LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A NATUREZA DA MUDANÇA

Por Owen Waters

A Natureza da Mudança

Um fator constante que você pode contar na vida é a mudança.

A mudança existe porque a vida está em movimento, e o movimento é um dos três aspectos da consciência original que está por trás de toda a Criação. Tudo no universo se origina de dois aspectos complementares da consciência – pensamento e sentimento – colocados em movimento.

A existência do movimento como um dos aspectos fundamentais da Criação garante que a mudança seja contínua. O sentido da vida é experienciar variações infinitas de expressão da consciência subjacente, o Ser Infinito.

Mudanças em sua vida

Grandes mudanças na vida raramente são fáceis, mas a nossa própria razão de ser é trabalhar através das mudanças e experiências na vida.

Hoje, as mudanças estão sendo aceleradas pelo nosso ser na transformação global chamada de A Mudança.

Muitos diriam que as mudanças de hoje são intensas, ao ponto de se tornarem caóticas. Na física, o caos é uma fase temporária entre o estado natural da harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada. A fase de transição entre os dois estados torna-se muito agitada, até que a forma mais elevada seja alcançada.

Hoje, estamos na tempestade antes da calmaria.

Estamos tão envolvidos pela mudança que pode ser difícil discernir que mudanças são importantes e que mudanças são apenas ruídos sociais que tem pouca influência sobre os verdadeiros caminhos que precisamos trilhar pela vida. É aqui que um sentido de direção interior se torna um recurso extraordinário.

A Navegação através da Vida

Algumas vezes, o seu próprio propósito na vida parece uma saga sempre se revelando. Como uma jornada através dos mares por barco, a sua jornada através da vida é assegurada e dirigida pelo uso de uma bússola. Nesta jornada, você tem uma bússola interior que o ajuda a navegar na direção mais apropriada.

Esta bússola é o seu sentimento de alegria interior. Como uma expressão do seu ser interior, como uma bússola, a sua alegria mais profunda aponta o caminho. Quando você pensa na ação que deveria realizar agora, o que o encaminharia para a alegria interior mais a longo prazo, você está vendo este curso de ação que está mais conectado ao seu ser interior.

Porque os destinos na vida são alcançados em etapas ou fases, a sua bússola interior pode realmente apontar em direções aparentemente diferentes, em dias diferentes. A chave é perceber que a tarefa que você pode tratar melhor a qualquer momento é aquela que está mais alinhada com a sua alegria mais profunda.

Cada passo em uma jornada é diferente, no entanto, todos os passos levam ao destino final. Caso se sinta inspirado a fazer uma coisa hoje e algo diferente amanhã, é porque aquelas tarefas são passos ao longo do caminho para o destino desejado.

Confie no tempo de sua orientação interior.
É a sabedoria que vem da sua parte que é a sua conexão com o Universo e com o Ser Infinito.

Esteja atento a sua inspiração e às idéias que ela traz. Anote estas idéias quando elas ocorrerem, e, em retrospecto, você irá se surpreender como elas foram esclarecedoras.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sua-bussola-interior.html
AUTOR: Direitos Autorais: Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://spiritualdynamics.net/free/time.htm
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!