LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VÉU DOIS

A Ilusão de Pesar - Por Suzanne Lie PhD

A tontura, a luz brilhante e o zumbido alto estão um pouco mais fáceis de suportar desta vez. Entretanto, parece que levará uma eternidade até eu poder me acostumar a esta luz intensa. Gradualmente posso ver o círculo de luz na minha frente e posso sentir Lady Astrea me recordando gentilmente que é minha hora de entrar no círculo. Novamente as Senhoras vêm e removem um véu invisível, e quando elas o fazem, eu ouço a voz de Lady Leto vindo do interior e dizendo: Este véu é a “Ilusão do Pesar”.

Como pode se lembrar dos sonhos da sua vida, o tema é a perda do amor novamente e novamente e resultando em pesar. Saiba, querida, que o amor nunca pode morrer. Ele pode mudar ou passar para uma vibração mais alta, mas não pode morrer. Assim que a energia do amor se formou na Terra, o criador dessa energia fez um amigo para toda a vida. Pois, ser criador de amor é a maior lição terrena para todos da humanidade.

Quando os Irmãos do retiro de Hilarion pegam o véu, eu ouço a voz de Hilarion dizendo: O campo de energia do Amor atua como um escudo. Quando você se tornar um mestre da energia, você será capaz de ver a energia do amor em qualquer ambiente. A energia do amor é diferente de todos os outros campos de energia. Outras energias saem da aura do criador e começam a atravessar todas as realidades, que no final acabam em seu retorno triplicado ao criador.

A energia do amor, claro, também sai do criador, mas deixa uma pequena parte dela com o criador como um escudo de proteção. Isso é porque o amor atrai e adere muito. Ele se liga a tudo com que ele entra em contato. O amor é a força mais poderosa de energia conhecida no planeta Terra, com o amor divino sendo a frequência mais alta de todas as energias.

Então eu ouço a voz de Apollo: Querida, bom dia novamente. Como você tem sofrido nesta vida! Como você tem se sentido não amada e não amável. O pesar que chega a você da ilusão da perda do amor tem sido a sua lição de vida mais difícil. Como você sabe de seu karma individual de outras vidas, você tem tendência a não valorizar seus entes queridos e ao invés disso, tem focalizado suas energias em outro lugar. Por causa desse padrão você tem “temido” a retribuição kármica da perda do amor e, minha querida, como você sabe, o “Medo Acelera”.

Saiba agora no coração de seus corações que o amor nunca morre. O amor sempre permanece na Alma do amante e dos entes queridos. O amor é uma qualidade da Alma e, portanto, eventualmente se eleva para o nível de Alma. Mesmo se o ser irá morrer, isso não importa porque o Amor automaticamente passará para o corpo superior dele. Lembre-se de que não há pesar verdadeiro, pois não há separação verdadeira. A separação é a ilusão máxima, específica para o planeta Terra. No sol nós somos todos um.

Lembre-se agora de que seu sentimento de pesar é verdadeiramente o isolamento do lar. Esse isolamento do lar é um descontentamento divino. Permita o descontentamento divino orientar você para seu coração espiritual. Use essa ilusão. Sinta o pesar e leve-o para seu coração. Coloque-o aos pés da Unidade onde sua Alma limpará sua testa e tocará seu coração. O Um aguarda seu presente. Dar é seu tesouro.

Com as poderosas palavras de Apollo sinto-me desaparecendo e sei que agora estou retornando à Terra...

Perguntas e Respostas sobre Pesar

Como você tem transmutado o medo e o pesar em sua vida?
Como você tem assistido os outros? Seu compartilhamento assistirá outros...
Bênçãos e obrigada pelos seus comentários,

agradeço antecipadamente por seus comentários.
Sue

AUTOR: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!