberão uma lição importante todos os dias. No trigésimo primeiro dia, nós nos apresentaremos na Comemoração da Colheita Elemental, onde os elementos que constituem seu próprio veículo interior podem apresentar seus presentes de progresso elevado e pureza ao Senhor do Mundo.

Todo dia essa cerimônia de purificação começará com vocês sendo levados para um círculo de luz branca onde duas irmãs do meu foco da verdade, quase sem forma em sua irradiação rosa, os ajudará a liberar cada “véu” de seu mundo interior. Então, dois irmãos fora do círculo os assistirão mais. O irmão do foco de Hilarion projetará a verdade correspondente a cada “véu” que é necessária para o seu progresso. Então o irmão do foco de Apolo os assistirá na manifestação do poder da compreensão dessa verdade em sua mente exterior. Eu os ajudarei mais vocês na recordação dessa cerimônia interior em sua consciência exterior. Prestem atenção às lições ensinadas nesse mês. Usem o fogo violeta para liberar toda sombra para que nada possa distraí-los desse serviço à sua vida.

Envolvendo vocês como uma mãe que protege seu filho do perigo, eu guardarei seu desenvolvimento espiritual para vocês sentirem-se seguros. Eu não descansarei até que cada um de vocês esteja livre na realidade da paz eterna da “Consciência EU SOU”.

A grande dama termina seu discurso inspirador, eu sinto uma onda de amor e unidade por todo o grupo. Procuro novamente pelo meu guia para perguntar o que fazer quando ouço uma voz no interior:

Sim, minha querida, você foi convidada para participar dessa cerimônia. Entretanto, você precisa estar disposta a retornar para a Terra entre cada lição para que você possa aterrá-la em seu vestuário físico. Está disposta?

Bem, eu digo lentamente, não posso dizer que estou ansiosa para voltar para aquela terra de boxeadores, mas sinto-me muito inspirada pelas palavras de Lady Leto. Suponho que se eu puder aprender a verdadeiramente entender o que ela disse, minha vida lá será mais feliz.

Isso é um sim?

Sim, eu digo, isso é um sim. E espero não lamentar.

Lembre-se, minha querida, responde a voz suavemente, de que qualquer esforço colocado no avanço de sua Alma será para sempre uma parte do seu ser. Quando você for dormir toda noite, chame-nos e providenciaremos para você voltar para cá.

Preciso ir embora agora?

Mas enquanto eu falo sinto o salão desaparecer ao meu redor enquanto começo a me sentir mais e mais pesada...

VÉU UM
“A Ilusão de Tempo é Dinheiro”

Ai, estou de volta. Quando estava partindo, tive medo de que não retornaria, mas agora estou aqui. Entretanto, eu não sei onde estava antes. Eu sei que meu guia disse que era para voltar para a Terra, mas não lembro mais nada.

Olá, querida. Eu ouço a voz familiar do meu guia.

Eu sei que muitos não usam nomes aqui. Eu disse, mas se eu tivesse um nome para chamar você me ajudaria.

Mas claro. Pode me chamar de Lady Astrea. Eu fui designada para responder seu chamado e permanecerei como seu guia enquanto você precisar de mim, ela responde. (Eu sempre a senti muito feminina, mas é difícil determinar a polaridade e sexo sem um corpo visível.)

É a sua vez de entrar no círculo agora. Por favor, siga-me, ela pede, como se eu pudesse negar seu pedido. Visto que ela está dentro de mim tanto quanto fora de mim, eu não sei como eu poderia resistir a segui-la mesmo se eu quisesse. Nós atravessamos outra entrada e eu sinto meu corpo, o que há dele, ficar mais e mais leve enquanto nos encaminhamos para uma porta dourada no fim do corredor. No futuro você chegará pelo outro lado da porta. Mas pela primeira vez, você precisará chegar por aqui para que você possa se ajustar gradualmente a essa vibração mais alta. Respire longa e profundamente uma vez agora e prepare-se antes da porta abrir, pois do outro lado a vibração é muito alta.

