LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de julho de 2018

TINNITUS OU ZUMBIDO ESPIRITUAL NOS OUVIDOS

Mensagem de Divsy Pafe

Tinnitus é uma sensação de zumbido, silvo ou explosão em um ou nos dois ouvidos, causada por uma lesão, infecção do órgão , ou um efeito colateral de certas drogas, etc. – é uma patologia. Contudo, o zumbido espiritual nos ouvidos não tem causa médica – é manifestado por uma experiência energética dimensional mais elevada.

Para aqueles que estão atualmente seguindo o Caminho do Despertar Espiritual também conhecido como Ascensão, aqui esclarecemos sobre a controvérsia em relação ao zumbido e ao som espiritual nos ouvidos.

O som espiritual nos ouvidos é uma configuração, um ajuste refinado do nosso campo de energia pessoal – frequência do relógio do processador – para a frequência piloto da Linha de Tempo da Unidade, também chamada de Portadora da Grade Cristalina como resultado dos diversos downloads de energia recorrentes – Harmônicas e Bandas resultantes desta calibração.

Trata-se de um zumbido metálico agora percebido da alta frequência dos chakras superiores oscilantes, devido à nossa amplificação de frequências audíveis. Na realidade, os chakras são centros de energia, também conhecidos como geradores de frequência/osciladores; cada chakra vibra numa cor/frequência específica, e nosso campo eletromagnético resultante chamado Aura é a síntese de todas as frequências.

Os sintomas de ascensão são um sintoma corporal incomum que não tem uma causa médica, o efeito de um maior download (atualização/refinamento) espiritual de luz/energia no corpo.

Uma boa parte dos Trabalhadores da Luz que está profundamente imersa no processo de transformação/ascensão (a mudança) está enfrentando esses sintomas desconfortáveis ​​como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas antigas em Gaia, bem como o seu corpo físico – uma queima/liberação de frequência antiga e padrões para permitir que as células cristalinas superiores e mais refinadas da consciência se infiltrem e dominem interiormente. O fundamento desses downloads de energia da Fonte, Alcyone , e mais, vem num longo caminho para curar o planeta e todos os seus reinos – pela consciência expandida.

Esses sintomas, por meio dos quais o zumbido nos ouvidos, caracterizam-se como um dos componentes muito proeminentes, que são o resultado de transformações fisiológicas profundas no nível celular e metabólico se manifestam às vezes como inflamação (desequilíbrios digestivos, inchaço, sinusite, visão turva, gripe, articulações, dores , dores, dores, etc, etc..

Nossas experiências desses sintomas corporais variam amplamente (tipo, magnitude, frequência) dependendo de alguns aspectos como: nossa carga kármica, missão/contrato, unicidade (Quociente de Luz), ambiente – nutrição, ar, exercício, etc.

Todos nós passamos por esse processo e sintomas de diversas maneiras, modos, intensidade, pois variam de pessoa para pessoa. Todos somos únicos, em caminhos de cura infinitos, ascendendo e mudando de várias maneiras – e cenários.

CAMPO/MODELO DE ENERGIA PESSOAL

Nosso corpo é composto por quatro componentes básicos – físico, emocional, mental e espiritual. O componente etéreo é dirigido pelo nosso sistema de chakra – nossos centros de energia/acumuladores; os chakras são geradores de frequência – Osciladores.

Durante a vida normalmente a energia que entra nos nossos corpos vem da : Fonte, Gaia, downloads Cósmicos, Mudanças, Grades, etc. são processadas ​​pelos nossos chakras e saem através dos nossos pés até o solo, dando origem a um sinal complexo resultante (Onda) chamado de nosso Tom de Assinatura ou Registro.

Este campo de energia é único para cada indivíduo. O campo eletromagnético associado a este fluxo atual produz o que é chamado de Aura.

Nosso Tom de Assinatura é ainda refinado por um sinal constante chamado nossa frequência de relógio (idêntico à frequência do relógio do microprocessador dos computadores). Que é indispensável na estabilização e no funcionamento de nossa rede etérea.

Na realidade, esta frequência de relógio é bloqueada (sistemas de salto de bloqueio de fase de circuitos eletrônicos) a uma frequência portadora/piloto permanente (também conhecida como Farol) recebida da Origem (Onda OM) – é assim que nossa conexão com a Origem é derivada e ativada.

É triste mencionar aqui que as almas condicionadas/controladas deixaram este link/conexão para se atrofiar, e é a razão pela qual as suas vidas estão uma bagunça. No entanto, este link pode tornar-se fraco, mas não pode ser cortado.

ONDA OM/FONTE – PORTADORA DA GRADE CRISTALINA – LINHA DE TEMPO DA UNICIDADE:

A física quântica nos ajudou a entender que cada matéria no Universo também é composta de Energia – Fonte (Deus é energia manifestada como uma vibração de uma Frequência infinita). Assim, a onda OM (momento onisciente), a partícula de Deus em Higgs Bosom, a Grade de Consciência Crística tem a sua frequência de relógio de microprocessador centrada em 1034Hz (dez a trinta/quarenta de potência por pulso por segundo, Hz é a medida unitária de frequência). Essa frequência é de valor astronômico em virtude do fato de ter que acomodar os Tons de Assinatura de todas as Entidades/Reinos em todos os Universos.

Esta Onda também é conhecida como a frequência fundamental de toda a vida. Nosso objetivo final nessas inúmeras jornadas de reconexão seria elevar nossas vibrações/frequências para finalmente atingir esse valor e nos tornar um ser crístico totalmente integrado.

