LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS ATIVAÇÕES DA ASCENSÃO PARA A QUINTA DIMENSÃO

Por Meg Benedicte

À medida que avançamos para o último trimestre de 2015, o ritmo da Ascensão adquire velocidade com as datas cósmicas 11:11 e 12:12. Isso acontece somente uma vez ao ano, quando o Portal 11:11 se abre para os reinos mais elevados, ascensos. 

Observei, desde a Ativação 10:10, uma nova energia presente. Parece que, finalmente, estou saindo do modo de sobrevivência e indo para o espaço cocriativo com a Fonte. Em qualquer momento, você pode alternar viver no Tempo para viver no Agora. Quando você neutraliza a polaridade em seu campo e estabelece o Ponto de Tranquilidade de coerência interna, o portal para as realidades quânticas se abre.

Em 11 de novembro, você vai vivenciar um momento raro de intensa clareza da própria divindade. O 11:11 é um código sagrado da Ascensão, que ativa a rede neural do cérebro, para abrir-se às dimensões superiores do Espírito. Como um ser consciente, você tem a capacidade de afetar o modo como o futuro se revela. 

Você está fornecendo o feedback que influencia as manifestações que foram projetadas. Alguns desses futuros possíveis possuem mais magnetismo do que outros. Exige concentração persistente para o seu resultado final, caso contrário, se deixado ao acaso, as energias inferiores podem sabotar os seus planos.

A força contrária sombria intensificou-se no mês passado, com muitas tentativas de bloquear/desestimular/derrotar os Portadores da Luz em sua missão ascensional. Isso surge por meio de muitos disfarces e distrações… alguns mais observáveis que outros. A agenda da força contrária manipula a nossa mente/emoções/saúde física para reduzir a frequência da vibração energética, e voltar para a matriz da dualidade tridimensional.

Observei que, quando rompo outro limiar, e subo para o domínio mais elevado da consciência… lá, muitas vezes, ocorre uma reação adversa da Equipe Sombria. A melhor abordagem para proteger o seu campo energético de Luz, de toda interferência externa, é manter o seu Ponto de Tranquilidade interno, de ordem e equilíbrio, em um campo não-polarizado. Quanto mais neutros e emocionalmente distanciados vivermos, mais fácil será para o nosso Torus suprir as nossas necessidades diárias.

O campo pentadimensional pulsa em 25 hertz e mais alto, em consciência da unidade. Qualquer densidade polarizada ou resistência egoica farão cair a nossa frequência abaixo do âmbito da quinta dimensão. Mantenha os seus olhos no objetivo! Esvazie a densidade, libere a carga polarizada, deixe de lado todas as dependências emocionais! É como descascar cebolas: desprenda as camadas externas que estão agarradas ao passado. 

Passe a viver no AGORA – livre-se de todo carma passado e das linhas de tempo traumáticas.

Amorosamente, Meg

AUTOR: Direitos Autorais (c) 2015 Meg Benedicte *
Todos os Direitos Reservados *
Você pode copiar e distribuir este material, desde que não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e inclua este aviso de direitos autorais.
Tradução de Ivete Adavaí Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!