LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONSELHO – O TEMPO É UMA COISA DIVERTIDA

Mensagem do Conselho - Por Ron Head

O tempo é uma coisa divertida, não é? Bem, primeiro deixem-nos lembrá-los de que o tempo realmente não existe. E é por isso que ele pode ser uma coisa tão engraçada. Então vamos examinar e ver por que dizemos algo assim. É hora de nos divertirmos um pouco.

Vocês notaram que ultimamente o tempo está correndo como um comboio descontrolado? A maioria de vocês sim. Vocês notaram que as coisas estão acontecendo tão lentamente que o tempo parece estar parado? Sim, notaram. Agora, isso é absurdo, certo? Como ele pode estar voando e ficar parado ao mesmo tempo? Pensem nisso. Não se tem dito há bastante tempo – eis essa palavra novamente – que ele não passa de uma construção mental que os humanos inventaram? É uma invenção útil simplesmente aceita.

Então vamos nos afastar por um momento da construção do tempo e observar para ver se há um modo que possa nos mostrar como ele pode ser útil. Vocês veem que ele é principalmente usado para controlar seus movimentos para o benefício daqueles cujo trabalho vocês fazem. E isso é válido até se vocês trabalharem para si mesmos. Ele se torna um grande aprisionamento, algo a que vocês servem. Mas há um modo em que ele é construtivo?

Ao observar o que é e avaliar, seu conceito de tempo lhes dá a opção para observar o que é e avaliar novamente e novamente. Vocês podem observar através de muitas permutações que mostram uma diferença muito pequena entre elas, vocês chamariam isso de um curto espaço de tempo, ou podem observar algo mais e então permitir a espiral de tempo/espaço trazer, ou como parece, para sua atenção novamente. Vocês chamariam isso de um espaço maior de tempo. E suas percepções teriam mudado. Elas teriam mudado esperançosamente porque vocês teriam aprendido e trazido um conjunto de entendimentos diferente para a situação.

É assim que vocês têm escolhido construir essa coisa de tempo. Sim, é um modo demasiadamente simples para explicar algo que não é nada simples. Mas lhes dá a chance de olhar para as coisas de um modo novo. E é divertido. Esse jogo que vocês têm jogado por muitos éons dessa coisa de tempo é um modo de aprender e crescer. Se não fosse, então não pareceria servir a propósito nenhum. E o universo não faz nada sem uma razão.

Agora, isso parece contradizer a declaração de que nada tem qualquer significado exceto aquele que vocês dão. E essa declaração está correta. Nada tem qualquer significado exceto aquele que vocês atribuem. Vão em frente e permitam que sua mente dê o próximo passo inevitável. Poucos de vocês o fazem. Mas o próximo passo inevitável é que se são vocês que atribuem o significado, então vocês são uma parte muito importante do que está ocorrendo. Agora, para que vocês não fiquem entusiasmados demais com isso, percebam que o mesmo é verdadeiro para todos os seres sencientes do universo. Então sua enorme importância, de fato, importância divina, é compartilhada com toda a consciência, Tudo Que É.

Vocês não se perguntam às vezes como nossas divagações pulam daqui para ali? Bem, nós começamos por dizer que íamos nos divertir um pouco. E talvez nós provocamos uma pequena consideração pelo caminho. Vocês estão recebendo muitas ondas grandes de informação e energia agora. Vocês já têm muita coisa séria com que lidar. Mas para colocar isso em perspectiva, vocês estão para dobrar outra esquina. E essas esquinas estão ficando mais perceptíveis conforme vocês continuam.

Aguentem aí, como vocês dizem, e nós conversaremos novamente em breve.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
AUTOR: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!