LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

KUAN YIN – A TRANSFORMAÇÃO DO PILAR DE LUZ

Mensagem da Amada Kuan Yin - Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de luz, eu sou Kuan Yin, a sua amada Kuan Yin.

Deixe de chorar pelo seu passado, fazia parte de sua transformação, é tempo agora de ressurreição interna, é tempo de caminhar para o novo.

Em todos e em cada um dos fatos de seu passado estava a aceitação do outro em todo o ser dele; em toda a expansão dele que não a conduziu a nada mais do que a tolerância em você e nas realidades profundas do seu interior.

Tudo estava compactuado, tudo estava assumido pelo seu ser, e você caminhou entre fatos incompreensíveis para seu coração, mas que têm aberto todas as respostas de seu coração e transformado sua dualidade em sabedoria.

O caminho do “humano” se baseia nessa transformação interna a partir das emoções, o caminho do “humano” é a união de polaridades, sabemos que muitos de vocês têm experiência com os extremos por causa e consequência da separação do “humano” e a essência do ser.

Assim era preciso para desenvolver as combinações infinitas e as experiências do amor, mas realmente gerou muita dor em todos vocês pela falta de conexão interna na fonte de amor devido aos períodos de maior densidade da criação e para a intervenção de outras raças no plano.

Agora se restabelece o plano a partir da vibração infinita, a partir do amor mais presente e a partir da abertura da luz e serenidade interna que os acolhe e unirá todos de novo a partir do legado do coração interno. Com a luz Raima e a frequência esmeralda, toda essa agitação será selada, as feridas do coração irão se transformando em compreensão e em amor puro ao compreender a diferença entre o humano e a razão do que foi vivido.

Amado ser de luz, é tempo de consolar, de abraçar e de compreender o humano em ternura infinita, sabendo que o passado fez parte do processo da consciência atual e abriu as relações na consciência de hoje, cada vez que você vê uma ferida do passado em um ser vivo, você está automaticamente mudando de dimensão e ficando no tempo anterior.

No tempo anterior não há processo, há divisão.

É tempo do perdão maior, jamais sustentado, a partir da afirmação interna clara no saber mais profundo, o amor é real e são vocês que por sensibilidade o têm no interior, pois expandir, dar e compartilhar o amor maior do silêncio é o amor incondicional.

Tirem as feridas humanas através do papel, escrevam a raiva, a dor, “os por quês” e joguem fora diretamente tudo isso e comecem os “para que foi vivido”, e aí entenderão que seus pais, antecessores, amigos e traições fizeram um grande papel para formar sua sensibilidade e a busca de respostas para serem quem realmente vocês são agora, é o tempo final de criação do todo, ou seja, de todo o seu ser.

E o eu nasce da fusão de todos os corpos de luz no agora, soltem o passado, sequem as lágrimas e entendam “o para que dessas vivências” que muitas vezes foram voluntárias para mostrar que outra forma de viver é possível e não era nada pendente, o mal chamado Karma.

Muitos de vocês prestaram-se para circunstâncias como almas fortes que expandiram a luz na mais absurda polaridade e não foram arrastados pela raiva e a violência, mas ficaram em silêncio na dor, cortaram uma grande linhagem de causa e consequência eterna que danificam os pilares da humanidade...

“Os por que a mim”... permitirão nascer os “como e para que eu” estava aí e então nascerá em vocês o amor maior para a compreensão do humano que nasce do divino, o para que alguém mais aprenda com cada fato, cada instante, cada vida.

Sustentar pilares de luz na mais profunda escuridão, assim se formou a base desta grande transformação humana que agora vocês estão vivendo, amados seres de luz, este era seu contrato com a humanidade como trabalhadores da luz, mas que como guerreiros, os guerreiros da luz, não transformam a realidade porque a guerra não nasce do coração.

Um forte abraço, amada Kuan Yin.

Estava em seu contrato de vida com Gaia, vida após vida e plano após plano, cortar as fontes da dor do “humano”.

Obrigada a todos por compartilhar esta mensagem.
Um abraço, Elsa Farrus

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!