LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de julho de 2018

GRANDES MUDANÇAS OCORRENDO

Federação Galáctica Mestres Ascensionados - Mensagem Canalizada por Sheldan Nidle

Dratzo! Comecemos…

Muito está sendo preparado para um evento significativo. Este orbe em constante mudança sobre o qual olhamos é um mundo onde a escuridão persegue seus esquemas diabólicos com pouco sucesso. Não podemos enfatizar o suficiente para que o fim da cabala esteja mais próximo do que a maioria de vocês podem acreditar.

A recém-formada Aliança, em companhia de nossos aliados da Terra, está pronta para lançar uma armadilha cuidadosamente preparada que levará à prisão de parte do pessoal de alto escalão da cabala. O plano de detenção é projetado para manter o público informado como uma forma de limitar o caos. Como mencionamos anteriormente, suas maneiras “testadas e verdadeiras” de manter os cidadãos da Terra em cativeiro não funcionam mais. 

Porque a escuridão parece incapaz de alterar seu modus operandi, seus truques para obstruir o Plano Divino continuam a expô-los para os canalhas que são. Enquanto isso, as massas estão despertando. Globalmente, os cidadãos estão começando a se levantar, exigindo transparência e verdade.

Atualmente, a escuridão está sendo forçada a desistir de vastas somas de sua riqueza terrena. Consequentemente, todos os principais governos do seu mundo estão falidos ou quase falidos. Este fato está sendo escondido para manter o truque atual e evitar despertar o pânico e a indignação que se seguiriam se esse fato fosse tornado público. A Aliança está agora em uma posição de poder e está fazendo o que for necessário para fazer com que essa difícil transição corra o mais suavemente possível.

Enquanto aguardamos esse momento mágico, o pessoal da nossa frota está realizando os próximos passos em nosso cenário de divulgação, um dos quais diz respeito às nossas primeiras transmissões pós-divulgação. 

Nossa equipe de comunicação está revisando o que pretendemos transmitir a vocês. É essencial que seus primos, os Agarthans, sejam devidamente apresentados a você. Eles propõem ensinar sobre suas verdadeiras origens e sua verdadeira história. Esse conhecimento é muito diferente daquele que você aprendeu. Também pretendemos exibir as várias tecnologias que desejamos compartilhar com vocês. Esta agenda é apenas a primeira parte da nossa interação inicial.

Você está se aquecendo nas energias do recente e poderoso Solstício de Verão, que contém muitas chaves para o que deve se desdobrar. Literalmente, os olhos da galáxia estão sobre vocês! O Céu nos assegura que inúmeras mudanças necessárias estão sendo preparadas para se manifestarem, para permitir que a Luz emerja Vitoriosa! Isto constituirá a salva de abertura no movimento para estabelecer as novas energias que o levarão à beira da plena consciência. 

Muitos Seres de natureza altamente espiritual se uniram em seu mundo para criar as condições para o primeiro contato e tudo o que se segue. Estamos usando nossa vantagem tecnológica para acelerar o plano e garantir que esse movimento fundamental de abertura seja bem-sucedido de acordo com os desejos do Céu.

Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos. Na semana passada, recebemos as novas frequências do Grande Sol Central programadas para o Solstício de Verão no hemisfério norte e no Solstício de Inverno no hemisfério sul do planeta. As energias que acompanham o Solstício de junho estão trazendo uma atualização para seus sistemas humanos e de luz. 

As sementes plantadas no Equinócio da Primavera irão florescer agora. Essas novas frequências são um potente catalisador de mudança. Ofereça gratidão ao testemunhar mudanças em si mesmo e nas pessoas ao seu redor, no governo, na indústria financeira e no próprio planeta.

As energias que envolvem Gaia também abrangem toda a galáxia da Via Láctea. A atmosfera de Vênus está esfriando. O de Marte também está passando por mudanças climáticas e está começando a se formar como a terra: pequenas lagoas de água estão surgindo em sua superfície. A mancha vermelha pela qual Júpiter é conhecido desapareceu. 

Os anéis de Saturno estão provando ser uma teia de consciência mais elaboradamente interligada. Mudanças em nossa galáxia como estas são causadas por um aumento na consciência. Coletivamente, estamos subindo a espiral de frequência até a 5ª dimensão.

Claramente, muito está se desdobrando para o nascimento de um mundo inteiramente novo. Encorajamos vocês, queridos, a participarem desse processo. Os recentes passos dados em direção à transformação chegaram ao ponto em que vocês são obrigados a se unir para ajudar uns aos outros. Cada um de vocês possuem conhecimentos de como vocês devem se transformar em humanos galácticos. 

Compartilhe isso um com o outro. 

Crie um ambiente seguro no qual você possa discutir esses assuntos livremente e abertamente. Uma coisa é ouvir essa informação que sai de um televisor, mas outra bem diferente é ouvi-la com o amor e o cuidado que emana de alguém que você conhece. Não há substituto para o toque pessoal. É nossa intenção que esta transição abençoada para a plena consciência seja preenchida com a magia do Divino! Esta é uma tarefa sagrada que começou há quase 13 milênios atrás.

Hoje, continuamos a informá-los sobre o que está se manifestando em todo o mundo. Uma era de prosperidade e harmonia está se formando. Este, portanto, é um momento de transição. Seja paciente e sempre pronto a trabalhar pelo triunfo desta nova série de realidades e a preparar-se para uma nova era espiritual. Saibam, queridos, que o inumerável Suprimento e a Prosperidade sem fim do Céu são realmente seus! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian for Be One! E esteja em alegria!)

AUTOR: Sheldan Nidle
http://www.paoweb.com/updates.htm
Tradução: Feliphe Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!