LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

LUA NOVA EM AQUÁRIO…ACEITAR A MUDANÇA COMO ÚNICO CATALISADOR PARA OS NOVOS COMEÇOS

Por Natalia Alba

Meus amados,

Nesta etapa de transição, em que estamos ainda visitando cada canto de nosso ser, a fim de visualizar a partir de um lugar mais elevado de sabedoria e clareza o que deve ser desfeito, visto que pertence ao nosso passado, e o que deve ser acolhido, as Forças Cósmicas estão nos ajudando no momento com uma maravilhosa e estimulante Lua Nova, no grau 19 de Aquário, no dia 8 de fevereiro, para dar forma aos nossos novos começos, à medida que concluímos uma etapa de nossas vidas, ao nos dar a força para que continuemos nos expandindo em novos horizontes e nos libertando de antigos padrões. Fevereiro é um mês importante, porque abre um portal para que acessemos um grande e novo ciclo, que será reforçado com a vinda da série de eclipses. O primeiro acontecendo no dia 8 de março, no signo de Peixes, e que vai nos ajudar a dar forma e ancorar nossas visões internas, durante os próximos meses do ano em nosso domínio terreno.

A Lua Nova de Aquário traz energias de liberdade, inovação e criatividade para que nos libertemos da rotina e comecemos a criar as experiências da nova vida, ao alterar a nossa frequência e começar a atrair resultados diferentes em nossas vidas. Tudo isso se refere à manutenção da vibração apropriada que vai nos alinhar com a mesma frequência dos desejos de nossa alma e que vai desencadear a mudança que desejamos manifestar, e não ficar repetir as mesmas situações antigas que não queremos mais vivenciar novamente.

Lembrem-se, a mudança é a única constante, e quanto mais tentamos nos manter no mesmo velho estado de ser, e por velho me refiro a todos os estados de ser, ou situação anterior a este momento do agora, mais estaremos escutando os antigos ecos do passado que não desejamos ouvir mais. Pelo contrário, quando somos corajosos o bastante para escolher de modo diferente, agir novamente, nos reinventar a cada momento, sem perder nossa autenticidade e senso de integridade, mais estaremos permitindo que novas situações, almas e resultados entrem em nossa vida.

A mensagem cósmica desta Lua em Aquário é liberar-nos da versão que criamos de quem nós somos e que nos mantém aprisionados em um antigo ciclo, repetindo velhos padrões, e, portanto, manifestando os mesmos antigos resultados, que não estão mais alinhados com quem nos tornamos. A Lua Nova no Aguadeiro, nos faz recordar de nossa natureza mutável, e acima de tudo, incorporar a Essência Verdadeira e Superior de quem realmente somos, que mesmo se estiver em constante movimento, sempre permanece Um com o Todo. É compatível, e estamos aqui para dominar a polaridade e a separação, para sustentar e continuar experimentando a nossa individualidade, ao mesmo tempo em que também honramos e sentimos o nosso aspecto que está sempre conectado com a Fonte e Todas as coisas/seres da Criação, que é o que a essência humanitária deste signo de ar, mas ao mesmo tempo fluido, nos convida a fazer neste momento.

Para nos desafiar a lembrar-nos dessa verdade essencial, no período da Lua Nova, temos o Sol e a Lua em quadratura com Marte, que está em Escorpião, e que também faz um quincunce com Urano! Essa energia fixa, em oposição à natureza fluídica de Aquário, mesmo sendo um signo de ar, é a maneira que o cosmo tem de nos ajudar a dominar o self – ao enviar duas forças opostas de modo que possamos incorporá-las e equilibrá-las, sem polarizar ou julgar o modo como parecem ao nosso ser humano. Como essas forças nunca são “boas” ou “más”, são simplesmente frequências, e nós, ao integrá-las, é que lhes damos um significado, um propósito e um sentido de ser em nosso interior.