Gaia está mudando e elevando suas vibrações de maneira análoga aos outros Reinos no planeta Terra e é esse aumento de frequência do seu relógio que é responsável pela aceleração do tempo como agora estamos experimentando na 3D – quanto mais rápida a velocidade/frequência do microprocessador, as tarefas mais versáteis e rápidas são executadas; daí a noção da velocidade do tempo.

Os Sons Estranhos – alguns perceberam/relataram nos últimos tempos – vêm do núcleo do Universo, são frequências e Bandas laterais resultantes da mudança de Gaia – Gaia tocando/zumbindo para então falar, a partir de sua configuração atual, para dar origem ao novo paradigma terrestre. Essa modulação está produzindo novos elementos de luz/som – as harmônicas, resultantes dessa separação que agora ouvimos como Sons Estranhos.

RELÓGIOS MESTRES/TINNITUS OU ZUMBIDO ESPIRITUAL NOS OUVIDOS REQUÊNCIA:

Tempo Universal Coordenado (UTC) é a base para o padrão de tempo moderno e está definido/segue o Tempo Atômico Internacional. Greenwich Mean Time (GMT) é um padrão mais antigo adotado na Grã-Bretanha.

Para que o mundo funcione em uma plataforma de tempo unificado, é imperativo que todos os relógios principais no mundo estejam sincronizados com um único relógio preciso/estável, pilotado pelo tempo atômico para precisão – Relógio Mestre. E isso é conseguido através da conexão de todos os relógios das principais localizações ao Relógio Mestre por uma Onda chamada Transportadora Piloto.

Assim, o Portador da Grade Cristalina interconecta todas as entidades e serve o mesmo Propósito que o Portador piloto do Relógio Mestre para todos os outros relógios. Conecta todas as Entidades/Reinos/Consciência expandida à Onda OM – a Linha do Tempo da Unidade.

*Por conseguinte, nossos processadores individuais/locais devem estar permanentemente conectados à Linha do Tempo da Unidade, portanto, a falta de prática espiritual consideravelmente diminui a qualidade deste link – , ou seja, a nossa interação com a Fonte.

A pequena voz interna está relacionada à recepção deste transmissor omnipresente – Deus nos fala o tempo todo, mas se a qualidade do nosso link estiver comprometida, não obteremos benefícios completos. À medida que crescemos e integramos mais Luz, ao fortalecer nossa conexão, a qualidade da nossa transmissão melhora (comunicação para e da Fonte) – mais do Divino fica disponível para nós.

A frequência dos tons, o zumbido que agora percebemos, acabará por baixar enquanto continuamos intensificando a nossa frequência – a mudança, a sintonização/sincronização com as frequências mais altas das harmônicas de Unidade/Amor(esses tons de afinação altos são o resultado/a diferença entre nossos Tons de Assinatura e frequência do Portador da Unidade). Ao final do processo do Corpo de Luz, a frequência destes Tons irá cair para 0 Hz – Ponto Zero -sem tons; a Nossa Amorosa Graduação do Coração.

A amplitude dos referidos tons percebidos depende apenas de nossas sensibilidades individuais; daí o motivo de alguns não validarem essa experiência – somos todos únicos.

O zumbido nos ouvidos/tons elevados, portanto, são as frequências resultantes (harmônicas e bandas laterais) percebidas durante a sintonização/calibração fina de nossas frequências de Relógio/Tons de Assinatura para a Linha do Tempo da Unidade, enquanto aumentamos nossas vibrações para ajustar nossos novos pontos de funcionamento, e conforme atualizamos ou melhoramos as frequências da Ascensão/Luz.

Se fosse possível nos conectarmos ativamente ao nosso corpo sutil, poderíamos ouvir esse Operador da Linha do Tempo da Unidade permanentemente pulsando. Os estados de Oração/Meditação/Transe são alguns dos métodos que implantamos aqui na 3D para monitorar esta Linha da Grade/Piloto/Tempo, e gravar esse sinal aumentaria significativamente nossas capacidades Co-Criacionais.

HARMÔNICAS

Uma harmônica é uma oscilação cuja frequência é um múltiplo integral da frequência fundamental, as parciais de um Tom Fundamental. Somos, portanto, harmônicas da Fonte, a frequência fundamental (TUDO QUE É) – centelhas divinas.

As harmônicas são de natureza holográfica, portanto, carregam informações/dados/relacionados ao Fundamental (nós somos criados à sua imagem).

* A técnica acima mencionada com referência à nossa conexão com a Linha do Tempo da Unidade, a frequência de Fonte, foi implementada aqui na 3D pelas redes telefônicas celulares globais através da conexão de ressonância morfogênica.

Aqueles que estão alertas o suficiente notarão que quando seus celulares são colocados perto de um conjunto de Rádio em funcionamento, eles recebem uma série de tons a cada segundo dependendo do provedor; um tipo de roteiro. Esses tons são transmitidos a partir das estações de base de celulares/relés para localizar o telefone enquanto nos movemos constantemente – a Banda procura a nossa localização. Portanto, a rede celular está em contato permanente com todos os telefones em seu banco de dados.

AUTOR: Divsy Pafe
https://www.blogger.com/profile/12931656127806484247
Fonte: http://scienceofascension.blogspot.com.br/2017/07/tinnitus-or-spiritual-ringing-in-ears.html
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!