LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de fevereiro de 2016

MARIA – A UNIÃO DO CORPO SUTIL

Mensagem da Amada Maria - Canalizada por Elsa Farrus

Hoje, 11 de fevereiro (NT: ontem) abre-se a conjunção maior da união com Gaia.
O enraizamento é fundamental nestes dias, é o momento de se enraizar em sua própria vida, agora é o instante da abertura de consciência.

O alinhamento do corpo sutil é a maior chave de luz. Todos vocês estão em um compromisso global e unitário com Gaia nesta atual encarnação independentemente de suas histórias pessoais de crescimento e de livre arbítrio.

O propósito unitário desta encarnação é a vibração, vocês encarnaram com suas almas de grupo para vibrar.

Para vibrar em seu livre arbítrio na união de polaridades e na restauração de seus corpos físicos.
Agora é o momento de abrir suas almas, de fechar suas polaridades e de amar suas vidas, a união de seus corpos sutis depende unicamente da alegria.

Nada que não nascer da alegria e da esperança pela vida se sustentará, é um processo de liberação de seus apegos ou construções duais para a liberação de seu coração.

Agora é a grande entrada de energia necessária para abrir seus corpos e unificá-los, chega uma luz intensa, uma energia solar intensa e uma abertura maior de consciência.

A consciência do compromisso com vocês mesmos: vibrar em amor, vibrar em esperança e vibrar em seu dia a dia.

Somente são responsáveis por ser seres vibrantes para que a luz que nestes dias entrar pelos chakras de união com Gaia e o chakra base possa sair através de seu prana e se incorporar em vocês, em seus corpos sutis e na energia eletromagnética.

As energias entrantes chegarão a vocês através de Gaia, a ressonância cristal e diamantina os impregnará e dará força suficiente para abrir sua própria voz e seu coração para vocês amarem vocês mesmos e respeitarem uns aos outros.

As energias da luz cristalina e diamantina serão intensas e crescentes e alinharão todos os seus corpos.

Amado ser de luz, nas próximas horas seu chakra do coração ajudará vocês a integrar sua consciência diamantina e cristalina, e lhes mostrará aquelas partes suas para que sejam atendidas e liberadas.
Começa o processo intenso de união com Gaia no momento de sua ascensão e transformação, não é nada externo, é tão somente vibrar, amar e escolher suas vidas, todo o resto vocês poderão solucionar, aparecerão portas energéticas e ajudas para cancelar o passado da maior forma possível.
Obrigada, irmãos, por sua luz.

Obrigada por compartilhar.
Feliz dia a todos.

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!