Portanto, escolham sabiamente como vocês vão canalizar essas energias poderosas: Vão utilizá-las para libertar-se daquilo que os está restringindo e impedindo de um crescimento maior? Ou vão continuar promovendo o velho sentimento de separação, ao resistir às mudanças, que devem ser acolhidas como uma parte natural de nossa existência cósmica? Talvez, vocês estejam finalmente indo dar boas vindas às mudanças necessárias e à liberdade em seu ser e experiência de vida, que vão lhes permitir começar novamente. A escolha é sempre sua, vocês jamais serão julgados neste universo amoroso, visto que, acima de tudo, somos profundamente apreciados. Todas as experiências que decidimos ter contam igualmente com o mesmo e cada uma delas ajuda o Todo. E, como o universo sempre cuida de nós, também temos nesse momento de Lua Nova, o guerreiro Marte, em aspecto harmônico com o curador ferido, Quíron, apenas no caso de nosso ser humano estar ficando muito apegado para deixar o que é familiar e precisarmos de um impulso extra de cura e de energias tranquilizadoras para o nosso ser.

Outro aspecto que durante esta Lua Nova vai nos recordar da necessidade de acolher o desconhecido como um padrão natural no universo e, portanto, em nós mesmos como uma parte deste infinito holograma cósmico, é Mercúrio junto ao planeta do amor e da abundância, Vênus, e também o planeta do poder, Plutão, no mesmo signo de terra, Capricórnio, e em uma quadratura com Urano, um dos regentes de Aquário! O desafio é avaliar em que áreas de nossas vidas estamos ainda vendo a falta como uma desculpa para não manifestar a abundância e/ou qualquer forma de liberdade e amor. A mensagem para nos interiorizarmos e ver quais são as coisas de nossas vidas que ainda não estamos abrindo mão, como se ainda vivêssemos sob a ilusão de que elas nos pertencem: Vocês estão dispostos a continuar repetindo as velhas histórias do seu passado? Ou vocês estão escutando os sussurros de sua alma, que os orienta para os novos caminhos e companheiros anímicos, que estão aguardando por vocês nos novos domínios? Liberem a necessidade de controlar e forçar o que não é seu, para decidir o que deve ser liberado basta que sejamos abertos plenamente para o desconhecido. Às vezes, mesmo que estejamos fixados no que pensamos que deveríamos gostar de criar em seguida, o universo sempre traz algo novo e maravilhoso para acolhermos igualmente.

É um momento perfeito, sob esta luz da Lua Nova aquariana, para ancorar nossas visões interiores e criações no mundo físico de modos totalmente diferentes, e por isso, Saturno, o outro regente de Aquário, que está em aspecto harmônico com o Sol e a Lua também nos ajudará a construir fortes pilares, que precisamos para nos apoiar no físico. É o momento para nos encantar com a magia no ar, e lembrem-se, a magia está sempre internamente e é apenas quando mudamos e utilizamos nossos poderes alquímicos que essa magia se reflete no exterior. Deixem que o amor, que é abundância, cura e perdão, fluam em sua vida, permitam que o seu Eu Superior os oriente para o seu novo e verdadeiro caminho, sem temer o invisível. Alinhem-se com essa frequência de mudança constante e de liberdade, que os ajudarão a continuar dissolvendo mais os véus da ilusão humana, ao mesmo tempo em que vocês continuam a acolher os aspectos mais elevados da verdade.