Eu faço como ela diz, e quando a porta abre eu sinto como se um fogo imenso está começando a flamejar na minha frente. Eu protejo meus olhos e me apoio nas paredes do salão. Porque estou perdendo todo o sentido de direção, eu não sei mais o que é acima ou abaixo ou se estou de pé, sentada ou deitada. Por ser a primeira vez nesse local, eu sinto desconforto, experimento um zumbido intenso nos meus ouvidos e uma sensação profunda de tontura e náusea.

Não posso ver nada e só posso ouvir o zumbido. Sinto como se estou queimando por dentro. Estou congelada ao ponto de ao mesmo tempo sentir como se estou me movendo à velocidade da luz. Não posso pensar, ou falar ou até sentir. Por que estou aqui? Ao que eu me engajei? Com certeza isso é a morte!

Não, meu amor, você não vai morrer. Somente as partes de você que não estão dispostas a mudar irão morrer porque aqui um comprometimento feito é um comprometimento vivido. Qualquer parte de você que é incapaz de continuar será misericordiosamente liberada. Não resista a esse processo. Ao invés disso, fique com o que permanece e confie. Acima de tudo, querida, confie.

No início me surpreendo por poder ouvir as palavras dela sobre o zumbido intenso, mas enquanto ouço, recebo algo para me segurar e começo a encontrar conforto neste novo modo de ser. Entretanto, ainda não posso falar e não saberia o que dizer se pudesse. Portanto, estou seguindo-a cegamente, ainda sendo capaz de ver muito pouco nessa luz brilhante. Nós nos movemos para o centro do salão onde a luz é até mais forte e para o que parece ser um círculo formado por essa luz. Eu sigo meu guia, ouvindo vagamente acima do zumbido eterno. Confiança. Acima de tudo você precisa confiar.

Quando entro no círculo, descubro que estou sozinha – total e completamente sozinha. Entretanto, esse estado não causa o antigo e familiar medo, mas, ao contrário, ele comanda um estado estático profundo e completo. Um estado estático acima de qualquer coisa que posso me lembrar de ter experimentado. De repente, duas belas senhoras vestidas numa irradiação rosa aparecem de algum lugar no círculo e vêm em minha direção. Elas delicadamente removem de meu rosto um véu invisível.

Elas vão para a periferia do círculo e eu ouço a voz de Lady Leto dizendo: Amada, o primeiro véu é a ilusão de “Tempo é Dinheiro”. Tempo e dinheiro, ambos são importantes somente na Terra tridimensional e são, portanto, grandes alicerces para a ilusão. Nenhum deles tem qualquer valor no seu mundo interior. A fórmula para essa ilusão é baseada na crença de que se precisa ter dinheiro para sobreviver – precisa de tempo para ganhar dinheiro – portanto, somente muito tempo pode ser despendido no trabalho interior, já que o tempo precisa ser dispensado em ganhar dinheiro para a sobrevivência.

O Irmão do templo de Hilarion então pega o véu e quando ele o faz eu ouço uma voz familiar dizendo: A verdade, claro, minha querida, é que o tempo, como você o conhece na Terra e o dinheiro somente existem na terceira dimensão. O tempo é um alinhamento de pensamentos e ações, que é necessário para motivar enquanto na Terra. Na realidade, o tempo é um modo de transporte pelo qual se poderia mover pelas aulas da Terra. O dinheiro é uma troca que representa valor e, portanto, sucesso na Terra.

Na unidade da quinta dimensão, nem troca e nem recompensa são necessárias porque todos vivem em Unidade. Nós não experimentamos o sentimento de separação que é tão pronunciado na Terra, então não temos necessidade de formar esses símbolos de troca e recompensa. Quando há unidade de coração e mente, não há recompensa maior, e nada é necessário em troca pelo amor incondicional.

