LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 3 de janeiro de 2016

METAFÍSICA ESPIRITUAL DEFINIDA

Mensagem de Owen K. Waters

Enquanto a Física é o estudo da realidade física, a metafísica inclui aquilo que está além do físico, mas não necessariamente no espiritual. A metafísica espiritual requer uma orientação inteiramente diferente. A metafísica espiritual vê uma fonte metafísica derradeira de toda a criação como a base da realidade.

Esta fonte espiritual é conhecida por vários termos, incluindo O Absoluto, o Ser Infinito, ou O Tudo O Que É. O termo Ser Infinito envolve a idéia de consciência infinita, além da qual nada mais pode existir.

LIBERDADE DO ESPÍRITO

Uma revolução espiritual na consciência humana começou em 1960. Antes disto, o psicólogo Maslow estimou que somente 2 por cento da população tinha alcançado o estágio espiritualmente consciente da auto-realizaços meados de 1960 tudo mudou e a revolução espiritual começou. Massas de pessoas começaram a busca por valores mais elevados, tais como o amor incondicional e a sabedoria espiritual. Enquanto os modismos exteriores dos anos sessenta vinham e iam, a chama do desejo espiritual nunca desapareceu. Ela crescia silenciosamente enquanto as pessoas buscavam, refletiam e encontravam a sua liberdade espiritual.

Trinta anos depois, este grupo central progressivo na sociedade tinha se desenvolvido de 2 por cento para mais de 20 por cento, e isto continua se expandindo a cada ano. A maior parte destes pensadores progressistas é de buscadores espirituais conscientes, com um sentido do self que é um self real, interior e não um self focado exteriormente, do tipo do ego.

A mudança global em direção à consciência espiritual é a transformação mais maravilhosa no registro da história. É onde a humanidade começa a construir, literalmente, o Céu na Terra.

POR QUE O CRIADOR É MAIOR DO QUE O UNIVERSO

Se nada existe além da consciência do Ser Infinito, então, o Universo foi formado dentro, não fora de sua consciência. A fonte espiritual de toda a vida, o Ser Infinito, é, portanto, maior do que o universo que é criado dentro de si mesmo.

O conceito espiritual de Deus emprega termos como onipresente, onipotente e onisciente para expressar a idéia de consciência infinita. A partir deste ponto de vista em expansão, Deus, o Criador Original, é maior do que toda a manifestação e está consciente de cada parte desta manifestação.

O UNIVERSO CONSCIENTE

Enquanto a física pondera como atender aos efeitos “misteriosos” da consciência em experimentos, a metafísica espiritual vê além do mistério. Porque todas as coisas são feitas de consciência, então, todas as coisas são realmente conscientes. Todas as coisas são conscientes a sua própria maneira.

Quando você vê o universo a partir desta perspectiva espiritual, ele não é mais um mistério porque um par de partículas atômicas relacionadas se comunica conscientemente, uma com a outra. Duas partículas atômicas podem se comunicar porque elas têm a sua própria consciência. Elas não podem ter a autoconsciência dos seres humanos, mas quando elas se encontram, elas se lembram uma da outra, e permanecem em comunicação. Se uma colide com um obstáculo, então, a outra o sente e responde adequadamente.

A pesquisa na metafísica espiritual não ocorre no laboratório. Em vez disto, é um trabalho interior. A ferramenta principal da pesquisa da metafísica espiritual é a meditação. O propósito da meditação na pesquisa metafísica é acessar os estados da consciência em expansão. Por exemplo, na meditação profunda, você pode expandir a sua consciência aos limites do espaço e observar a forma do universo.

O UNIVERSO É UMA ROSCA GIGANTESCA

Os físicos concordam que o Universo pode ter a forma toróide, mas eles não têm nenhuma prova física ainda. Movendo-se além da física e entrando na metafísica espiritual, que é onde todas as coisas divertidas acontecem, você descobre que este universo em forma de rosca é realmente uma projeção na consciência do seu Criador. O espaço não mais existe além do envoltório externo do universo, somente a consciência que criou este espaço.
O espaço é uma fabricação da Consciência.

O espaço nada mais é do que um conceito na consciência. Não está realmente “lá fora”. Tudo criado na consciência está “aqui”. O espaço é uma projeção na consciência, manufaturado por um efeito específico. O que parece estar “lá” é realmente apenas outro de um número infinito de pontos de vista no grande “Aqui e Agora”.

O universo foi criado como um teatro vivo de expressão e a humanidade optou pela total imersão no drama deste teatro da vida. Vivemos em busca da verdade sobre a vida, e, no entanto, sentimo-nos desconectados de sua fonte. Concentramo-nos em um mundo que parece ser exterior a nós. Nossos cinco sentidos mantêm nossos cérebros tão ocupados que é preciso determinação para encontrarmos a paz e a sabedoria que se encontram interiormente. Recursos enormes de informações, orientação e apoio estão disponíveis através do nosso ser. Quando direcionamos a nossa atenção para o interior, temos acesso a estes recursos.

O REFLEXO NO PALCO DA VIDA

A metafísica espiritual vê o universo como um reflexo. Quem você é, e o que você expressa no pensamento, sentimento e ação, faz com que o espelho da vida reflita isto de volta para você.

Se, por exemplo, você gostar de si mesmo, então, outras pessoas gostarão de você, muitas vezes, mesmo sem saber o por quê. Assim, se você quer que as pessoas gostem mais de você, você precisa apenas descobrir e dissolver os bloqueios internos que estão impedindo o amor incondicional e a aceitação de si mesmo. Quando você se ama mais, de uma maneira incondicional, a vida irá refletir a sua atitude em relação a si mesmo e as outras pessoas irão amá-lo mais.

O espelho da vida é automático. Uma vez que você muda a si mesmo e não antes, o reflexo muda e a sua realidade se transforma para refletir o novo você.

Seu verdadeiro ser interior é encontrado no silêncio. Seu ser interior é quem você é. É a sua alma. Seu ser interior é a sua ligação pessoal com o universo e com a sua fonte, o Ser Infinito. É neste silêncio que você compreende que tudo no Universo é um, que a separação é realmente uma ilusão. À luz desta conexão da alma, você também encontrará o seu sentimento de amor incondicional por toda a vida e por toda a humanidade.

AUTOR: Direitos Autorais: Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!