Por outro lado, também temos o planeta da expansão, Júpiter, retrógrado, no signo de Virgem. Júpiter, é um outro lembrete de que a abundância vem quando nos expandimos a partir de dentro, em primeiro lugar, deixando de lado tudo o que esteja bloqueando esse fluxo infindável de prosperidade e graça para o nosso ser e nossas vidas. Júpiter nos convida a incorporar os novos aspectos de nossa alma, e para que isso ocorra, é essencial a introspecção para vermos sem ilusões e/ou apegos o que não estamos permitindo em nossos vidas apenas porque tememos sofrer se deixarmos o velho. Convida-nos, além disso, a nos perguntar em que podemos servir sem nos esquecermos de nós mesmos, e isso nos faz querer saber se estamos ajudando com amor divino e compaixão, ou se estamos ainda interferindo nos caminhos alheios, ou se estamos finalmente percebendo que somente por mudar, nos curar e fazer o que vimos fazer aqui é que podemos ajudar o Todo.

As energias aquarianas vêm para liberar-nos das antigas feridas e crenças. E mesmo que alguns de nós, nascidos na velha matriz, enfrentando a separação, agora percebemos que também vimos aqui para transcender tudo isso, e que ao lembrarmos novamente de quem somos, estamos também ajudando os demais a se lembrarem de quem eles são e do lugar exclusivo que ocupam na Criação. Neste momento, mais almas escolherão acessar esse novo caminho, e devemos ajudá-las a se lembrar de que, mesmo se desafiados, eles nunca estão sozinhos ou sem esperança, e que libertar-se de todas as ilusões humanas não somente vale a pena, como é fundamental neste ciclo de transição. E só podemos fazer isso por sermos a luz que somos, não temos mais que interferir para ajudar, simplesmente temos que ser, e com essas energias aquarianas estimulantes, até o fim do mês, temos uma dádiva cósmica para continuar a nos expandir, visualizando e manifestando ideias mais elevadas que servirão ao Todo.

Lembrem-se de que é apenas quando agimos a partir de um lugar de total rendição e liberdade, que podemos manifestar os resultados que estão alinhados com a nossa vontade verdadeira, do contrário, quando ainda estamos apegados às velhas coisas/pessoas, continuamos ativando essa energia de carência internamente e isso nos trará os mesmos resultados, que estamos tão ávidos para transcender. Com essa Lua Nova, em Aquário, temos outra dadiva cósmica para começar a nos alinhar com quem nos tornamos, após um ano intenso de automestria e de muitos desafios. Agora, não colocamos mais a nossa atenção no externo ou no que os outros podem dizer ou fazer, simplesmente agimos como pilares de amor/luz, sabendo que esse era o nosso principal objetivo, quando nós, a partir do nível da alma, conscientemente decidimos encarnar neste plano.

O amor inclui e não exclui, o amor integra e unifica. Livrem-se de tudo o que os mantêm separados de Tudo o Que É. Perguntem-se se vocês estão se transformando no amor que realmente são, em essência, que cura e vê Todas as coisas/seres com compaixão e igualdade, ou se vocês ainda estão preferindo resistir à adoção dessa verdade e de se libertar dos velhos apegos humanos, que os mantêm sob a ilusão de que vocês podem possuir outras pessoas e coisas, em vez de manifestar novas.

Libertar-se, liberar tudo, acolher a mudança em todas as formas, dar boas vindas à magia que apenas o desconhecido pode lhes trazer. Optem por lembrar-se, escolham a expansão, manifestem novas experiências de vida com novos companheiros, que como iguais, vão ajudá-los a cocriar a sua nova realidade. Vocês podem fazer tudo isso e mais. Vocês apenas têm que olhar o medo nos olhos e desfazê-lo com o poder interno do amor. Vocês são livres, vocês já são todas as coisas que tentam perseguir, visto que vocês são aqueles que as criam em primeiro lugar. Vocês não precisam se ocultar atrás das ilusões apenas porque lhes parecem mais familiares. Vocês podem decidir sair lá fora, onde o sol brilha e queimar tudo o que não for real, e observar com clareza o seu novo caminho, repleto de todas as maravilhosas experiências que estão aí para vocês viverem.

Desejo a todos vocês uma abençoada e libertadora Lua Nova aquariana, meus queridos!

Com amor e luz.,

Natalia Alba.

AUTOR: Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!