LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Leslie-Anne Menzies
Vocês estão prestando atenção às energias deste momento, do AGORA? Vocês estão sentindo o bem-estar, o alívio e a aceitação? Vocês podem sentir que tudo está avançando em perfeito alinhamento, e mesmo que ainda não possam ver como tudo está se revelando, vocês CONFIAM que tudo é como precisa ser.

Vocês acessaram um período em sua Evolução em que os seus sentimentos os estão conduzindo e orientando para melhores resultados do que os seus esforços passados. E embora o mundo exterior pareça como se nada tivesse mudado, garantimos-lhes que mudou muito.

Tentem não se concentrar no que lhes está sendo projetado pelo velho mundo, porque ele está desmoronando mais rápido do que está sendo retratado. Aqueles que ainda estão lidando com o medo e o caos, querem que vocês acreditem que tudo está como sempre foi. Mas no fundo dos seus corações, vocês sabem que isso não é assim. Os corações dos humanos estão despertando a cada dia, e a cada novo dia as suas fileiras crescem com os que começaram a despertar para esta Nova Terra, que vocês estão criando tranquilamente nos bastidores.

Agora a maré está subindo e não há como reter nem ela nem vocês. Vocês todos agora falam a sua VERDADE com convicção e sem esconder nada. Vocês não podem interromper o fluxo, que os está impelindo a cada dia, e conforme vocês avançam cada vez mais, está reunindo-os até que essa expansão ancorada deva ser ouvida. Olhem para o número de pessoas que agora se reúnem em áreas em que se pratica a injustiça em todo o Planeta. Nunca antes isso aconteceu e continuará a aumentar conforme as mudanças prosseguem a ganhar impulso.

Vocês todos estão agora começando a sentir e a compreender que isso é o que vocês escolheram para ser aqui. Vocês não podem mais permanecer pequenos e desconhecidos. Vocês estão erguendo suas vozes como UM. Isso é o que vocês todos concordaram antes de encarnar. Vocês estão começando a sentir a UNICIDADE de cada dia e estão olhando para os olhos e corações um do outro, sabendo que não podem mais tolerar o que acontece com as suas irmãs e irmãos. Vocês reconhecem esse sentimento do que acontece com eles, acontece com vocês. E vocês não vão mais ficar de braços cruzados, permitindo que as injustiças, a que vocês uma vez fecharam os seus olhos, continuem.

A sua sensação de orgulho e da alegria de um coração aberto vem quando vocês testemunham as pessoas levantando-se contra o que não será mais aceito ou tolerado em seu Planeta. Isso é uma alegria para contemplarmos.

Conforme essas energias animam o seu Planeta, em uma base diária, e mais Luz e Amor permeiam os seus corações e suas mentes, CONFIEM que vocês estão avançando para o tempo mais incrível que vocês podem imaginar em seu Planeta. LEMBREM-SE de que este é um momento que vocês pediram para vivenciar, e muitos ficaram de lado de modo que vocês pudessem ser aqueles a trazer esse plano à manifestação, e aqui estão vocês.

Vocês são aqueles que criam esta Nova Terra e estão fazendo isso com os seus corações abertos amplamente. Olhem os céus, observem as nuvens, o Sol e toda a Criação estão cooperando para trazer esta Terra para esse magnífico novo alinhamento com TUDO O QUE É.

Vocês são os maiores Criadores que já caminharam nesta Terra.

Estamos alegres em compartilhar essa experiência e observar como vocês colocam os seus chapéus criativos e provocam esta Evolução da Humanidade no mais grandioso dos estilos.

Como sempre, estamos com vocês a cada novo passo que vocês dão, e ansiosos que nos invoquem.

Bem feito, Queridos,

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais: AUTOR: Leslie-Anne Menzies
E: leslie-anne@angelstoinspire.com.au
W: http://www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!