Por favor, adicionei rapidamente, de repente encontrando minha voz, posso perguntar por que sua voz me parece tão familiar?

Mas é claro que sim, vem a resposta, eu sou Hilarion. Tenho falado muitas vezes com você em resposta ao seu chamado interior. Estou contente por ter vindo à cerimônia e com satisfação responderei a quaisquer perguntas que você tiver.

Então Hilarion dá o véu de ilusão ao Irmão do retiro do todo poderoso Apollo que liberar este véu de volta à primeira causa para ser transmutado em pura luz.

Permita-me lhe apresentar Apollo em pessoa, diz Hilarion. Ele a assistirá na compreensão de cada véu da ilusão enquanto ele é removido.

Bom dia, querida, estou feliz por conhecê-la. Nossas energias não se conectaram antes de hoje. Estou contente por você ter pedido a compreensão do Um. “Tempo é Dinheiro” é uma ilusão terrena adorável, uma que prevalece principalmente no mundo ocidental. Também é uma ilusão específica da terceira dimensão. Na quarta dimensão ainda existe o tempo, mas ele é diferente do da terceira dimensão. O que poderia ser anos no plano físico seriam minutos no plano astral. O plano astral é outro nome para a quarta dimensão, tal como o plano físico é outro nome para a terceira dimensão.

Na era do tempo em que sua forma física vive, há um maravilhoso momento de transição ocorrendo. A terceira dimensão está colapsando na quarta dimensão. Agora pense em uma xícara de viagem dobrável onde a menor parte da xícara é no fundo. Portanto, o fundo da xícara colapsa na parte da xícara logo acima dele, que é um pouco mais larga. Parecida com a xícara de viagem a terceira dimensão colapsará na quarta dimensão. Nada parará de existir. Entretanto, uma nova vibração envolverá a terceira dimensão.

Na realidade da terceira dimensão, tempo é dinheiro pelas razões declaradas acima. Entretanto, na quarta dimensão, a passagem do tempo depende da atividade. O tempo é mais agradável e passa mais rápida e facilmente quando está se desfrutando de um empreendimento artístico. Portanto, na quarta dimensão, “tempo é arte”. Permita-se sentir o desfrute da atividade artística de qualquer forma que desejar. Lembre-se: não importa quanto dinheiro se tem, não se pode comprar o tempo. Portanto, gaste seu tempo sabiamente e com alegria.

Conforme a cena obscurece na minha frente, eu percebo que estou retornando para a Terra. As últimas palavras de que lembro antes de perder a consciência foi algo sobre não ter tempo para mim, pois coloco muito de minha atenção nas vidas de outras pessoas ao invés da minha.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE “TEMPO É DINHEIRO”

SUE: Visto que eu passei a maior parte da minha vida cobrando por tempo ou por paciente (quando eu trabalhava com saúde auditiva) “tempo é dinheiro era a minha realidade”. Claro, havia muito tempo em que eu estava dirigindo por Los Angeles, que toma muitíssimo tempo, preparando e pagando contas. Então, quando comecei meu site em 1993 eu escrevi e postei por décadas SEM dinheiro e, de fato, tive que pagar outros para me assistir.

Não, eu nunca teria pagado outros para me assistir com audiologia, pois este não era meu espaço do coração. Por outro lado ouvir e seguir a diretriz dos Arcturianos para “escrever o website” era meu espaço total do coração. Portanto, foi aí que aprendi que se eu fizesse o que eu amasse, a ilusão de “Tempo é dinheiro” foi transmutada em “Tempo para fazer o que eu Amo”.

QUAL É A SUA EXPERIÊNCIA DA ILUSÃO DE “TEMPO É DINHEIRO” E COMO VOCÊ QUIS OU COMO VOCÊ QUER TRANSMUTAR ESSA ILUSÃO?

Obrigada por suas respostas. Vamos nos preparar para 2016 por:

TRANSMUTAR A ILUSÃO EM VERDADE

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE PELO COMPARTILHAMENTO
SUE

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!