LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?

Por Neale Donald Walsch

Estamos embarcando em um período durante o qual a humanidade criará uma nova compreensão de quem é Deus e o que Deus quer. Você e eu estaremos criando isto, juntos, nos próximos dias, meses e anos.

Estes são os dias da Nova Espiritualidade, e eles já estão aqui. É apenas uma questão da expansão desta energia. No incrível livro “O Que Deus Quer”, foi-me dito o que podemos procurar durante este período. Fiquei particularmente interessado no tema da morte, porque acredito que o medo da morte, e da possível ira de Deus após a morte, é o que cria tanta disfunção durante as nossas vidas.

“O Que Deus Quer” diz que quando criarmos a nossa nova compreensão de Deus, nos dias da Nova Espiritualidade, os seres humanos irão entender que a morte não existe. Eles saberão que a nossa oportunidade de aprender e evoluir nunca acaba e que o momento de ser recompensado ou punido pela forma com que vivemos as nossas vidas nunca chegará, porque a vida não é uma proposição de Recompensa e Punição, mas sim, um processo de evolução, expansão, auto-expressão, auto-criação e auto-realização contínuas e intermináveis.

A morte será entendida como simples e somente uma transição – uma mudança gloriosa na experiência da alma, uma mudança em nosso nível de consciência, uma liberdade de entrega, a liberação da dor, uma expansão da consciência no eterno processo da evolução.

Um resultado deste ensinamento: Muitos seres humanos saberão que a morte não é algo a ser temido, mas uma parte maravilhosa da bela experiência chamada Vida.

As pessoas irão falar sobre a morte livremente e sem desfazer a tristeza. As pessoas não se sentirão compelidas a se agarrarem à vida quando elas estiverem sofrendo e morrendo, porque elas saberão que não há razão para se apegar à única coisa que existe. O sofrimento sem fim, na conclusão do seu tempo em uma forma física não mais será exigido ou requerido como uma questão de integridade espiritual, não mais do que é exigido de outras formas de vidas.

Isto não significa que o término da própria vida como um meio de escape de dificuldades particulares ou da tristeza será ou seja incentivado. Deve ser entendido que a vida na forma física atual é um presente maravilhoso, mas será compreendido no nível mais profundo que possa ser utilizado, a fim de experienciarmos quem realmente somos.

Desta e de muitas outras maneiras, as vidas pessoais serão notavelmente diferentes quando os seres humanos criarem uma nova espiritualidade.

Imagine os relacionamentos pessoais com todos os outros que não sejam mais baseados na necessidade, mas que surjam mais profundamente de uma experiência de realização pessoal, poder pessoal e da expressão pessoal do pensamento mais elevado sobre si mesmo e dos outros que reside dentro de cada um!

Imagine o romance que emana do pensamento que você “não pode viver sem alguém”, mas da consciência de que a expressão e a experiência de seu Eu mais pleno, mais elevado e grandioso não depende de qualquer pessoa, mas que enriquece cada pessoa, cuja vida que você toca imensamente, permitindo que você ame realmente a partir de um espaço de doação!

Imagine uma carreira e um trabalho que seja mais a alegria e a celebração do melhor e mais elevado em você, e a experiência mais feliz de Quem Você É!

Imagine uma vida sem o medo de Deus e sem culpa sobre a menor infração do que você imagina como as Regras de Deus!

Imagine a liberdade da alma, da mente e do corpo que seria experienciada quando você finalmente compreender que é realmente Um com Deus! Imagine o poder que experienciaria – o poder de criar a vida dos seus sonhos e de ajudar os outros a criar a deles!

Imagine o fim das frustrações, das ansiedades e preocupações com o amanhã, não falar de tristeza e de sentimentos desagradáveis, não poder ser abalado por coisas que aconteceram ontem, quando você percebe que nada pode sair errado, que todas as coisas são perfeitas, assim como você, que Deus não exige nada de diferente de você, exceto exatamente o que você está sendo, exatamente o que você está fazendo e o que está tendo agora!

Finalmente, imagine experienciar o respeito e a admiração pela vida, expressando-se através de você, como você, em seus momentos do dia-a-dia, por causa de sua consciência em maravilhosa expansão.

Isto é apenas uma amostra de como a vida poderia ser nos dias da nova espiritualidade, e você não tem que esperar que toda a humanidade crie esta experiência coletivamente. Todas as pessoas podem começar a criá-la individualmente para si mesmas, e nas vidas daqueles cujas vidas eles tocam. Isto é, na verdade, o que a vida o convida a fazer!

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.

Com Amor,

Neale
AUTOR: Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/o-que-e-nova-espiritualidade.html
http://www.cwg.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!