LEITORES DO BEM DE KARMA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DO MUNDO ESPIRITUAL!.

PARA SUA MEDITAÇÃO!

CURTIR BEM DE KARMA NO FACEBOOK!

BEM DE KARMA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CRIAÇÕES INVOLUNTÁRIAS DE REALIDADE

Por Diogo Beltrame

Qualquer coisa é possível desde que alguns passos sejam seguidos. Em primeiro lugar é necessário que se entenda uma coisa: os princípios quânticos não dizem que você altera a realidade com um simples pensamento. Pensamentos não criam a realidade. O único poder que eles possuem é o de desencadear uma série de emoções e sentimentos que definirão o seu campo eletromagnético e atrairão energias ressoantes a eles.

Tais energias podem se apresentar de formas variadas, tanto de maneira sutil (mais pensamentos e emoções), quanto na forma condensada e materializada (pessoas, objetos e experiências), isto depende do foco e do tempo em que a atenção foi desprendida para o objeto observado. Portanto, é correto dar o devido peso ao pensamento, pois quase tudo começa nele.

Se você possui um pensamento negativo, o seu campo magnético irá atrair para si mesmo pensamentos ressoantes a ele, o que fará com que esses pensamentos tornem-se cada vez mais intensos e repetitivos, fazendo com que você sinta mais emoções desencadeadas por eles e que, por conseqüência, atraia mais pensamentos similares, gerando mais emoções e mais pensamentos até que eles se tornem obsessivos e venham a se materializar no seu mundo físico.

É isso o que acontece quando você começa a sentir um leve medo sobre determinada coisa. Com o passar do tempo, esse medo vai aumentando e torna-se uma obsessão que, se não for contida, se tornará real devido ao foco da sua atenção.

Eu disse que quase tudo começa no pensamento porque ele não é o ponto de partida.
Ele não é causa.

Um pensamento só pode existir quando existem memórias e você possui infinitas delas armazenadas em seu subconsciente. Essas memórias podem ser chamadas de crenças, pois todas elas fazem parte da sua experiência de vida e foram avaliadas e julgadas pela sua mente que as carimbou como “boas” ou “ruins”, e são elas que estão por detrás de todo e qualquer pensamento consciente que possa passar pela sua mente.

Isto é, a sua vida é criada literalmente pelas crenças que você possui, portanto, é de fundamental importância que você as conheça e que, ao identificar uma crença negativa, compreenda o motivo dessa percepção distorcida e faça uma alteração consciente dela.

(*) Nota Stela – para a limpeza de crenças, medos, traumas, memorias negativas, sugiro a prática do Ho’Oponopono – clique aqui e saiba mais

Muitas pessoas dizem ter grande dificuldade para acessar as suas crenças, mas isso é relativamente simples. Basta olhar para a sua vida, segregando os campos que são importantes para você, e avaliar como está indo nesse quesito em especial.

Se dinheiro é importante para você e a sua vida financeira vai mal, é um sinal de que a crença sobre ele é negativa e, enquanto a crença for negativa, você vai continuar se esforçando, trabalhando muito, e ainda assim não vai conseguir sair de onde está. É necessário que se questione com honestidade sobre a relação que você tem com esse dinheiro.

O que de fato você acredita que é o dinheiro, como se sente ao pensar em dinheiro e naquilo que ele pode comprar. Não é perguntar se você gosta ou não. Você pode gostar e querer, e ao mesmo tempo não se sentir merecedor ou acreditar que é muito difícil de ganhá-lo, ou qualquer outra coisa negativa a respeito dele.

É por este motivo que existe uma grande disparidade entre profissionais de vendas dentro das empresas, independentemente do segmento de atuação. O líder é sempre o líder, mesmo quando ele trabalha menos horas que os demais. Todos os outros ficam se perguntando como isto pode ocorrer.

Alguns dizem que essa pessoa tem mais sorte, ou que ela é beneficiada pela gerência. Todo tipo de justificativa equivocada é dada e ninguém consegue enxergar o que realmente está por detrás disto. Esse profissional simplesmente possui uma percepção positiva sobre vendas, sobre ser o melhor e sobre ganhar bastante dinheiro. É só isso.

Sorte não existe, acaso não existe, e até mesmo os benefícios vindouros de alguém que ocupa um cargo superior só ocorrem quando a pessoa possui uma crença positiva sobre ser um bom recebedor.

Tudo é criado de dentro para fora, e nunca de fora para dentro.
Trata-se de um fluxo constante percorrido pelo rio de energias que não cessam nunca.

No campo pessoal é a mesma coisa, no afetivo também. Nada foge a essa regra. É por isso que o Autoconhecimento é tão importante. Somente sabendo o que está dentro de você é possível alterar essa percepção e torná-la positiva, para que posteriormente isso seja refletido na sua experiência de vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/criacoes-involuntarias-de-realidade.html
AUTOR – Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Bem de Karma descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

ORAÇÃO DA CURA

Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser.

Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.

Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.

Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.

Agradeço-te, óh! pai, porque Tu ouvistes a minha oração.

Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.

Dr. Manoel Dantas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!