LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 22 de julho de 2018

DEIXE A ALMA FALAR

Mensagem de Vital Frosi

Amados!

A humanidade está se libertando da Era do controle mental e da Inteligência Artificial.

Por longos milênios, esse poder controlador ditou as regras e a consciência humana limitada pelo véu do esquecimento, aceitou a submissão de fora para dentro.

O uso da Mente limitada, sempre esteve baseado na crença e nos conceitos que foram passados através das gerações e das múltiplas reencarnações. A humanidade acreditou naquilo que lhe foi imposto.

Na verdade, mesmo sendo uma prática “desleal”, tudo foi permitido, pois, acima de tudo, está a Lei Maior que rege os Mundos e a sua evolução.

Nesta escola de consciência, o Planeta Terra serviu até aqui, de mola propulsora para a elevação dos Espíritos que vieram experienciá-la. Fazia parte do aprendizado o uso limitado do conhecimento inato de cada ser humano. Também era parte do Plano, a permissão para que o Espírito aqui encarnado, pudesse utilizar até 60% da sua consciência criativa.

O que não estava nos Planos pré acordados, era a suplantação desta cota de 60%. Através das influências das Sombras, a maioria dos humanos ultrapassou a cota, chegando na média de 80%. Muitos até foram além, atingindo 90 ou 100%.

E assim, criou-se uma teia emaranhada de tal forma que retardou a volta para casa. Foi preciso muito esforço e muito amparo do Alto para algumas almas conseguissem sair destas amarras e, através do seu despertar, também trouxessem a Luz para aqueles desejosos de se libertarem.

Na medida que muitos despertam e com a incidência cada vez maior da Luz Cristalina que a Terra começou a receber a partir de 2012, a cada dia aumenta a proporção de almas despertas. Estamos no limiar de uma Nova Era, e já podemos vislumbrar a linha do horizonte desenhando outra realidade, a qual nos anima a seguir em frente.

Você percebe claramente que nada mais é como antes! Você já não é mais o mesmo. Muita coisa mudou e continua a mudar numa velocidade estonteante. Hoje você ainda consegue notar a própria mudança. Avalia cada passo e cada conquista dentro do seu despertar.

Entretanto, daqui a dois anos, você nem se reconhecerá mais! O velho humano que eras, desapareceu junto com a Dimensão da ilusão que viveste até então.

Tudo vai se alargar dentro da Nova Visão e da Nova Consciência. Você está voltando para casa. A tua casa sempre esteve lá, numa Dimensão mais elevada. 

O tempo vivido na Terceira Dimensão, foi uma experiência para o teu Espírito, a fim de que ele pudesse compreender como é viver sob o véu do esquecimento. Todas as experiências adquiridas aqui, servirão para cada um de vocês, mais adiante, já num Plano mais elevado, poder auxiliar outros Espíritos que também decidiram passar pelo aprendizado semelhante, certamente, em outro Orbe condizente com as vibrações que a Terra teve até aqui.

Cada um de vocês, poderá exercer a função de Guia ou Mentor Espiritual para os futuros aprendizes. Assim como tudo transcorreu até aqui.

Mas hoje eu quero que cada um de vocês que está lendo esta mensagem, faça um exercício a fim de que todas as dúvidas que ainda possam estar presente em tua vida, sejam dissolvidas.

Nesta fase de Transição entre a Terceira e Quinta Dimensões, é normal em algum momento duvidar de si mesmo ou de tudo. A cada coisa nova, surge sempre um ponto de interrogação. Mas será? Será que não é produto da minha mente?

Sim, na maioria das vezes, as dúvidas é que são produtos da mente viciada e manipulada pelos Escuros por éons.

Então a mente confunde e ainda manipula, pois foi tudo o que ela aprendeu até aqui.

Agora, na medida que os véus se erguem e a Luz penetra em todos os recantos onde até então as Sombras dominavam, a consciência também se abre e migra. Ela não está mais na cabeça como acreditávamos; ela acaba de se estabelecer no coração.

O coração é o nosso Portal que nos liga à Fonte. E A VOZ DO CORAÇÃO É A VOZ DA ALMA.

A voz do coração não manipula e tampouco se deixa manipular. É a verdade absoluta. É a voz que orienta e acalma o Espírito.

Sugiro que você faça uma análise. Preste atenção e veja a diferença entre as duas situações: Quando você vai dar uma opinião sobre qualquer interesse da vida cotidiana e quando você, imbuído do amor incondicional, se dispõe a dar um aconselhamento para alguém que te pede socorro.

Não é a mesma resposta! Não são as mesmas palavras!

As diferenças são gritantes!

Quando usamos a voz da mente, ainda estamos utilizando os velhos conceitos e as velhas crenças. O velho método controlador, ainda baseado nos interesses pessoais.

Mas quando usamos a VOZ DA ALMA, reunimos em poucas palavras, toda a sabedoria inata, toda a bagagem e o conhecimento adquirido muito antes da formação da mente.

A Voz da Alma é isenta de interesses. Ela está sempre ancorada no amor. O mesmo amor que os teus Guias e Mentores sentem por ti quando te amparam.

Se tens alguma dúvida, observe o teu cotidiano. Observe como saem maravilhosas as tuas palavras nos momentos que abres teu coração a serviço de alguém necessitado de amparo. Muitas vezes, você pode ficar impressionado e até pensar: “como eu consegui isso? De onde eu tirei aquelas palavras?” Outros ainda dizem: “Com certeza, não era eu naquele momento!”

E na verdade, é nessas horas que já estamos nos habilitando a sermos o EU VERDADEIRO.

Por isso, quando queres de fato ajudar alguém, esqueça tudo aquilo que a mente aprendeu até então. Utilize-se da VOZ DA ALMA, pois ela é sábia e verdadeira!

A Voz da Alma é a Voz de Deus!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

AUTOR: Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!