LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LORD MAITREYA – RESSINTONIZAÇÃO CAUSAL

Mensagem do Lord Maitreya - Canalizado por Elsa Farrus

Amado ser de luz, eu sou Maitreya.

Vocês estão reforçando o tecido interestelar através de seu plexo solar.
Vocês estão abrindo a conexão com seu próprio ser para que se produza a união solar em seu corpo físico.

Dois novos corpos de luz despertam em seu interior.

O corpo causal solar situado na união do plexo solar com seu chakra causal.
Este ponto de luz em seu plexo receberá em tempo real toda a informação do seu ser e do seu ambiente, o que lhes permitirá compreender e materializar em tempo presente e sincrônico sem que o corpo material ou o emocional os perturbe.

Para o ajuste dessa fibra de luz é provável que se abram ou tomem consciência de feridas emocionais do passado não resolvidas.

Esse processo tem somente um propósito: materializar com a clave tonal de sua alma e ser de luz fora do tempo linear e dos hábitos de sua encarnação.

As feridas emocionais afloram para que sejam resolvidas e encerradas com amor e compreensão.
Só o fato de verbalizá-las já é uma tomada de consciência e uma cura.

O chakra do coração é o grande motor da ascensão, já é hora do maior desafio de cura nesse chakra para o bem maior de cada um de vocês.

Vocês estão sendo chamados para o alinhamento global da matriz original de Gaia.

Por isso o segundo corpo de luz que se ativa dentro de seu campo eletromagnético é o chakra estrela da matriz.

Ele está situado na base de seu prana em união com a crosta terrestre, quando o prana se dirige para o núcleo cristalino de Gaia.

Este chakra não é tão somente o enraizamento à vida planetária.

Mas que agora despertará em vocês as frequências de luz flutuante em todos os processos de transformação de Gaia, no processo de ascensão e de regulação de seus corpos físicos nesse processo.

Será um dos mais ativos e com ele vocês poderão assumir as mudanças dimensionais sem necessidade de ser acompanhadas das sintomatologias, ou seja, fluir melhor com as mudanças.
Para que isso se dê e não se produzam os estados de desenraizamento é imprescindível a aceitação da vida no planeta por livre escolha.

Muitos de vocês em seus corações não amam ser humanos.

Não aceitam sua encarnação presente.

E agora é o momento mais belo para experimentar a vibração crescente em Gaia e ver a grande transformação se vocês escolherem fazer parte dela.

O chakra estrela da matriz recolherá as frequências de Gaia e as redirigirá pelo prana ao plexo solar.
O chakra causal recolherá as frequências do universo e as comunicará ao plexo solar.

E o centro solar do plexo solar vibrará na ressonância com ambas e seu ser.

Amados seres de luz, a grande transformação é agora. Vivam-na com alegria se assim sentirem e permitam que aconteça internamente em seus próprios corpos, vidas e frequências para seu bem maior.

Despeço-me com amor,
Lord Maitreya

Obrigada a todos por compartilhar.

AUTOR: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!