LEITORES DO BEM DE KARMA!

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

FRASES DE MOTIVAÇÃO!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PREVISÃO DA ENERGIA PARA FEVEREIRO DE 2016

O RETORNO DA LEVEZA
Por Emmanuel Dagher

Olá, meu amigo

Se o início de 2016 foi muito mais intenso do que esperava, você não está sozinho.

Na verdade, muitas pessoas notaram que as quatro primeiras semanas de Janeiro foram algumas das mais difíceis que elas experienciaram nos últimos anos.

Por que isto está acontecendo?

Para a nossa parte humana, pode parecer frustrante tentar descobrir por que as coisas acontecem da maneira com que o fazem.

ENCERRAMENTO

Embora todos tenham a sua própria habilidade única de moldar a sua própria realidade, às vezes, ocorre um efeito global obscuro que afeta a muitos de nós ao mesmo tempo.

Neste caso, o efeito global com que muitos lidaram no primeiro mês de 2016, é o encerramento.

Quando ocorre o encerramento, uma associação de coisas vem à tona de uma grande maneira.

Esta associação pode incluir:

Reavaliação de nossas prioridades

Executar quaisquer dívidas

Liberação da velha energia que não mais está alinhada com a nossa maior visão (o que pode ser experienciado como um tipo de purificação física ou emocional, se não estivermos eliminando conscientemente as energias que superamos.

A mente acredita que perdeu algo (uma pessoa, lugar, experiência, ou coisa a que ele tinha um tipo de apego).

O primeiro mês de 2016 se tratou do encerramento de um capítulo com o ano anterior. Se 2015 foi um ano difícil para você – e este parece ser o consenso geral – então, o período de encerramento com este ano é bem ampliado, de modo que tudo que ainda precise ser resolvido é cuidado no momento em que começa um novo ciclo.

Se você teve um 2015 suave, fácil e agradável, então, teria experienciado uma versão ampliada disto no primeiro mês de 2016, e que bênção isto é.

A grande notícia é que o encerramento para 2015 está chegando ao fim, e, em breve, as energias estarão se elevando.

A LEVEZA RETORNA

Nós já começamos a ver pequenos vislumbres de leveza, de alegria e do retorno da tranquilidade.

No entanto, a segunda semana de Fevereiro é quando muitos começarão a perceber claramente um maior influxo destas energias, quando elas se tornam mais à vontade em nossas vidas diárias.

Como mencionei em minha última Previsão da Energia, 2016 é o ano onde teremos a oportunidade de nos aceitarmos, nos amarmos e nos compreendermos mais do que nunca.

Através deste profundo apreço e de respeito a nós mesmos, os maiores milagres começarão a se revelar.

Se você é alguém que acha difícil aceitar verdadeiramente o amor e se respeitar plenamente – novamente, saiba que você não está sozinho.

No entanto, estes dias de responsabilizar os nossos pais, mestres, a sociedade, o governo e a mídia pela forma com que optamos por nos tratar, estão rapidamente diminuindo.

A luz que estamos recebendo diariamente do Centro do Universo já não está nos permitindo ficarmos mais confortáveis na energia da culpa. Na verdade, temos sido cutucados, muitas vezes, para nos reconciliarmos com o nosso passado, aprendermos com ele, e aceitarmos que temos o poder de usar todas as nossas experiências anteriores para curarmos não apenas a nossa própria realidade pessoal, mas, também, o mundo.

Este é o ano para fazermos exatamente isto.

Fevereiro será um mês muito mais agradável, especialmente com a ajuda de um manto global de leveza que estará disponível a todos que quiserem recebê-lo.

Aqui estão algumas sugestões simples para se conectar mais com o manto da tranquilidade e da leveza, que está disponível a nós neste momento:

Crie um tempo para se cuidar e se mimar, com frequência.

Faça de si mesmo uma prioridade em sua vida.

Compartilhe os seus dons e talentos de uma maneira divertida e criativa.

Esteja disposto a não se ligar às histórias que a mente gosta de criar.

Acrescente mais tempo de diversão a sua agenda diária.

Expresse gratidão e apreço, muitas vezes.

Tenha uma dieta que nutra o seu corpo e mente.

Passe algum tempo brincando com os seus animais de estimação, ou com os animais de estimação de seus amigos ou família.

Desfrute de grandes risadas.

Há bem mais coisas que você pode fazer para se conectar com a energia da tranquilidade e da leveza. Assim tudo o que lhe trouxer a um estado de fluxo, é perfeito.

Tão desafiador como tem sido o início de 2016, isto não é um reflexo do que está chegando a nós em um horizonte próximo.

A maior era da paz, da alegria e do amor está se aproximando cada vez mais a cada dia, e tudo o que nos é pedido, é que estejamos abertos e dispostos a ancorarmos isto em nossa atual realidade muito verdadeira.

Estamos nisto juntos,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

AUTOR: Emmanuel Dagher
http://www.emmanueldagher.comTradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!