LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 31 DE JANEIRO A 7 DE FEVEREIRO DE 2016 - Através de Marlene Swetlishoff

Aquilo que era impossível, agora se torna possível.

Aos Amados,

Sobre vocês, Amados, descansa a força da estabilidade de seu mundo. Vocês são os desbravadores corajosos que estão movendo-se para o desconhecido e bravamente estão experimentando isto a cada momento.

À medida que vocês fazem isto estão configurando o padrão da realidade da nova Terra. À medida que vocês assumem esta responsabilidade a sua Luz e a Luz do mundo cresce exponencialmente. Nós lhes dissemos isto muitas vezes antes, mas vale a pena repetir com frequência, pois, isto é facilmente esquecido, à medida que as tarefas do mundo em sua volta os prendem em seus dramas, e que por sinal são muitos.

Repita para si mesmo frequentemente que você É a Luz e de que esta é a sua verdadeira identidade.

O mundo o qual vocês vivem é muito rico e existem recursos suficientes para todos, mas, há aqueles que acham que só eles podem estar no controle de tudo. Isto está irá mudar rapidamente, à medida que nós avançamos mais em direção ao fluxo das energias cósmicas.

À medida que as energias do amor crescem com mais força, incessantemente, os corações que estiveram fechados irão começar a se abrir, e estes também irão começar a mudar os seus caminhos, à medida que eles perceberem um caminho melhor para viver e ser.

Haverá mais cooperação e boa vontade para escutarem às vozes dos protestos que crescem cada vez mais, demandando e insistindo por justiça e verdadeira igualdade para todos que vivem e se movimentam neste mundo. Será um mundo que provê as necessidades de todos. Isto é claro, levará algum tempo, mas, haverá um feliz resultado final desta realização.

Continuem a acreditar na magia e enxerguem-na!

Muitos de vocês estão captando as maravilhas do mundo em sua volta por meio de imagens e fotos e compartilhando-as entre vocês e com muitas pessoas que nunca haviam contemplado isto, ou onde houver uma abertura para explorar novas ideias e conceitos, tais como a presença de outras formas de vida que existem no mesmo espaço que elas.

Estas imagens estão abrindo as suas consciências por meios que não eram possíveis antes. À medida que vocês compartilham estes presentes maravilhosos, muitas mudanças maravilhosas começam a acontecer no interior de cada indivíduo que as observam. Isto lhes abre para experimentarem novamente a alegria e as maravilhas que costumavam sentir quando eram crianças, e estas qualidades irão lhes retornar de forma abundante.

As estruturas anteriores nos sistemas do mundo estão continuando a mudar e isto irá se tornar mais evidente nas vidas diárias de todos sobre o planeta. O foco dos líderes mundiais irá ir de encontro às acomodações das necessidades de todos os cidadãos e não apenas em alguns poucos, pois as pessoas do mundo irão insistir sobre isto em um número cada vez mais crescente.

Os caminhos ultrapassados de se fazer negócio e de comércio irão dar uma reviravolta para melhor, nos termos de uma distribuição e uso mais justo dos recursos disponíveis. As pessoas irão questionar se as próximas explorações de alguns destes recursos são mesmo necessárias e irão insistir no desenvolvimento de novas tecnologias alternativas que tenham um impacto menor sobre a força vital da vida em seu planeta e em seus habitantes.

Assim, vocês percebem que o seu focar determinado no aumentar e expandir a sua Luz interior tem um benefício inerente para cada um, pois, isto abre o caminho para novas ideias e inovações para que elas possam ser manifestadas.

Isto não era possível, mesmo há alguns poucos anos atrás. Aquilo que era impossível, agora se torna possível! Observem e vejam o crescimento de novas tecnologias e invenções que têm como seu alvo, a melhoria da qualidade de vida para todos, para cada um de nós.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-semanal-de-hilario…
AUTOR: 2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça The Hilarion Connection©, Book One available here
Tradutora e vídeo autorizada Helena Rennerhttp://youtu.be/PvO5DIFJ3oI
Aviso por meio deste que a criação de vídeos feitos por pessoas sem ser a própria autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a não ser que seja autorizada por ela. A RAZÃO: O Mestre Hilarion indicou que a Escrivã/Canal é uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela verbaliza as palavras estas energias vão para as pessoas que estão necessitando ouvir às palavras e ou ler o texto da mensagem recebida por ela em sua íntegra. O livro The Hilarion Connection Book One, será traduzido para português, e Marlene Swetlishoff irá lhes informar quando e como ele estará disponível. Nota da Tradutora. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem com outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado de alguma forma, estando incluídos os seus créditos autorais e os websites links ao vivo como sendo a Fonte de suas mensagens.
http://www.therainbowscribe.com ehttp://www.movingintoluminosity.com
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2016/01/mensagem-semanal-de-hilarion-de-31-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!