LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VIVER COMO UMA CÉLULA

Por Peggy Black

Considerem a conscientização da sua multidimensionalidade. Vocês estão aqui em um jogo holográfico no planeta Terra, responsável pelo veículo físico em que habitam, confinados pelas crenças das limitações desta realidade. Vocês estão também conectados à galáxia e reagem à energia oferecida pela matriz.

Vocês são capazes de interpretar a energia de outro ser, recolhendo dados e conectando-se com outros seres em todos os momentos; trocando informações, ideias e entrelaçamentos de energia. Vocês viajam através do tempo em um momento – retornando ao passado, acelerando para o futuro, todavia, vocês somente tocam brevemente a linha do tempo e normalmente tocam-na com arrependimento ou preocupação.

Vocês possuem a capacidade de acessar qualquer jogo holográfico e experimentar esta realidade, com todos os seus gostos, cheiros, sentimentos e visões, e “vivê-la” por assim dizer. No entanto nesta realidade de terceira dimensão atual, vocês imitaram essa capacidade multidimensional com os filmes e a televisão.

Utilizem o exemplo do corpo físico como uma metáfora. Imaginem que dentro do corpo, esta vida física em que vocês estão agora concentrados, sua dimensão de consciência, seja apenas “uma célula”. A sua vida, o seu “AGORA” são apenas uma célula. Contudo, vocês e os demais com quem interagem são realmente multidimensionais. O self multidimensional cria, alimenta e sustenta o todo em um delicado e muito complexo equilíbrio.

Vocês, como “uma célula”, não estão cônscios de todas as outras tarefas ou outras realidades em que o corpo total participa. Existe a realidade dos ossos, a realidade da pele, a realidade do coração, do fígado, do sistema circulatório – esses são somente alguns aspectos da realidade multidimensional do corpo. Há o cérebro, os pensamentos, os sentimentos, as memórias e assim por diante. Todavia, a percepção de uma célula não está plenamente consciente de tudo o que continua a acontecer.

Esta vida humana é o seu foco, contudo é apenas uma célula do seu self multidimensional total e magnífico. Há muita coisa acontecendo em todos os momentos que vocês não reconhecem por causa da sua consciência velada e dos sistemas de crenças. Há frequências, matrizes e realidades naquilo em que vocês são muito ativos. No entanto, essa “uma célula” em que vocês se concentram, resiste a essa expansão ou nem sequer sabe da existência das outras.

Expandam a sua consciência. É muito mais fácil do que alguém poderia imaginar. Vocês fazem isso com frequência, agora apenas reconheçam quando mudaram.

AUTOR: Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.
Site original: http://www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!