LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 26 de julho de 2018

A EXPERIÊNCIA DO AGORA E A LEI DA ATRAÇÃO

Isabel Rios Piñeiro

Não se assuste com o que vai ler aqui. Tenho absoluta certeza que cada célula do seu corpo vai começar agora a participar com a sintonia completamente voltada para a grande orquestra da vida plena, saudável e cheia de bem-estar.

É fácil? Não! É simples? Não! É super-rápido? Não! Mas vale a pena!

Preste bem atenção!

Sabia que cada pensamento que você tem envia uma mensagem química ao núcleo da consciência das suas células?

Sabe o que significa isso?

Que nossos pensamentos influenciam e determinam nossa vida!

Que você começa a magia da vida no AGORA total quando se conscientiza que: fixar a atenção numa palavra é dar poder para a transformação disso em matéria, é dar poder para a concretização do pensamento em atitudes, em ação.

Que, quando pensamos e colocamos o foco nisso, passamos a pensar muito mais naquela ótica. Lembra quando estava grávida e só via grávidas na rua, no shopping. Ou, ainda, quando foi comprar seu carro e passou a ver muitos mais modelos iguais ao seu na rua? Com certeza, não houve um aumento de vendas de carro igual ao seu na época, era apenas o seu foco naquele momento se manifestando por estar voltado para esse carro, para a gestação.

Pensamentos adequados mais do que trazer o que desejamos, desperta nossa vontade interior para agirmos em direção ao que queremos realmente conquistar.

Faça este exercício que proponho aqui para comprovar em todo seu organismo esse fato.

Essa experiência é fundamental pois, quando o que pensamos se manifesta, fica mais fácil acreditarmos. Isso mesmo! Tipo: São Tomé, ver para crer. Aqui no caso é sentir para acreditar, para constatar a realidade.

Coloque um cronômetro para tocar em dois minutos. Feche os olhos, pensando em algo que lhe gerou um medo intenso em algum momento da vida. Perceba o que vai acontecendo com todo o corpo. Preste bem atenção!

Um pensamento, uma lembrança de algo que não é mais concreto agora, está gerando exatamente a mesma sensação traumática que ocorreu na época. Sei que a experiência é ruim e que gera desconforto. Porém, agora você gravou realmente o resultado do que estamos falando aqui. Agora você tomou consciência profunda.

Quando saímos do racional e entramos no emocional (por mais que doa) com a intenção real da cura, da nossa melhoria, da nossa evolução em algum campo, ativamos mecanismos para superação. Ativamos ferramentas para utilizar caminhos novos e ter realmente êxito no que queremos, pois o que fazemos AGORA concretiza o depois. O que fazemos AGORA constrói sempre nosso futuro.

O que você está agora pensando gera daqui a pouco uma mudança, uma ação. O que você comeu hoje pela manhã, gerou naquele momento um prazer, uma nutrição, uma consequência no restante do seu dia (o dia pode ter ficado mais produtivo, mais devagar…).

Tudo na vida depende do nosso AGORA. Viver no passado traz angústia e culpa. Viver no futuro gera ansiedade. Viver CONSCIENTE NO AGORA gera a energia correta, a ação com probabilidade de acerto muito maior.

Você precisa encontrar o lugar dentro de você onde nada é impossível. (Deepak Chopra)

Para finalizar o exercício e a reflexão, feche os olhos e permaneça dois minutos apenas com fortes lembranças boas.

Agora a “química” cerebral toda vai ajudar você intensificar a importância de viver AGORA para conquistar, atrair.

Grande abraço, focado no pensamento de carinho profundo pelo seu sucesso!

Isabel

AUTOR: Isabel Rios Piñeiro
Sou psicoterapeuta, consultora, escritora, graduada em Psicologia, com mestrado e várias especializações na área de desenvolvimento organizacional e humano. Sou apaixonada por tudo que faço e tenho como missão de vida disseminar equilíbrio emocional e transformar cérebros pela positividade, para melhoria da qualidade de vida emocional de cada um.
https://osegredo.com.br/a-experiencia-do-agora-e-a-lei-da-atracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!