LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Estes são os tempos para rezarmos incessantemente. Todas as pessoas da Terra necessitam alinhar-se com a Fonte e terem o conhecimento de quem elas são – uma criança do Divino. Elas necessitam tomar uma posição, no que tange as suas mentes e corações para aquilo que é bom e correto, para seguir como sendo uma regra de ouro. Aqueles que não seguem estes preceitos básicos da lei universal criam todas às vezes devastação e mutilação para si próprios, assim, saibam que é incumbência de cada indivíduo demonstrar as qualidades mais elevadas que são capazes de sustentar.

Cada um de vocês, cujo coração está preenchido por amor faz mais para sustentar e manter o equilíbrio neste planeta, do que vocês jamais conheceram antes. Não se desencorajem, pois, vocês têm força interior para serem fortes, o quanto os tempos pelos quais estão passando lhes pede, e é importante exercitarem este atributo, mantendo-se em seu equilíbrio.

É importante, diariamente, permanecerem conectados e alinhados com as novas energias, e reforçarem estar energias em seu próprio ser. Isto faz mais do que vocês conseguem imaginar, no que tange à ajuda para a humanidade e para a Terra para que atravessem pelo “olho da agulha”. As encruzilhadas que nós estivemos falando antes estão claramente diante de vocês, e assim, cada pessoa precisa fazer a sua escolha, para seguir adiante ou permanecer por detrás dos antigos paradigmas que estão agora chutando e gritando para reterem o seu controle.

Vocês já sabem a resposta para isto, e só pode haver apenas uma escolha e esta escolha é o amor. Seja o amor que queima no interior de seus corações e persistam e continuem a persistir. Faça tudo àquilo que conseguirem para prestar ajuda, e enviem a sua Luz e amor para fora para aquelas áreas do planeta que são necessárias disto e assegurem-se de que estão no controle de vocês mesmos e não reajam ao caos de um modo que comprometa quem vocês são em seu interior.

Mantenha o seu equilíbrio e mantenha a porta aberta para a luz e para um futuro promissor. Usem o seu discernimento todo o tempo. Lembre-se, quando sentirem que algo não lhe parece correto ou bom, então isto provavelmente, não é bom, assim, não acreditem em tudo que vocês ouvem e não joguem fora o seu poder. Vocês controlam todas as situações que vocês encontrarem pelas quais vocês dão o seu poder.

Vocês são o seu próprio salvador, ninguém mais pode fazer o seu trabalho interno, apenas vocês. Agora são os tempos para vocês usarem a sua luz para transformarem a si mesmo. Existe mais em seu interior mais profundo que agora busca expressar-se externamente. As energias estão mudando e novos níveis de ser estão agora sendo estabelecidos. Vocês não perderam nenhuma ancoragem, pois tudo está em estado de fluxo. Sigam a sua orientação interna e direção com fé e determinação ferrenha. Vocês estão entrando em uma nova fase do desenvolvimento da alma e é importante que sejam verdadeiros para consigo, para conhecerem a si mesmo.

As mudanças que foram escritas nos reinos etéricos estão agora chegando para expressarem-se no plano físico planetário. É um novo começo em um novo nível da expressão espiritual e como todas as coisas novas, isto requer um período de ajustamento para tornar-se aclimatado no novo nível.

À medida que vocês se interiorizam, irão receber orientação e suporte vindos dos reinos mais elevados. As respostas descansam em seu interior e não “lá fora”, assim isto requer que permaneçam quietos escutando. É aí onde vocês têm acesso para maiores recursos e entendimento.

À medida que as mudanças interiores acontecem, um novo quadro e direção irão chegar para o seu conhecimento. A evolução do eu trouxe adiante um novo aspecto que traz novos começos e uma consciência excitante de novas possibilidades que estão a sua frente.

Vocês irão encontrar novos propósitos e compromissos renovados para o caminho da evolução a qual vocês estão inseridos.

Vocês têm tudo que necessitam para fazer com que o progresso aconteça de modo firme através de expansões que veem mais adiante, através do crescimento de suas almas e entendimento das perspectivas mais elevadas que estão se enraizando em seu interior. Saibam que vocês são amados e suportados por sua família de luz em cada momento.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Ouça ao vídeo em inglês
https://www.youtube.com/watch?v=KSlXbCQZD8Y&feature=youtu.be


AUTOR: Direitos Autorais: ©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner
http://youtu.be/HyQczoIUK8U ou http://youtu.be/y0I5lXK3Cyw

Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida.

Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
http://www.therainbowscribe.com
http://www.movingintoluminosity.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!