LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de novembro de 2015

A ERA DA TRANSPARÊNCIA

Por Dana Mrkich

Há tantas coisas acontecendo agora que eu nem sei por onde começar.

Em primeiro lugar, há MUITA cura acontecendo dentro de nós e entre nós agora. Realmente, cura nem mesmo é a palavra certa. Melhor ainda, estamos recebendo “ajustes e correções de perspectivas” que nos permitem dizer “Ohhh” e “Ahhhh”, “Agora eu percebo” “Agora eu entendo”. “Agora eu compreendi!” E isto é cura, porque, de repente, o coração não parece tão apertado.

Nossa tensão ligada a algo ou a alguém é suavizada. Estamos sentindo amor, compaixão, perdão, ou mesmo um “viva e deixe viver” neutro, por situações que nos magoaram por anos ou eras. E isto parece… tão Libertador. Isto pode parecer muito sentimental, de modo que vocês possam querer chorar.

Podemos nem mesmo compreender, consciente ou mentalmente, por que, de repente, sentimo-nos “mais leves” ou “diferentes”. Nós apenas nos sentimos assim.

Muitos de vocês podem estar tendo interações de cura em seus sonhos, ou na verdadeira realidade da vida, com pessoas do seu passado ou presente, permitindo um encerramento definitivo, ou uma nova abertura, permitindo que a antiga energia densa vá embora, permitindo o espaço para uma energia mais leve do coração. Permitindo o espaço para mais amor. Permitindo o espaço para mais de quem vocês são realmente – mais de quem vocês sempre foram.

Vocês podem não estar conscientes do que está acontecendo em suas viagens noturnas no tempo, mas ao despertarem se sentem diferentes, sentindo-se animados ou como se algo tivesse acontecido: vocês apenas não conseguem se lembrar o que. Seu corpo se lembra, suas células se lembram, sua energia se lembra. Seu eu consciente irá se lembrar de tudo o que for preciso, quando for preciso.

Vocês podem até gostar de ter isto como uma pequena afirmação: “Eu me lembro do que preciso, quando for preciso.”

Antigos véus que estiveram sobre os nossos olhos e os nossos corações durante anos, ou realmente mais como milhares de anos, estão sendo arrancados, mais rapidamente do que vocês possam dizer “Véu”.

Hoje, eu me refiro a estes tempos como a “Era da Transparência”.

Uma associação de evolução energética e tecnológica, significando que agora podemos ver tudo e a todos, incluindo nós mesmos, com mais clareza (o bom, o mau e o feio). Ondas de energia revelam mais a nossa luz e a nossa sombra, diariamente, hackers e denunciantes revelam segredos, os buscadores revelam a verdade.

Por falar em revelações, a palavra Apocalipse é, muitas vezes, associada a este tempo de Revelações. Esta palavra é do Grego e do Latim, significando “a elevação dos véus”, “aquilo que esteve oculto para ser revelado”. Assim, aqueles que estão lá fora, à espera do Apocalipse, estamos nele agora – grata, Deus, grata, Gaia! E não é este um grande evento, é uma série de ondas. Imensas, imensas ondas.

Ao contrário deste ridículo filme sobre 2012, elas não são ondas de água: são ondas de energia.

Algumas vezes, elas são realmente suaves e brandas, como se fossem um caloroso e suave bálsamo, fluindo sobre os nossos corações e almas esgotados. Em outros momentos, elas são como uma trilha obscura, são ondas que nos atingem violentamente, despertando todas as nossas partes restantes e que estiveram apertando o botão de “cochilo” por tantas vezes.

Algumas ondas desencadeiam a memória, outras ondas estão pressionando “avance” em sua criatividade, paixão e propósito.

Algumas ondas são mais intensas do que as outras. Algumas vezes, elas se sobrepõem umas às outras e nos encontramos recebendo um salto quântico em alguma nova percepção, direção e destino. Em outros momentos, recebemos uma pequena pausa, um descanso, um alívio, um momento para integrarmos e incorporarmos a nossa mudança mais recente nas múltiplas mudanças pelas quais estivemos todos passando.

A Integração é uma palavra fundamental aqui:

Para o que vocês sentem que são chamados a fazer mais, e menos?
Vocês estão sendo chamados, ou afastados?
O que e quem vocês querem ter perto de vocês (e o que/quem vocês não querem)?
Quais alimentos o seu corpo está pedindo?
O que vocês estão sendo solicitados a liberar?

Estas ondas não estão apenas aqui, de modo que possamos perguntar “Quando as ondas irão acabar?”

Elas são as ondas das quais lemos, falamos, desejamos e pedimos, por mmmuuuuiiito tempo!

Elas estão aqui para nos ajudar, assim deixem que elas os ajudem. Usem-nas para avançar para a sua versão mais elevada possível, a versão que está aqui para desempenhar um papel na criação da versão da realidade mais elevada e melhor possível para a humanidade e o nosso planeta.

Como estão se sentindo?
Será que sentem uma mudança em seu coração, relacionada com vocês e os outros?
Tiveram alguns profundos momentos de cura ou reconexões ultimamente?

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
AUTOR: http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/a-era-da-transparencia.html
http://www.danamrkich.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!