LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de julho de 2018

O TEMPO NÃO APAGA SENTIMENTOS; NOS PERMITE COLOCÁ-LOS EM SEU LUGAR

Autor: Colunista do Site – https://nospensees.fr/

O tempo não resolverá seus conflitos, não apagará os sentimentos que o atormentam, nem esquecerá o que aconteceu. Esta afirmação é realmente muito difícil, mas ainda muito real: o tempo só ajuda você a colocar tudo em seu lugar e faz de você o protagonista de sua vida.

Assim, quando se lê em Miguel de Cervantes que o tempo dá doces problemas a amargas dificuldades, podemos considerar que o tempo é uma ferramenta para a mudança.

Por causa das adversidades que enfrentamos, nos afastamos, mas os dias que passam nos dão esperança de harmonia emocional.

“O tempo é muito lento para quem espera, muito rápido para quem tem medo, muito longo para quem sofre, muito curto para quem se beneficia; mas para aqueles que amam o tempo é uma eternidade “. -William Shakespeare-

O tempo é relativo e uniforme e difere de acordo com a psicologia de cada um.

É por isso que o tempo não pode apagar o sofrimento, mas pode, por outro lado, nos permitir ter espaço suficiente para continuar e avançar; às vezes, alguns meses são necessários e outras vezes, alguns anos.

VOCÊ É O PROTAGONISTA DA SUA HISTÓRIA

O tempo que nos damos para digerir um passado ruim é tão eficaz quanto os amigos íntimos ou qualquer outra pessoa que ofereça sua ajuda.

É um apoio pelo qual podemos ser muito gratos, mas, apesar de tudo, ninguém além de nós mesmos pode viver em nosso lugar.

“Não importa o que nos aconteceu, o que nos acontece ou o que pode nos acontecer: existe uma lacuna entre essas coisas e as respostas que lhes damos.” -Stephen Covey-

Se você sente a necessidade de recuperar sua coragem, você deve tomar as coisas em suas próprias mãos e decidir.

Tudo em seu lugar e um lugar para tudo

Com o tempo e a coragem, todos os sentimentos que nos magoaram ou o que nos fizeram ainda não desaparecem. É uma espécie de tatuagem com a qual devemos viver, mas que também nos permite situar as coisas: cada coisa encontra o seu lugar no nosso coração e na nossa memória, para que permaneça ancorada em nós depois para ser transformado: apesar do aguilhão de dor que pode permanecer quando você toca nessa área, você não está mais paralisado, mas isso traz à mente uma lição aprendida do passado que lhe permitiu avançar .

Então entendemos que não havia espaço para dúvidas e que este lugar, onde hoje é a dor, era o seu lugar. Então vem o dia seguinte, e você não terá esquecido nada: os calafrios, sejam eles bons ou ruins, não são esquecidos.

Saiba também que você não sofrerá mais se puder perdoar os outros ou, em alguns casos, perdoar a si mesmo: será uma nova lição de vida, onde o verdadeiro herói é você, não é o tempo.

O tempo vai ensinar a olhar e estimar

No entanto, o tempo nos permite abrir nossos olhos e valorizar o momento presente, durante o qual a vida tem precedência sobre o resto, durante o qual podemos estabelecer muitos outros relacionamentos que não os de cuidar e estimar, e durante o qual há mais pessoas e projetos pedindo que coloquemos um pouco do nosso.

“Com o tempo, você aprende que a vida está aqui e agora, e não importa quantos planos você tenha, amanhã não existe e ontem também.” -Verónica Shoffstall-

Não importa quais planos sejam feitos, se permanecermos passivos e não fizermos nada para que eles aconteçam. Não seremos capazes de nos sentir melhor se não operarmos a Chave da Força Interior: o tempo pode ajudar, se não carregar todo o trabalho, porque nesse caso ele fugirá.

Por fim, o tempo lhe ensinará a encarar a vida a partir de hoje e não desde ontem ou amanhã: os que partiram porque queriam não estão mais lá; aqueles que foram embora, mesmo sem querer, estão lá; aqueles que não partiram querem que estejamos lá.

E se não nos apercebermos disso, o tempo irá escapar sem sequer nos voltarmos para nós mesmos.

AUTOR: Colunista do Site – https://nospensees.fr/
Fonte: https://nospensees.fr/temps-nefface-sentiments-permet-de-mettre-a-place/
Tradução: Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!