LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 8 de julho de 2018

A VIDA NA PERSPECTIVA DO DESPERTAR

Arcanjo Metatron - canalizado por Bruno Miguel Barros

” Eu Metatron, me coloco ao dispor, inteirando-me dos vossos corações ligados à luz na corrente da direção divina. As graças concedidas a vocês são alimentadas por vossas consciências, que consoante passam nas vivências querem se conhecer cada vez mais em direção ao propósito que desejam.

Na direção do caminho que se fazem obreiros de uma só direção, sois testemunhas daquilo que vos é desejado. Essa direção, é a ponte entre o caminho que se quer conhecer e se concretizar como sendo o mais feliz possível. Por isso vos digo que a felicidade mora nos caminhos que apresentam a maravilhosa intenção de serem descobertos, somente no trilho da compreensão dos vossos corações.

Em suma, muitos obstáculos vão atirar-vos fora do propósito. Afinal, somente alguns conhecerão o seu coração e qual a missão que se propuseram a vivenciar.

Mas amados, por isso esses alguns, com nossas interseções começam a ser muitos, pois o que os vossos corações mostram é muita incompreensão e desequilíbrio.

Então Eu, juntamente com outras equipas de Mestres e Arcanjos e Seres de Luz oriundos do Universo, vos estamos a dar apoio para que esses alguns passem a ser muitos. Cada vez mais, vocês são os pioneiros da terra a acenderem o desejo de encontrar o vosso caminho diretamente através do nosso apoio.

Quero-vos transmitir que alguns de vocês estão a ser transformados em primeiro lugar, para serem os mostradores de como tudo é um processo em que tudo se ajusta em conformidade, consoante interagem e se comunicam em várias plataformas e em lugares de devoção e práticas místicas.

Então,vocês se estão a habituar através desses alguns, a serem tocados pela nossa interseção, o que leva toda a humanidade somente a uma verdade.

Essa verdade não está ao alcance fora do interior dos vossos corações, amados.

Tal como vários Mestres que passaram vidas encarnadas no planeta, vocês seguem intuitivamente indicações que algo está aglomerado na vossa sede de alma, no vosso habitáculo de luz.

O vosso coração sente magia em querer se render ao Novo na Nova Terra, que se manifesta cada vez mais bela e reluzente. Primeiro, para vos fazer um esquema como tudo vai fazer sentido mais adiante, peço-vos que sintam nas vossas vivências o que vos afasta de vocês mesmos amados?

Assim, vocês através deste exercício, começam a dar passos que tudo é válido, desde que desejem serem tocados pela sapiência dos vossos dias que se tornam cada vez mais emitindo sinais que algo está para ser sentido por vocês. Esses sinais são suficientes para desde o vosso olhar atento ao Novo começem a desvendar os vossos propósitos, que desejam respostas cada vez mais verdadeiras.

E então amados? Qual o vosso papel?

Comecem sentindo que através dos vossos irmãos iniciais, esses alguns, vocês começam a fazer parte de uma família que atinge a terra para um lugar mais pacífico. Cada ser desperto que conhece a missão à qual foi chamado está divinamente ao sabor do conhecimento da sua bela essência. A Terra precisa de todos vocês alinhados aos corações, emanando desde o interior deles o conhecimento Universal que muitos Mestres vos vieram ensinar com suas caminhadas tão distintas.

Então amados, Eu Metatron, encaminho as vossas luzes que desejam conhecer, em que delas brotam a fé abnegada no Pai Celestial.

Até Breve”

Obs: Português de Portugal

AUTOR: Bruno Miguel Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!