LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PREVISÕES MÊS A MÊS PARA 2016

O ano de 2016, segundo a astrologia será, regido pelo nosso astro maior, O Sol. 

Já na numerologia, vemos o ano de 2016 trazendo a influência das resoluções do número 9. Nos arcanos do tarô temos como regentes O Julgamento, A Torre e o Eremita. Será um ano que nos colocará a frente da hora da verdade em muitos pontos da nossa vida, da nossa nação e do mundo. Por conta da regência do Sol, muitos segredos e mentiras que estavam escondidos agora vêm à luz, toda a verdade vem à tona e com ela as suas consequências. 

Para negócios e profissões será um ano próspero para aqueles que já encontraram as suas profissões e sabem o que buscam na vida, porém para aqueles que não estão satisfeitos com suas vidas e seus trabalhos, será um ano em que a verdade sobre si será mostrada, o caminho a seguir será colocado à frente e tudo irá direcionar para o que realmente precisa ser feito. 

O melhor caminho para lidar com essas verdades, será a busca da interiorização e autoconhecimento em prol da tomada de decisões, pois todo o universo os levará para o caminho correto a se seguir, por tanto, quanto menos resistência tiver, melhor.

9. O Eremita, 19. O Sol e 10. A Roda da Fortuna

Para a nossa política e mundo, será um ano de acerto de contas, um ano de finalização de ciclo por conta da vibração do número 9 combinado com a regência do Sol que traz a luz da verdade. Será um ano em que tudo o que foi sendo empurrado com a barriga ou levado de qualquer jeito cobrará resoluções. Todas as situações em questão, principalmente as cármicas, estarão em cheque a todo o momento em que houver a possibilidade de resolução, e caso não haja a resolução haverá sofrimento. Porém, aquele projeto que há anos você deixa engavetado porque nunca conseguiu transformar em realidade, finalmente terá a possibilidade de acontecer, mas não se esqueça que para que seus projetos deem certo é necessária a ruptura com o velho, com tudo aquilo que não faz mais parte da sua realidade e que você ainda teima em tratar como algo de estimação. Se não lhe serve mais, se desfaça. Ou o universo se encarregará de se desfazer de forma abrupta. Embora a regência do Sol seja próspera, precisamos muito tomar cuidado com nosso ego, pois ele estará exacerbado mais do que o normal, podem trazer discussões calorosas, discórdias e rupturas por contas de divergência de ideias e pensamentos. Mais do que nunca será preciso exercer a paciência e a compreensão um com o outro para que relacionamentos durem. A vibração do número 9 coloca mais carga ainda nesse quesito, ainda mais se a situação precisa mesmo ser resolvida e liberada. Separações tem grande possibilidade de acontecer para que ocorra a liberação da carga antiga.

Mandala anual para 2016

Janeiro – Arcano 13. A Morte: O ano já começa pedindo o desapego da energia do ano que passou, das situações que ficaram pendentes em 2015, das angustias e tudo o que não lhe serve mais. Rompa com tudo o que você julga velho e sem necessidade de existir na sua vida. Permita que todo esse passado vá para que você se abra com toda a força para a energia solar de 2016. Dê um pouco mais de atenção ao campo emocional para evitar atitudes ou decisões que você vá se arrepender depois.

Fevereiro – O Julgamento: Se você ainda não rompeu com tudo o que não lhe traz felicidade, realização pessoal e lhe deixa no sofrimento, esse é o último mês para se permitir fazer isso. Caso você não faça, pode acabar gerando grandes brigas e rupturas nas relações problemáticas. Também é um bom mês para pesar o quanto o seu trabalho lhe realiza. Se não estiver satisfeito, considere mudar de trabalho.

A Morte, A Imperatriz e o Mago

Março – O Sol: Mês muito favorável às relações que levarão ao crescimento, porém haverá a necessidade de se libertar das dependências emocionais para que esse crescimento traga a prosperidade. Perceba em suas relações o seu encontro com sua alma, mas tenha cuidado com o egoísmo.

Abril – A Imperatriz: O mês de abril será mais voltado para as relações familiares, à maternidade, a proteção e ao amor. Haverá também a concretização rápida da ação com boas atitudes. Cultive a bondade e o amor incondicional em seu coração. Já a dificuldade deverá ser na forma de expressar as vontades sem deixar que o ego ou a força tirem proveito da boa vontade.

Maio – O Mago: Mês propício para assumir aquele relacionamento que está rolando “às escondidas”, trazendo uma nova energia de mudança para esse amor. Também será um mês para seguir por novas oportunidades que tenham mais haver com o que de fato se gosta de fazer. Se você ainda não largou aquele trabalho ou situação que você não gosta, este é o momento de agarrar seu projeto de ser feliz.

Junho – Arcano 15: Esse é o mês que se deve tomar muito cuidado com as atitudes imaturas ou impensadas, pois será muito fácil cair numa discussão por conta de divergência de opiniões e podendo levar a consequências complicadas. Tenha cuidado com sua saúde e não exagere em comida, bebida, diversão ou prazeres. Não tenha uma visão limitada da vida, tente ver mais além do que você pode ver. Sempre há uma janela aberta para você.

Julho – A Estrela: Mês das férias, no qual você poderá pesar como foi seu ano até agora e o que você ainda precisa se libertar para que encontre seu verdadeiro caminho. Acredite e confie, pois será um mês de muita sorte.

Agosto – O Imperador: Esse mês é um mês que já sofre um estigma por ser chamado de mês do desgosto, e de fato será um mês em que a prosperidade será colocada em cheque. Se até aqui você agiu corretamente e buscou o crescimento segundo a vontade de sua alma, você continuará a prosperar. Caso o contrário você terá que resolver seus bloqueios trazidos pelo ego que não lhe deixam prosperar. Se ainda não se libertou das antigas amarras e energias, novamente você terá essa oportunidade.

Setembro – A Lua: Cuidado com o que você pensa. Se ainda estiver na vibração da antiga energia, estará propenso a se sobrecarregar com a negatividade externa e aberto a conflitos internos e externos. Não entre nessa vibração.

O Imperador, a Torre e o Papa

Outubro – A Torre: Mês que trará rupturas muito mais facilmente que o normal. Tudo pode parecer estar dando errado e trazendo sentimentos doloridos, mas será por conta da liberação cármica que a vibração desse ano trás. Não seja resistente, se libere de tudo o que for necessário.

Novembro – O Carro: Conte com o apoio de sua família e pessoas mais próximas para o seu crescimento e inovações rápidas. As possibilidades de mudanças são enormes e as energias estarão em pleno movimento lhe levando a seguir por caminhos em que não necessitará mais da ajuda de ninguém.

Dezembro – O Papa: Mês em que haverá o confronto com sua sombra interior, e grande tendência à fuga de problemas e daquilo que você não valoriza. Será imprescindível se conectar a sabedoria interior e ouvir os desejos da alma. Será um ano de longas batalhas com o ego, então não hesite em liberar o velho e ouvir sua sabedoria interna. Um bom e próspero ano novo.

AUTOR: Aline Chuvas
http://www.alinechuvas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!